EuroX2.ex4 algum comentário? - página 8

 

Estou tentando...

Vou postar isto. Não tenho números exatos porque sou muito novo nisto, mas ainda estou aprendendo. Estou administrando em uma conta ativa de 300,00 dólares. O único problema com meu teste é devido à minha conexão de internato no momento em que não sou capaz de negociar 24hrs, então tive que fechar algumas posições abertas para perdas por causa disso. Fiz alguns testes de volta e descobri que uma pequena mudança nos padrões, t/p 30 e trailing stop 25 parece funcionar muito bem. Só faço isto desde domingo e esta é minha primeira conta ativa, mas estou no positivo em torno de 17 dólares, e lembre-se que estou administrando uma mini-conta e que ela está ativa. Mas vou dizer isto. Testes anteriores, alguns testes futuros e negociações ao vivo me mostraram isto, esta EA funciona muito bem com GBP/USD. A maior parte do lucro que eu tive até agora tem sido de GBP/USD. Mas lembre-se, eu sou MUITO novo nisto, então eu sugeriria fazer seus próprios testes e o que não antes que alguém experimente o GBP/USD.

desenhado

 
andrewpttsbrgh:
Vou postar isto. Não tenho números exatos porque sou muito novo nisto, mas ainda estou aprendendo. Estou administrando em uma conta ativa de 300,00 dólares. O único problema com meu teste é devido à minha conexão de internato no momento em que não sou capaz de negociar 24hrs, então tive que fechar algumas posições abertas para perdas por causa disto. Fiz alguns testes de volta e descobri que uma pequena mudança nos padrões, t/p 30 e trailing stop 25 parece funcionar muito bem. Só faço isto desde domingo e esta é minha primeira conta ativa, mas estou no positivo em torno de 17 dólares, e lembre-se que estou administrando uma mini-conta e que ela está ativa. Mas vou dizer isto. Testes anteriores, alguns testes futuros e negociações ao vivo me mostraram isto, esta EA funciona muito bem com GBP/USD. A maior parte do lucro que eu tive até agora tem sido de GBP/USD. Mas lembre-se, eu sou MUITO novo nisto, então eu sugeriria fazer seus próprios testes e o que não antes de alguém tentar o GBP/USD.drew

Basta ter muito cuidado com isto. Ele foi projetado para EURUSD. Se você entrar em modo de contra-tendência em um daqueles notórios picos de cabos como o de meados de setembro de 200+ pips, você será exterminado em segundos com uma conta daquele tamanho porque esta coisa escalpa e dobra muito como um diabo tazmaniano.

 

Indo GRANDE até agora.....

Estou rodando a versão stop loss em uma conta ativa há 3 semanas, a partir de hoje. Usando um valor de otimização de cartazes anteriores:

apenas EUR/USD.

Gráfico H1.

Max Trades = 6

Pips = 3

Take Profit = 17

Trailing Stop = 4

Stop Loss = 100

Iniciado com depósito de $250, em uma mini conta com alavancagem de 200:1. O saldo atual é de $515,00. Mais do que o dobro da conta em 3 semanas. Mesmo com algumas perdas auto-infligidas devido à intervenção manual, os resultados são estelares. No entanto, eu fecho posições e paro a EA durante períodos de grandes liberações econômicas em dólares, e continuarei a fazê-lo (incluindo o Non-Farm Payroll amanhã). Sugiro abrir a conta com US$ 400,00 se você for usar esses valores. Caso contrário, você ficará sem margem e não será capaz de abrir a 6ª posição. Aprendi isto da maneira mais difícil, mas este EA ainda continuava a agitar.

 

Esta EA parece idiota. O tamanho do lote começa em 0,1 e depois duplica o tamanho do lote até ficar sem dinheiro...!

se x é o número de vitórias sucessivas, então ele licita 2^x lotes. Uma versão ligeiramente melhor seria aumentar a porcentagem da conta para que ela não possa tentar comprar mais lotes do que você tem dinheiro para pedir.

Parece que suas chances podem ser melhores nas mesas de Craps em Las Vegas.

Em anexo estão todos os dados das cordas do arquivo executável. Isto é bom para obter algumas informações de arquivos compilados. Na linha 35 você vê o padrão de seqüência de caracteres H=X^

e isso poderia ser sua função de administração do dinheiro (presente em 0000bc0 se você despejar os valores hexadecimais). Se alguém ler o arquivo hexadecimal anexo e vir um nome indicador, isso pode ser uma pista.

Parece falso para mim. O arquivo tem apenas 4,2Kb de qualquer forma, tenho pequenos indicadores várias vezes esse tamanho. Talvez seja MACD com gestão exponencial de dinheiro? Apenas adivinhando, mas o que quer que seja, esta EA é simples e burra. Adicionar um stop loss não vai mudar isso.

Arquivos anexados:
 

Tenho trabalhado em filtros de notícias para EAs, mas isso exigiria fonte ou ser projetado para trabalhar com um filtro de antemão. Encerrar antes dos eventos noticiosos programados soa como algo que a maioria das EA precisa e eu tenho trabalhado nisso.

 

Yo daraknor.....

O número máximo de negócios é configurável neste EA. Você pode ajustá-lo para atender a qualquer margem que sua conta possa lidar. Ele não continua abrindo posições até que você fique sem dinheiro. Você precisa fazer mais análises.

 

stoploss

ok caras - eu tenho a versão stop loss e é ótimo - mesmo no passado, o par USD/JPY foi ótimo e minimizou a perda. Se você tiver que testar isso!

 
 
YupYup:
Cara, que diabos? Você não pode vender EA de outros povos.

Bem, isso é exatamente o que o vendedor de moeda estrangeira tem feito com a EuroX2 EA!!

Vocês são tão "PRETOS e BRANCOS"! Vocês não conseguem ver os tons de CINZA mesmo quando é apontado para vocês, como eu fiz anteriormente neste tópico quando informei a todos que este Euro X2 EA nada mais era do que os 10 pontos disponíveis livremente3. EA.

Então agora, sou obrigado a postar o código fonte - não é errado para mim postá-lo, pois o chamado "vendedor" está ganhando dinheiro com o trabalho de outra pessoa.

Há apenas uma pequena mudança no EuroX2 EA que é diferente do 10Point3 EA com o uso do MacD, e o vendedor de software também mudou alguns nomes de variáveis.

Da próxima vez, se você não sabe do que está falando, é melhor não dizer nada e sair com estas declarações estúpidas como a citada acima. E se você quiser saber sobre engenharia reversa, etc. e empresas de software que vendem coisas para outras pessoas, bem, basta fazer algumas pesquisas sobre a Microsoft - eles fizeram engenharia reversa de muitos softwares.....

O código está no próximo post

 

Talvez seja por isso que os fantasmas que vendem esta coisa não têm nenhuma informação de contato em seu site.

Razão: