O melhor método para identificar tendências em forex - página 6

 
Sergiu Capatina:

Hi,

Uma maneira segura de negociar com segurança. Você precisa encontrar negócios após pelo menos três períodos de tempo, observe primeiro às 4H após 30M e depois às 5M. Defina dois MAs, um 20 e outro 40. Abra uma conta demo para começar. Ao mudar a TF ao longo do tempo, você entenderá a tendência. Após ter duplicado o valor da conta demo, você pode abrir uma conta real, começando com $ 100, a um volume máximo de 0,01. Após dobrar a quantia, aumente o volume em 0,02. Não é um caminho fácil, pode levar 1,2...5 anos para começar a ser bem-sucedido como trader, mas se você fizer tudo certo e tiver paciência, você se tornará um trader bem-sucedido.

Eu gosto muito, muito bom post
 
LotfiGhazouani:

Minha melhor estratégia para comercializar a tendência é o Ichimoku, que é uma boa maneira de determinar a direção do mercado.

Estou trabalhando com e isso dá boas oportunidades.

O que é Ichimoku?
 
Zed4545:
O que é Ichimoku?

Ichimoku é um indicador padrão no Metatrader.

================================

Ichimoku


O início

  1. Sistema Ichimoku simples
  2. Sistema Ichimoku simples - regras para os sistemas
  3. Escalpagem Ichimoku simples

Depois de

================================

Vídeo educativo:

mais -

Something Interesting in Financial Video
Something Interesting in Financial Video
  • 2020.10.24
  • www.mql5.com
Trading and training video (from youtube for example) about forex and financial market in general...
 
Estou usando Ichimoku Kinko Hyo, SAR parabólico e médias móveis para análise de tendências.
 
Além do ichimoku e da média móvel, os padrões harmônicos também são bons para identificar a inversão de tendências.
 
O melhor método é traçar linhas de tendência, e usar a ação de preços para quando reverter. Este é o meu método
 
Muhammad Syamil Bin Abdullah:
Além do ichimoku e da média móvel, os padrões harmônicos também são bons para identificar a inversão de tendências.

Estudarei Padrões Harmônicos... Acho que pode ser muito promissor... e podemos fazer cálculos numéricos com eles e usá-los para negociar com consultores especializados... você tem algum material de referência? Tks.

 

Para identificar uma tendência:
Após uma baixa e o mercado faz uma baixa mais alta seguida de uma alta mais alta, nasce uma nova tendência ascendente. Enquanto a nova tendência ascendente continuar a fazer altas e baixas mais altas, a tendência ascendente continuará. Uma vez que o mercado faz uma alta mais baixa seguida de uma baixa mais baixa, a tendência ascendente termina e uma nova tendência descendente se forma.

Para identificar uma faixa:
Em uma tendência ascendente e o mercado faz um novo preço alto que é igual ao preço alto anterior, suspeita-se de um novo mercado de faixa. Quando o mercado então faz uma alta mais baixa que é igual em preço como a mais recente alta mais baixa, o mercado de faixa é confirmado. O oposto é verdadeiro quando um mercado de faixa é formado durante uma tendência descendente.

 

Apenas uma média móvel, dependendo do período de tempo que você usar, ele fará seu trabalho até que a tendência termine ou deixe de seguir adiante.

Descobri que o uso de altos e baixos não é recomendado, uma vez que eles são quebrados muitas vezes nas tendências.

se o longo período ma está inclinado para cima, 200? a tendência está acima, independentemente de o preço estar acima ou abaixo dele.

 

Ter uma tendência de alta significa que o preço está formando altas mais altas com baixas mais baixas. O oposto é verdadeiro para as tendências de baixa. No momento em que o preço não faz mais alta, e em vez disso faz uma alta dupla ou tripla (ou alta mais baixa), então a tendência muda para os lados ou se inverte completamente.




Razão: