Compre um Expert Advisor rentável! - página 11

 
Georgiy Merts:

Eu não entendo. Já o disse mais de uma vez - nos próximos dias a Liga TC estará disponível via Projetos Compartilhados - compilar, e depois disso - colocar o mágico certo, e tudo funcionará. Qualquer pessoa poderá escolher a "carteira TC" exata que quiser. No testador, tudo funcionará sem nenhuma restrição. Quem quiser abrir um sinal gratuito - o TS necessário funcionará em uma conta demo ou real.

Que "gravitsapa KU"?

Por que lidar com algo que não custa nada?

 
Реter Konow:

Se você colocar todos eles na demonstração e colocar os lucrativos no real, então quais são os critérios de seleção para eles? Os que comercializam o plus na demonstração, os colocam no real e pronto.

Sim, como eu digo - todos os 672 TS estão de pé e sempre trabalhando em demonstração. Em minhas tabelas de relatórios, a data de construção é a data de instalação na demonstração. Até aquele momento, houve um período de otimização de dois anos (um ano atrás e um ano à frente), e todas as negociações refletidas são trabalhos na conta demo.

Mas, como acontece, os critérios de seleção são necessários. Eu pego aqueles que negociam na conta demo e os coloco na conta real - e então eles param de negociar no lado positivo e entram em drawdown, ou até mesmo mostram um "test shot". Por meio ano, meu TS na quebra do canal em libra dólar com TP e SL fixo vem mostrando excelentes resultados. Ganhou US$ 180 com um lote mínimo. Mas então - bang, e começou a perder. E agora nem sequer está na primeira divisão do campeonato.

Não é suficiente para que o sistema tenha um bom desempenho. Ela tem que ser sustentável. O critério de seleção deve maximizar a probabilidade de que a CU continue a ter o desempenho que tem atualmente. E nesta questão, infelizmente, não houve nenhum progresso até agora.

 
Olga Devitsyna:

Por que se envolver em algo que não vale nada?

Em primeiro lugar, nem tudo o que fazemos "vale a pena". E mais ainda, muitas coisas que pagamos por nós mesmos. Você come, dorme, vive - e ninguém está lhe pagando por isso, pelo contrário, você mesmo está pagando por isso... Então se pergunte - por que você está fazendo isso?

Em segundo lugar, se o valor não é medido diretamente em dinheiro, então por que ele é "sem valor"? Pelo menos a atenção dos usuários do fórum é muito boa para o meu Ego. Além disso, meu objetivo não era ganhar dinheiro, mas ter um conjunto de Expert Advisors, que foram testados na história e mostrariam bons resultados na demonstração. E eu tenho-o. E isto, em minha opinião, aumenta a probabilidade de lucro a longo prazo.

isso é... isso é o que estou fazendo...

 
Georgiy Merts:

...

Não é suficiente que o sistema mostre bons resultados. Ela deve ser sustentável. O critério de seleção deve maximizar a probabilidade de que o TS continue a mostrar os resultados que tem agora. E com esta questão, infelizmente, não houve nenhum progresso até agora.

Uma demonstração não é suficiente. Você precisa de critérios para a sustentabilidade das estratégias para ter certeza de que pode confiar nelas. Mas, então é preciso analisar o estado do mercado e os princípios da estratégia escolhida. Ou você quer inventar uma fórmula mágica?)))

 
Реter Konow:

Ou seja, uma demonstração não é suficiente. Você precisa de critérios para a sustentabilidade das estratégias para ter certeza de que pode confiar nelas. Mas, então é preciso analisar o estado do mercado e os princípios da estratégia escolhida. Ou você quer inventar uma fórmula mágica para escolher?)))

Não uma fórmula, mas uma metodologia. Aqui temos o resultado de testes de vários sistemas. Temos o resultado do trabalho deles na demonstração. Entretanto, se olharmos uma semana depois, veremos que alguns sistemas permaneceram em seus lugares na classificação (de modo que mantêm a qualidade de negociação) e alguns outros sistemas caíram drasticamente ou mesmo "sofreram um tiro de controle". Às vezes, vice versa acontece - em uma semana, algum sistema que não foi muito bom durante o período de testes e que dificilmente apresentou bons resultados no demo.

A tarefa é criar tal procedimento de seleção de TSs que teriam uma alta probabilidade de selecionar aqueles sistemas que mantêm a qualidade de seu comércio por um longo tempo.

 
Olga Devitsyna:

Por que se envolver em algo que não vale nada?

Qualquer pesquisa e experiência vale algo, por exemplo, conhecimento.

Você simplesmente não o entende, porque não precisa dele).

 
Georgiy Merts:

Não uma fórmula, mas uma metodologia. Aqui, há o resultado de testar vários sistemas. Há um resultado de seu trabalho na demonstração. Entretanto, se olharmos uma semana depois, veremos que alguns sistemas permaneceram em seus lugares na classificação (de modo que mantêm a qualidade comercial) e alguns outros sistemas ou baixaram consideravelmente ou até "tiveram um tiro claro". Às vezes, acontece o contrário - em uma semana, algum sistema que não apresentou bons resultados tanto durante o período de testes quanto durante a demonstração, dificilmente um sistema que não tenha sido aprovado em zero, entrou na classificação.

A tarefa - formar tal ordem de seleção do TS, que teria uma alta probabilidade de selecionar sistemas, que preservariam a qualidade de seu comércio por um longo tempo.

Duas coisas podem ser tiradas de tudo isso:

1. Um belo espetáculo explorando a vida e a morte dos sistemas comerciais no mercado).

2. Um longo estudo sobre a natureza dos sistemas utilizados, a fim de obter um"critério de preservação da qualidade do comércio".

Na verdade, o critério é primitivamente simples (qualquer testador o confirmará):

Um TS deve entrar na dinâmica do Mercado para o qual foi desenvolvido a tempo, e sair do Mercado a tempo quando a dinâmica mudar, dando seu lugar a outro TS. Isso significa que você precisa analisar a dinâmica atual do mercado, e saber como seu comércio de TS.

 
Nikolai Semko:
porque a grande maioria das pessoas começa a se degradar quando põem as mãos em dinheiro grátis

Você tem que se degradar antes de conseguir dinheiro grátis!

 
multiplicator:

Você tem que se degradar antes de conseguir dinheiro grátis!

Tenho muitos exemplos na minha vida onde as pessoas se degradaram precisamente com a chegada de grandes e frágeis somas de dinheiro. Infelizmente, eu mesmo não fui exceção. É que nem todos podem admitir isso para si mesmos.
 
Реter Konow:

Duas coisas podem ser deduzidas de tudo isso:

1. Um belo espetáculo explorando a vida e a morte dos sistemas comerciais no Mercado).

2. Um longo estudo sobre a essência dos sistemas utilizados, a fim de obtero "critério de preservação da qualidade da comercialização".

Na verdade, o critério é primitivamente simples (qualquer testador o confirmará):

Um TS deve entrar na dinâmica do Mercado para o qual foi desenvolvido a tempo, e sair do Mercado a tempo quando a dinâmica mudar, dando seu lugar a outro TS. Portanto, você precisa analisar a dinâmica atual do mercado, e saber como seu comércio de TS.

Exatamente certo! :-)

Razão: