EuroX2.ex4 algum comentário? - página 8

 

Estou tentando...

Vou postar isto. Não tenho números exatos porque sou muito novo nisto, mas ainda estou aprendendo. Estou administrando em uma conta ativa de 300,00 dólares. O único problema com meu teste é devido à minha conexão de internato no momento em que não sou capaz de negociar 24hrs, então tive que fechar algumas posições abertas para perdas por causa disso. Fiz alguns testes de volta e descobri que uma pequena mudança nos padrões, t/p 30 e trailing stop 25 parece funcionar muito bem. Só faço isto desde domingo e esta é minha primeira conta ativa, mas estou no positivo em torno de 17 dólares, e lembre-se que estou administrando uma mini-conta e que ela está ativa. Mas vou dizer isto. Testes anteriores, alguns testes futuros e negociações ao vivo me mostraram isto, esta EA funciona muito bem com GBP/USD. A maior parte do lucro que eu tive até agora tem sido de GBP/USD. Mas lembre-se, eu sou MUITO novo nisto, então eu sugeriria fazer seus próprios testes e o que não antes que alguém experimente o GBP/USD.

desenhado

 
andrewpttsbrgh: