O que é o Graal de um testador? - página 25

 
ivan12347777:

sim, você me deu e funciona, mas o MT 5 em si é mais desajeitado...ok, isso é meu subjetivo

Após adicionar a cobertura de posição, é quase igual ao mt4 neste aspecto, mas o testador em mt5 não é compatível com o testador em mt4, portanto o mt5 é muitas vezes superior ao mt4 neste aspecto.


meu respeito.

 
Andrey Kisselyov:
Devo dizer que o mt5 é o mesmo que o mt4 neste aspecto, mas o testador no mt5 não é compatível com o testador no mt4, portanto o mt5 é muitas vezes melhor que o mt4 neste aspecto.


meu respeito.


Como posso me livrar dessas belas linhas coloridas que eu não quero?

Arquivos anexados:
 
ivan12347777:

Diga-me, como posso me livrar de todas essas lindas linhas coloridas que eu não quero?

Faça uma votação e veja que porcentagem de pessoas os quer e quem não quer. Eu também não preciso deles, e não consigo encontrar uma maneira de removê-los.

 

quais são as linhas?

Com os melhores cumprimentos

 
Andrey Kisselyov:

Quais são as linhas?

Com os melhores cumprimentos


os que estão na tela ao redor da tabela de preços

Arquivos anexados:
 
ivan12347777:

os que estão na tela ao redor da tabela de preços

entendo o que os atrai, que indicador?

Sinto muito em ouvir isso.
 
Andrey Kisselyov:
entendo o que os atrai, que indicador?

Sinceramente.

por isso não sei que indicador os desenha no quadro não tenho índices, mas eles têm (((

 
ivan12347777:

eu não sei que indicador os desenha no quadro, não tenho indicador mas eles têm (((

abrir a lista de indicadores e olhar, talvez haja um indicador pendurado no gráfico, mas você não sabe sobre isso?

Cumprimentos.
 
Andrey Kisselyov:
abrir a lista de indicadores e dar uma olhada, talvez haja um indicador pendurado no gráfico, mas você não sabe sobre isso?

Cumprimentos.

sem quaisquer indicadores... e por alguma razão estas linhas mudam de cor junto com o eixo e as linhas de oferta. estranho...consegui removê-lo mudando a cor do b e perguntar fazendo-o preto e fazendo-o mostrar a linha de preço então esta é a imagem

Arquivos anexados:
 
ivan12347777:

sem quaisquer indicadores... e por alguma razão estas linhas mudam de cor junto com o eixo e as linhas de licitação.

você precisa entrar em contato com o serviço de desktop. pode ser um bug ou uma falha. eu não vejo isso comigo mesmo.

Com os melhores cumprimentos.
Razão: