Altos lucros - 10K em 1.280K - PF 155 - página 3

 

Olá!

Ontem à noite meu amigo VAM deu uma olhada nos resultados e sugeriu que eles poderiam mostrar lucros tão altos por causa da otimização excessiva. Como tenho estado tão envolvido nos testes desta EA somente no AUD-USD e sempre pelo período de 2008, ele sugeriu que eu fizesse alguns testes em outros períodos de tempo e pares diferentes para testar a forma como a EA reagiria a "novas" situações e outras condições de mercado. Devo dizer que o VAM estava absolutamente certo!

De fato, os resultados foram os mais desanimadores quando usei minha EA em períodos de tempo anteriores a 2008 e em outros pares. O PF e os lucros caíram como rochas! A única coisa que aumentou onde houve drawdowns! Lol

Então, estou de volta à prancheta de desenho! Sinto que devo reestruturar a EA e testá-la novamente. Isto serve para mostrar que nunca se deve pular para usar uma EA que ainda não tenha sido devidamente testada (graças ao VAM)! Porque mesmo nos resultados dos testes anteriores pode ser muito surpreendente.

Eu não estou postando os resultados aqui porque ontem à noite fiquei desanimado por não ter tido vontade de fazê-lo... :(

Portanto, peço alguma paciência a todos aqueles que estavam interessados em obter esta EA, mas ainda não é "utilizável". Garanto, no entanto, que assim que eu tiver alguns resultados dignos, os colocarei aqui!

Obrigado por todo o feedback!

;)

 
rubencouto:

Olá!

Na noite passada, meu amigo VAM deu uma olhada nos resultados e sugeriu que eles poderiam mostrar lucros tão altos por causa da otimização excessiva. Como tenho estado tão envolvido nos testes desta EA somente no AUD-USD e sempre pelo período de 2008, ele sugeriu que eu fizesse alguns testes em outros períodos de tempo e pares diferentes para testar a forma como a EA reagiria a "novas" situações e outras condições de mercado. Devo dizer que o VAM estava absolutamente certo!

De fato, os resultados foram os mais desanimadores quando usei minha EA em períodos de tempo anteriores a 2008 e em outros pares. O PF e os lucros caíram como rochas! A única coisa que aumentou onde houve drawdowns! Lol

Então, estou de volta à prancheta de desenho! Sinto que devo reestruturar a EA e testá-la novamente. Isto serve para mostrar que nunca se deve pular para usar uma EA que ainda não tenha sido devidamente testada (graças ao VAM)! Porque mesmo nos resultados dos testes anteriores pode ser muito surpreendente.

Eu não estou postando os resultados aqui porque ontem à noite fiquei desanimado por não ter tido vontade de fazê-lo... :(

Portanto, peço alguma paciência a todos aqueles que estavam interessados em obter esta EA, mas ainda não é "utilizável". Garanto, no entanto, que assim que eu tiver alguns resultados dignos, os colocarei aqui!

Obrigado por todo o feedback!

;)

Não desmoraliza! Analiza bem os períodos de perda e põe o teste a correr com o gráfico para ver os ofícios e consegue perceber exatamente o que é que está a falhar. Normalmente pode melhorar bastante a adaptabilidade do EA substituindo valores fixos por variáveis como já dezenas no cálculo do TP e SL.

Por exemplo, não sei que indicadores é que estás a usar mas quase todos implicam um determinado período de análise que provavelmente promove a otimização nas várias versões. Em vez disso experimenta pôr o EA a calculá-lo em função da volatilidade do mercado para que a amplitude de análise do indicador esteja adaptada à amplitude dos movimentos do mercado.

Podes também estudar a rentabilidade do EA em cada hora do dia ou dia da semana para ver se há variações significativas e também introduzir melhorias no cálculo dos lotes para que além de ser tido em conta o dinheiro na conta também seja considerado o risco do próximo trade ou a percentagem de trades bem sucedidos nos últimos tempos por exemplo.

 
vam wrote >>

Não desmoraliza! Analiza bem os períodos de perda e põe o teste a correr com o gráfico para ver os ofícios e consegue perceber exatamente o que é que está a falhar. Normalmente pode melhorar bastante a adaptabilidade do EA substituindo valores fixos por variáveis como já dezenas no cálculo do TP e SL.

Por exemplo, não sei que indicadores é que estás a usar mas quase todos implicam um determinado período de análise que provavelmente promove a otimização nas várias versões. Em vez disso experimenta pôr o EA a calculá-lo em função da volatilidade do mercado para que a amplitude de análise do indicador esteja adaptada à amplitude dos movimentos do mercado.

Podes também estudar a rentabilidade do EA em cada hora do dia ou dia da semana para ver se há variações significativas e também introduzir melhorias no cálculo dos lotes para que além de ser tido em conta o dinheiro na conta também seja considerado o risco do próximo trade ou a percentagem de trades bem sucedidos nos últimos tempos por exemplo.

Mais uma vez, bons conselhos!

A idéia de ter valores dinâmicos é interessante. Em relação aos lotes, entro em linha de conta com o dinheiro que tenho na conta, mas também levo em consideração a "força" da tendência, medida pela diferença entre os valors de +DI e -DI do ADX (quanto maior for a diferença, maior a probabilidade de existir uma tendência forte e maior o lote que é aberto).

Quanto à volatilidade do mercado, acho excelente, mas (ignorância de newbie) não sei qual é o melhor indicador para medir isto... O que achas do "Alcance Médio Verdadeiro"? Podes me dar uma pista?

Obrigado!

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Na noite passada, meu amigo VAM deu uma olhada nos resultados e sugeriu que eles poderiam mostrar lucros tão altos por causa da otimização excessiva. Como tenho estado tão envolvido nos testes desta EA somente no AUD-USD e sempre pelo período de 2008, ele sugeriu que eu fizesse alguns testes em outros períodos de tempo e pares diferentes para testar a forma como a EA reagiria a "novas" situações e outras condições de mercado. Devo dizer que o VAM estava absolutamente certo!

De fato, os resultados foram os mais desanimadores quando usei minha EA em períodos de tempo anteriores a 2008 e em outros pares. O PF e os lucros caíram como rochas! A única coisa que aumentou onde houve drawdowns! Lol

Então, estou de volta à prancheta de desenho! Sinto que devo reestruturar a EA e testá-la novamente. Isto serve para mostrar que nunca se deve pular para usar uma EA que ainda não tenha sido devidamente testada (graças ao VAM)! Porque mesmo nos resultados dos testes anteriores pode ser muito surpreendente.

Eu não estou postando os resultados aqui porque ontem à noite fiquei desanimado por não ter tido vontade de fazê-lo... :(

Portanto, peço alguma paciência a todos aqueles que estavam interessados em obter esta EA, mas ainda não é "utilizável". Garanto, no entanto, que assim que eu tiver alguns resultados dignos, os colocarei aqui!

Obrigado por todo o feedback!

;)

cowboy elétrico

Parece que você tem um EA e tanto, quando decidir vender algumas cópias, entre em contato comigo em tvyork@gmail.com. Eu poderia até mesmo testar uma demo para você. obrigado

 

Olá!

Estou reestruturando algumas partes da EA, para que ela possa se tornar mais "todo-o-terreno" e capaz de "levar uma surra". Quando o testei em outros períodos de tempo (anteriores a 2008) os resultados foram muito menores. E quando o testei com outros pares, o mesmo aconteceu. Portanto, os excelentes resultados que coloquei aqui, até agora, podem ser o resultado de uma otimização excessiva.

Espero ter alguns novos desenvolvimentos em breve.

Obrigado por seu interesse!

:)

 
rubencouto wrote >>

Hello 1973!

Thanks for your interest!

I think the EA is still far from being completed and fully tested... But, as soon as it's "usable" and if it keeps up the good performance, I might think about selling it. The fact is I have no cash to invest and if selling it brings me some cash, I might do it. When I have more developements on making my EA available, I will contact you!

Thanks!

:)

lpingree
wrote
>>

Você deve fazer o teste da sua ea forward em www.pipcop.com

Acho que sua EA é incrível

Terei o maior prazer em enviar-lhe o teste e postar os resultados semanalmente ou

me avise

MRobins17@gmail.com

obrigado

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Confira os resultados dos bactesting da minha EA:

Barras em teste 55530 Carrapatos modelados 1346306 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 10000.00
Lucro líquido total 1281499.60 Lucro bruto 1289817.52 Perda bruta -8317.92
Fator de lucro 155.06 Pagamento previsto 4243.38
Desembolso absoluto 106.00 Máximo de drawdown 246060.00 (21.27%) Drawdown relativo 37.97% (18710.64)
Total de negócios 302 Posições curtas (ganhadas %) 127 (100.00%) Posições longas (ganho %) 175 (99.43%)
Lucros comerciais (% do total) 301 (99.67%) Perdas comerciais (% do total) 1 (0.33%)
A maior comércio lucrativo 12000.00 comércio de perdas -8317.92
Média comércio lucrativo 4285.11 comércio de perdas -8317.92
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 177 (286611.62) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-8317.92)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1003205.90 (124) perda consecutiva (contagem de perdas) -8317.92 (1)
Média vitórias consecutivas 151 perdas consecutivas 1

Relatório completo: Ver relatório completo

Obrigado pelo seu eventual feedback!

:)

Acho que você é o melhor. Posso obter uma demonstração para sua EA? quero testá-la.e-mail jackelie7@gmail.com

 
jackelie78 wrote >>

Acho que você é o melhor. Posso obter uma demonstração para sua EA? quero testá-la.e-mail jackelie7@gmail.com

Olá!

Obrigado pelo interesse.

Fiz alguns desenvolvimentos e, assim que a EA estiver pronta, vou liberá-la.

:)

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Obrigado pelo interesse.

Fiz alguns desenvolvimentos e, assim que a EA estiver pronta, vou liberá-la.

:)

HI

Como está indo seu sistema?

Eu ainda gostaria muito de ter uma cópia, quando você tem uma chance.

MRobins17@gmail.com

Eu ficaria feliz em compartilhar os lucros com você

obrigado

 
MRobins17 wrote >>

HI

Como está indo seu sistema?

Eu ainda gostaria muito de ter uma cópia, quando você tem uma chance.

MRobins17@gmail.com

Eu ficaria feliz em compartilhar os lucros com você

obrigado

Olá MRobins17!

Devo dizer que não tenho trabalhado muito na minha EA para estes dias santos. Entretanto, minha última versão já tem duas estratégias integradas na EA: uma é para os mercados de tendências (os resultados são bastante interessantes - semelhantes aos que você pode ver postados neste tópico) e outra é para os mercados de tendências (os resultados ainda precisam de muito trabalho... - os drawdowns ainda são muito grandes). Minha idéia é ter três estratégias incorporadas. Além daquelas que acabei de mencionar, quero construir outra para captar lucros pequenos e mais rápidos. Estou pensando que esta estratégia poderia ter algum tipo de relação TP e SL de 1:3 ou algo parecido e usar lotes mais baixos por razões de segurança. Esta estratégia funcionaria tanto no mercado de tendências quanto no mercado de rangins.

Espero ter mais novidades em breve!

;) Feliz Ano Novo!!

Razão: