Altos lucros - 10K em 1.280K - PF 155 - página 5

 

HEY REUBEN,

RESULTADOS NICE

ACHO QUE PRECISO DE UMA CÓPIA DE UR EA PARA PODER TESTÁ-LO

MAS É ACONSELHÁVEL USÁ-LO EM UMA CONTA ATIVA?

A PARTIR DE CHINEXANNEX@YAHOO.COM

 
rubencouto wrote >>

Obrigado por sua ajuda!

Sinceramente, não sei se estarei pronto na próxima semana, mas assim que precisar de você, é bom saber que posso contar com você!

Meu limitado tempo disponível deve-se ao fato de eu (ainda) ter um emprego regular durante o dia e outro conjunto de atividades durante a semana. Portanto, geralmente fico acordado até tarde (2-3 da manhã) tentando aprender e construir a EA. Por isso, tem sido uma experiência muito interessante. Vamos ver o que está por vir!

:)

 
jamesphuc1972 wrote >>

Olá Rubencouto,

É um bom resultado. Por favor, acrescente-me à sua lista de contatos de seus testadores de teste da EA.

Estou disposto a testar seu EA uma vez que você o tenha completado. Por favor, informe qual par é melhor utilizado, qual o melhor período de tempo, etc. para testar seu EA.

Meu e-mail é: james_phuc28@yahoo.com

Obrigado e cumprimentos,

James

 
rubencouto:

Olá!

Confira os resultados dos bactesting da minha EA:

Barras em teste 55530 Carrapatos modelados 1346306 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 0




Depósito inicial 10000.00



Lucro líquido total 1281499.60 Lucro bruto 1289817.52 Perda bruta -8317.92
Fator de lucro 155.06 Pagamento previsto 4243.38

Desembolso absoluto 106.00 Máximo de drawdown 246060.00 (21.27%) Drawdown relativo 37.97% (18710.64)

Total de negócios 302 Posições curtas (ganhadas %) 127 (100.00%) Posições longas (ganho %) 175 (99.43%)

Lucros comerciais (% do total) 301 (99.67%) Perdas comerciais (% do total) 1 (0.33%)
A maior comércio lucrativo 12000.00 comércio de perdas -8317.92
Média comércio lucrativo 4285.11 comércio de perdas -8317.92
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 177 (286611.62) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-8317.92)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1003205.90 (124) perda consecutiva (contagem de perdas) -8317.92 (1)
Média vitórias consecutivas 151 perdas consecutivas 1

Relatório completo: Ver relatório completo

Obrigado pelo seu eventual feedback!

:)

 

Olá, eu realmente gosto do resultado do seu backtest EA... Posso ter uma cópia? Ficarei muito agradecido. Envie-me um e-mail com enofe1912@yahoo.com

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Estou reestruturando algumas partes da EA, para que ela possa se tornar mais "todo-o-terreno" e capaz de "levar uma surra". Quando o testei em outros períodos de tempo (anteriores a 2008) os resultados foram muito menores. E quando o testei com outros pares, o mesmo aconteceu. Portanto, os excelentes resultados que coloquei aqui, até agora, podem ser o resultado de uma otimização excessiva.

Espero ter alguns novos desenvolvimentos em breve.

Obrigado por seu interesse!

:)

Oi Ruben Couto, estou interessado em sua última versão do Kanguru EA.

por favor entre em contato comigo @ hangoverhal@yahoo.com antes da sonda.

obrigado,

 
king_midas wrote >>

Olá Ruben Couto, estou interessado em sua última versão do Kanguru EA.

por favor entre em contato comigo @ hangoverhal@yahoo.com antes da sonda.

obrigado,

Olá king_midas!

Tudo o que você toca se transforma em ouro? lol

Obrigado por seu interesse! Mas a EA ainda não está pronta. Eu não a usaria ainda...

Assim que eu tiver mais notícias, eu o informarei.

Obrigado!

:)

 

Olá,


assim que estiver pronto, terei prazer em encaminhar o teste de sua EA,

Também gostaria de enviar um teste da versão que você tem no momento, Obrigado ; )


e-mail: emphase@gmx.net

 

Hi


Eu gosto de testar sua última versão EA. Seria possível?

e-mail: boss.thejerry@gmail.com

Obrigado.


Cumprimentos,

thejerryCZ

 

Hi,

parece que você fez um bom trabalho.

este meu EA é baseado em um Ea gratuito que você pode encontrar na Internet, mas com alguns extras e modificações importantes.

você pode ver que é muito estável por 4 anos... não para se tornar rico durante a noite, mas para um sistema de alta rentabilidade muito estável. com um mangmant de dinheiro manual adequado, pode ser cerca de 10 vezes mais lucrativo em quatro anos.

trabalhando para frente cerca de seis meses de uma maneira ligeiramente diferente e dois meses como esse. os resultados são os mesmos.

você estaria interessado em trocar idéias?


se sim: nissan.y@gmail.com


Boa sorte de qualquer maneira!





Razão: