[ARQUIVO]Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por ela. Não posso ir a lugar nenhum sem você - 5. - página 34

 

Por favor, dê um exemplo de uma EA comercial correta.

Ou seja, ele pode comercializar com confiança o negativo ...

Mas o principal é ver como compra, o que segue (marketinfo, que mais?).

Como reage aos erros ...

 
Mislaid:

O apóstrofo é redundante. No Excel, você deve especificar o formato de dados de cada coluna, e no OpenOffice, você deve especificar o tipo de coluna?

Obrigado! Sua instrução funciona em todos os programas.
 
TVA_11:

Por favor, dê um exemplo de uma EA comercial correta.

Ou seja, ele pode comercializar com confiança o negativo ...

Mas o principal é ver como compra, o que segue (marketinfo, que mais?).

Como reage aos erros ...

Não vou apontar o dedo, para não ofender ninguém, Deus me livre... Portanto, eu o aconselharia a ir até Yandex ou Google e digitar em "Super Profitable Expert Advisor". Por apenas 1 fricção você comprará uma dúzia delas pelo menos)))) E com certeza eles vão negociar em déficit, assim como você queria))))
 
Sepulca:
Não vou apontar o dedo, para não ofender ninguém, Deus me livre... Portanto, meu conselho seria ir até Yandex ou Google e digitar em "Super Profitable Expert Advisor". Por apenas 1 fricção você comprará uma dúzia delas pelo menos)))) E com certeza eles negociarão com menos, como você queria))))

Preciso que ele negocie corretamente.

Entenda o que está acontecendo, entenda a propagação, o escorregamento. Provavelmente algo mais.

 

Acho que não o esgotei por um ano, mas preciso de um mínimo de 1000 Bach.

arquivo://localhost/C:/Users/mv/Desktop/StrategyTester.gif

 

Eu escrevi, tudo o que resta é ganhar o dinheiro para o depósito XD

É uma pena que com um depoimento menor seja um busto

 
TVA_11:

Preciso que ele negocie corretamente.

Entenda o que está acontecendo, entenda a propagação, o escorregamento. Provavelmente algo mais.



Se alguém tem um consultor especializado lucrativo, ele simplesmente senta-se em silêncio e não diz nada. Se todos em forex tivessem um rentável, quem perderia?

E então, em qualquer caso, você entra no mercado com uma perda por causa dos mesmos spreads, comissões e escorregamentos. Você pode levá-los em conta antecipadamente como um mal necessário. Mas então seus princípios comerciais ainda devem estar em vantagem. Caso contrário, não há sentido.

 

É um site que funciona em nome do comércio...

Eles colocam códigos para EAs, roteiros, etc.

Por que não criar uma maneira de comercializar corretamente? A maneira como um profissional comercializa.

Por que os administradores não fizeram isso há muito tempo?

 
DEAR

Profi! É necessário complementar as funções do indicador DaysBackReference e Lot1, ou seja, a capacidade de inverter o par de moedas (invertido) e a capacidade de definir os kol'th lots, mais ou menos como no segundo indicador. OBRIGADO.

Arquivos anexados:
 
TVA_11:

É um site que funciona em nome do comércio...

Eles colocam códigos para EAs, roteiros, etc.

Por que não criar uma maneira de comercializar corretamente? A maneira como um profissional comercializa.

Por que os administradores não fazem isso há muito tempo?



Bem, este site não é sobre comércio... É dedicado principalmente à programação MQL. Se você prestar atenção, muitos dos códigos até mesmo advertem "Não para comércio real".

E onde está aquele que negocia como profissional? E se os administradores soubessem de tal forma, acho que não se dariam ao trabalho de manter o site ...)

Razão: