Altos lucros - 10K em 1.280K - PF 155 - página 4

 
rubencouto wrote >>

Olá MRobins17!

Devo dizer que não tenho trabalhado muito na minha EA para estes dias santos. Entretanto, minha última versão já tem duas estratégias integradas na EA: uma é para os mercados de tendências (os resultados são bastante interessantes - semelhantes aos que você pode ver postados neste tópico) e outra é para os mercados de tendências (os resultados ainda precisam de muito trabalho... - os drawdowns ainda são muito grandes). Minha idéia é ter três estratégias incorporadas. Além daquelas que acabei de mencionar, quero construir outra para captar lucros pequenos e mais rápidos. Estou pensando que esta estratégia poderia ter algum tipo de relação TP e SL de 1:3 ou algo parecido e usar lotes mais baixos por razões de segurança. Esta estratégia funcionaria tanto no mercado de tendências quanto no mercado de rangins.

Espero ter mais novidades em breve!

;) Feliz Ano Novo!!

sua estratégia soa Fantástico

poderia me enviar uma cópia para que eu a teste e veja como ela funciona?

Eu ficaria feliz em comprá-lo de você

Por favor, envie-me um e-mail e me informe como você gostaria de resolver o problema.

MRobins17@gmail.com

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

 
rubencouto wrote >>

Olá MRobins17!

Devo dizer que não tenho trabalhado muito na minha EA para estes dias santos. Entretanto, minha última versão já tem duas estratégias integradas na EA: uma é para os mercados de tendências (os resultados são bastante interessantes - semelhantes aos que você pode ver postados neste tópico) e outra é para os mercados de tendências (os resultados ainda precisam de muito trabalho... - os drawdowns ainda são muito grandes). Minha idéia é ter três estratégias incorporadas. Além daquelas que acabei de mencionar, quero construir outra para captar lucros pequenos e mais rápidos. Estou pensando que esta estratégia poderia ter algum tipo de relação TP e SL de 1:3 ou algo parecido e usar lotes mais baixos por razões de segurança. Esta estratégia funcionaria tanto no mercado de tendências quanto no mercado de rangins.

Espero ter mais novidades em breve!

;) Feliz Ano Novo!!

Gostaria de obter uma cópia do seu EA: gpwr9k95@yahoo.com. Posso ajudá-los a torná-lo estável. Por favor, veja minhas contribuições para o banco de dados de códigos sob o nome gpwr. Seus primeiros resultados encorajadores, seguidos do desapontamento dos testes em outros períodos/pares, são muito familiares para mim. Se você decidir não compartilhar sua EA, eu ainda posso ajudar respondendo a perguntas.

Boa sorte e Feliz Ano Novo!

 
rubencouto:

Olá!

Confira os resultados dos bactesting da minha EA:

Barras em teste 55530 Carrapatos modelados 1346306 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 10000.00
Lucro líquido total 1281499.60 Lucro bruto 1289817.52 Perda bruta -8317.92
Fator de lucro 155.06 Pagamento previsto 4243.38
Desembolso absoluto 106.00 Máximo de drawdown 246060.00 (21.27%) Drawdown relativo 37.97% (18710.64)
Total de negócios 302 Posições curtas (ganhadas %) 127 (100.00%) Posições longas (ganho %) 175 (99.43%)
Lucros comerciais (% do total) 301 (99.67%) Perdas comerciais (% do total) 1 (0.33%)
A maior comércio lucrativo 12000.00 comércio de perdas -8317.92
Média comércio lucrativo 4285.11 comércio de perdas -8317.92
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 177 (286611.62) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-8317.92)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1003205.90 (124) perda consecutiva (contagem de perdas) -8317.92 (1)
Média vitórias consecutivas 151 perdas consecutivas 1

Relatório completo: Ver relatório completo

Obrigado pelo seu eventual feedback!

:)

Olá! Com os meus cumprimentos! Está ótimo! Você está pensando em vendê-la?

 
rubencouto:

Olá!

Confira os resultados dos bactesting da minha EA:

Barras em teste 55530 Carrapatos modelados 1346306 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 10000.00
Lucro líquido total 1281499.60 Lucro bruto 1289817.52 Perda bruta -8317.92
Fator de lucro 155.06 Pagamento previsto 4243.38
Desembolso absoluto 106.00 Máximo de drawdown 246060.00 (21.27%) Drawdown relativo 37.97% (18710.64)
Total de negócios 302 Posições curtas (ganhadas %) 127 (100.00%) Posições longas (ganho %) 175 (99.43%)
Lucros comerciais (% do total) 301 (99.67%) Perdas comerciais (% do total) 1 (0.33%)
A maior comércio lucrativo 12000.00 comércio de perdas -8317.92
Média comércio lucrativo 4285.11 comércio de perdas -8317.92
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 177 (286611.62) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-8317.92)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1003205.90 (124) perda consecutiva (contagem de perdas) -8317.92 (1)
Média vitórias consecutivas 151 perdas consecutivas 1

Relatório completo: Ver relatório completo

Obrigado pelo seu eventual feedback!

:)

Caso você deva considerar vendê-lo danbevax@gmail.com obrigado

 
MRobins17 wrote >>

sua estratégia soa Fantástico

poderia me enviar uma cópia para que eu a teste e veja como ela funciona?

Eu ficaria feliz em comprá-lo de você

Por favor, me envie um e-mail e me informe como você gostaria de resolver o problema.

MRobins17@gmail.com

Aguardo ansiosamente a sua resposta.

Tenho um par de EAs que funcionam um pouco perto do que você gostaria de construir. Eles são executados REAL LIFE durante as últimas 4 semanas. Eu NÃO desejo maior lucro até agora.

(100% por dia por par de moedas - Multimoedas EA). Eu apenas revelaria o seguinte para você:

1. Use Triple Screen (M5 & M30 )

2. Sistema de Impulso (M5 & M30 )

3. 4 Estocásticos rápidos combinados com SMA (EMA não funcionou muito bem) em diferentes etapas estocásticas (você tem que descobrir ou fazer perguntas "intelegentes" - até mesmo as perguntas estocásticas podem ser "intelegentes" - então não se trata disso.

4. Controlador de lógica difusa (bem, isto não é realmente uma necessidade apenas tornar a implementação MUCH mais fácil - quero dizer, você não precisa fazer parâmetros (relacionados ao mercado).

muda com muita freqüência.

Cervejas,

Boa sorte.

 
StraightTrader wrote >>

Tenho um par de EAs que funcionam um pouco perto do que você gostaria de construir. Eles são executados REAL LIFE durante as últimas 4 semanas. Eu NÃO desejo maior lucro até agora.

(100% por dia por par de moedas - Multimoedas EA). Eu apenas revelaria o seguinte para você:

1. Use Triple Screen (M5 & M30 )

2. Sistema de Impulso (M5 & M30 )

3. 4 Estocásticos rápidos combinados com SMA (EMA não funcionou muito bem) em diferentes etapas estocásticas (você tem que descobrir ou fazer perguntas "intelegentes" - até mesmo as perguntas estocásticas podem ser "intelegentes" - então não se trata disso.

4. Controlador de lógica difusa (bem, isto não é realmente uma necessidade apenas tornar a implementação MUCH mais fácil - quero dizer, você não precisa fazer parâmetros (relacionados ao mercado).

muda com muita freqüência.

Cervejas,

Boa sorte.

Oh, caso você tenha alguma dúvida: iiss@technologist.com

Não estou muito presente neste fórum e costumo me debruçar sobre o assunto que me chamou a atenção.

E um moe - NÃO planejo participar de NENHUM TIPO de campeonatos que eu não esteja procurando "aceitação pública". Apenas gosto do que faço e estou disposto a ajudar alguém que seja do mesmo modo.

 
rubencouto wrote >>

Olá!

Confira os resultados dos bactesting da minha EA:

Barras em teste 55530 Carrapatos modelados 1346306 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de gráficos não correspondentes 0
Depósito inicial 10000.00
Lucro líquido total 1281499.60 Lucro bruto 1289817.52 Perda bruta -8317.92
Fator de lucro 155.06 Pagamento previsto 4243.38
Desembolso absoluto 106.00 Máximo de drawdown 246060.00 (21.27%) Drawdown relativo 37.97% (18710.64)
Total de negócios 302 Posições curtas (ganhadas %) 127 (100.00%) Posições longas (ganho %) 175 (99.43%)
Lucros comerciais (% do total) 301 (99.67%) Perdas comerciais (% do total) 1 (0.33%)
A maior comércio lucrativo 12000.00 comércio de perdas -8317.92
Média comércio lucrativo 4285.11 comércio de perdas -8317.92
Máximo vitórias consecutivas (lucro em dinheiro) 177 (286611.62) perdas consecutivas (perda em dinheiro) 1 (-8317.92)
Maximal lucro consecutivo (contagem de vitórias) 1003205.90 (124) perda consecutiva (contagem de perdas) -8317.92 (1)
Média vitórias consecutivas 151 perdas consecutivas 1

Relatório completo: Ver relatório completo

Obrigado pelo seu eventual feedback!

:)

Você está disponibilizando seu EA? Eu adoraria ver o trabalho que você tem feito. Ron Greene

 

Olá a todos!

Obrigado por todo seu interesse e feedback!

Neste momento, estou integrando a terceira estratégia em minha EA. A primeira é para os mercados de tendências, a segunda para os mercados de gama, e a terceira será para cada tipo de mercado (é por isso que é um pouco mais difícil fazê-la funcionar corretamente). Vou considerar a venda, pois esta é minha única chance de conseguir dinheiro para investir. Mas, não vou vendê-lo até que seja utilizável. Isto é somente quando a EA estiver trabalhando de tal forma que eu o usaria (!), então e somente então eu o venderei (e mesmo assim, nunca há 100% de garantias...).

Portanto, espero poder dar mais algumas informações em breve.

Obrigado!

:)

 
rubencouto wrote >>

Olá a todos!

Obrigado por todo seu interesse e feedback!

Neste momento, estou integrando a terceira estratégia em minha EA. A primeira é para os mercados de tendências, a segunda para os mercados de gama, e a terceira será para cada tipo de mercado (é por isso que é um pouco mais difícil fazê-la funcionar corretamente). Vou considerar a venda, pois esta é minha única chance de conseguir dinheiro para investir. Mas, não vou vendê-lo até que seja utilizável. Isto é somente quando a EA estiver trabalhando de tal forma que eu o usaria (!), então e somente então eu o venderei (e mesmo assim, nunca há 100% de garantias...).

Portanto, espero poder dar mais algumas informações em breve.

Obrigado!

:)

Eu tenho algo que funciona muito bem para Trending

Se você precisar de alguma ajuda, me avise

Eu não estou no fórum meu, a melhor maneira de me contatar se o E mail

MRobins17@Gmail.com

Terei o maior prazer em ajudar de qualquer forma que puder.

Gostaria também de comprar sua EA quando estiver pronto para vendê-la,

obrigado

 
rubencouto wrote >>

Olá a todos!

Obrigado por todo seu interesse e feedback!

Neste momento, estou integrando a terceira estratégia em minha EA. A primeira é para os mercados de tendências, a segunda para os mercados de gama, e a terceira será para cada tipo de mercado (é por isso que é um pouco mais difícil fazê-la funcionar corretamente). Vou considerar a venda, pois esta é minha única chance de conseguir dinheiro para investir. Mas, não vou vendê-lo até que seja utilizável. Isto é somente quando a EA está trabalhando de tal forma que eu o usaria (!), então e somente então eu o venderei (e mesmo assim, nunca há 100% de garantias...).

Portanto, espero poder dar mais algumas informações em breve.

Obrigado!

:)

Resultados fantásticos que você nos mostrou - mantenha-nos informados - definitivamente interessados em ajudar nos testes, se isso ajudar

A

Razão: