Altos lucros - 10K em 1.280K - PF 155 - página 2

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Confira os resultados dos bactesting da minha EA:

Barras em teste 55530 Carrapatos modelados 1346306 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 10000.00
Lucro líquido total 1281499.60 Lucro bruto 1289817.52 Perda bruta -8317.92
Fator de lucro 155.06 Pagamento previsto 4243.38
Desembolso absoluto 106.00 Máximo de drawdown 246060.00 (21.27%) Drawdown relativo 37.97% (18710.64)
Total de negócios 302 Posições curtas (ganhadas %) 127 (100.00%) Posições longas (ganho %) 175 (99.43%)
Lucros comerciais (% do total) 301 (99.67%) Perdas comerciais (% do total) 1 (0.33%)
A maior comércio lucrativo 12000.00 comércio de perdas -8317.92
Média comércio lucrativo 4285.11 comércio de perdas -8317.92
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 177 (286611.62) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-8317.92)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1003205.90 (124) perda consecutiva (contagem de perdas) -8317.92 (1)
Média vitórias consecutivas 151 perdas consecutivas 1

Relatório completo: Ver relatório completo

Obrigado pelo seu eventual feedback!

:)

oi,

MARAVILHOSO E VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

VOCÊ VAI COMPARTILHAR OU VENDER?

PLS LETS TALK.

fxbillions@yahoo.com

OBRIGATÓRIO.

1973

 
1973 wrote >>

oi,

MARAVILHOSO E VOCÊ CHEGOU ATÉ AQUI.

VOCÊ VAI COMPARTILHAR OU VENDER?

PLS LETS TALK.

fxbillions@yahoo.com

OBRIGATÓRIO.

1973

Olá 1973!

Obrigado por seu interesse!

Acho que a EA ainda está longe de ser concluída e totalmente testada... Mas, assim que for "utilizável" e se mantiver o bom desempenho, talvez eu pense em vendê-la. O fato é que não tenho dinheiro para investir e se vendê-lo me trouxer algum dinheiro, talvez eu o faça. Quando eu tiver mais desenvolvimentos na disponibilização do meu EA, entrarei em contato com você!

Obrigado!

:)

 

rubencouto wrote >>

Olá!

Confira os resultados dos bactesting da minha EA:

Barras em teste 55530 Carrapatos modelados 1346306 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 0




Depósito inicial 10000.00



Lucro líquido total 1281499.60 Lucro bruto 1289817.52 Perda bruta -8317.92
Fator de lucro 155.06 Pagamento previsto 4243.38

Desembolso absoluto 106.00 Máximo de drawdown 246060.00 (21.27%) Drawdown relativo 37.97% (18710.64)

Total de negócios 302 Posições curtas (ganhadas %) 127 (100.00%) Posições longas (ganho %) 175 (99.43%)

Lucros comerciais (% do total) 301 (99.67%) Perdas comerciais (% do total) 1 (0.33%)
A maior comércio lucrativo 12000.00 comércio de perdas -8317.92
Média comércio lucrativo 4285.11 comércio de perdas -8317.92
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 177 (286611.62) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-8317.92)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1003205.90 (124) perda consecutiva (contagem de perdas) -8317.92 (1)
Média vitórias consecutivas 151 perdas consecutivas 1

Relatório completo: Ver relatório completo

Obrigado pelo seu eventual feedback!

:)

Você deve fazer o seu teste em www.pipcop.com

 
lpingree wrote >>

Você deve fazer o teste da sua ea forward em www.pipcop.com

Concorde! Esse será um dos meus próximos passos.

Já estou registrado na PipCop.

 
rubencouto wrote >>

Olá 1973!

Obrigado por seu interesse!

Acho que a EA ainda está longe de ser concluída e totalmente testada... Mas, assim que for "utilizável" e se mantiver o bom desempenho, talvez eu pense em vendê-la. O fato é que não tenho dinheiro para investir e se vendê-lo me trouxer algum dinheiro, talvez eu o faça. Quando eu tiver mais desenvolvimentos na disponibilização do meu EA, entrarei em contato com você!

Obrigado!

:)

Eu estaria interessado em comprá-lo também

me avise

MRobins17@gmail.com

obrigado

 

Olá!

Parece bom mas também concordo que é melhor fazer testes antes de concluir o que quer que seja e tendo em conta que já andas a optimizar este EA há uns tempos sempre no mesmo par e no mesmo período, à primeira vista eu inclino-me para explicar os resultados por excessiva optimização. Não haver nenhuma série perdedora é um sintoma demasiado forte para ser ignorado.

Mesmo antes de começar o forward testing tenta só ver como é que o EA se porta aumentando o período para o início de 2006 ou antes e tenta também com outros pares com comportamento parecido como o USDCAD ou até o EURUSD e o GBPUSD. É normal ter resutados piores mas se forem radicalmente piores então é mesmo excesso de otimização e nem vale a pena fazer testes para frente.

É mais importante que o EA aguente variações do mercado sem perder muita eficácia do que ser extremamente lucrativo numa determinada situação. Só quando conseguires garantir isso é que vale a pena pô-lo em forward testing e depois se tudo correr bem em live.

Entretanto tem cuidado a distribuir o EA porque por aquilo que tenho lido nos fóruns acho que há programas que conseguem extrair o código fonte através do ficheiro EX4.

 
vam wrote >>

Olá!

Parece bom mas também concordo que é melhor fazer testes antes de concluir o que quer que seja e tendo em conta que já andas a optimizar este EA há uns tempos sempre no mesmo par e no mesmo período, à primeira vista eu inclino-me para explicar os resultados por excessiva optimização. Não haver nenhuma série perdedora é um sintoma demasiado forte para ser ignorado.

Mesmo antes de começar o forward testing tenta só ver como é que o EA se porta aumentando o período para o início de 2006 ou antes e tenta também com outros pares com comportamento parecido como o USDCAD ou até o EURUSD e o GBPUSD. É normal ter resutados piores mas se forem radicalmente piores então é mesmo excesso de otimização e nem vale a pena fazer testes para frente.

É mais importante que o EA aguente variações do mercado sem perder muita eficácia do que ser extremamente lucrativo numa determinada situação. Só quando conseguires garantir isso é que vale a pena pô-lo em forward testing e depois se tudo correr bem em live.

Entretanto tem cuidado a distribuir o EA porque por aquilo que tenho lido nos fóruns acho que há programas que conseguem extrair o código fonte através do ficheiro EX4.

Caro vam,

Obrigado pelos excelentes conselhos. De fato, já experimentei em outros períodos de tempo e os resultados foram muito piores. Vou tentar fazê-lo mais "universal", mesmo que sacrifique o lucro.

Em relação à disponibilização do ficheiro, também já li que esse tipo de programas existe. Sabes se há alguma forma de proteger o código?

Obrigado pelo teu tempo e pelos conselhos!!

 
rubencouto:

Caro vam,

Obrigado pelos excelentes conselhos. De fato, já experimentei em outros períodos de tempo e os resultados foram muito piores. Vou tentar fazê-lo mais "universal", mesmo que sacrifique o lucro.

Em relação à disponibilização do ficheiro, também já li que esse tipo de programas existe. Sabes se há alguma forma de proteger o código?

Obrigado pelo teu tempo e pelos conselhos!!


Não sei se haverá alguma forma de proteger o código. Nunca pesquisei muito isso porque também nunca pensei partilhar um EA meu. De qualquer forma eu desconfiaria de pessoas que estão sempre a pedir para partilhares o ficheiro nem que seja limitado para demo e tentaria usar outra forma para provar os bons resultados do EA. No fundo o objetivo será sempre partilhar o ficheiro só mesmo no acto da venda.

 

querido irmão,


posso conhecer a estratégia de ur...


cumprimentos,


MANSTIR

 
lpingree:

Você deve fazer o teste da sua ea forward em www.pipcop.com

Estou esperando por boas notícias de você Rubencouto

Razão: