EURUSD - Tendências, Previsões e Implicações (Parte 3) - página 391

 
Vlad72:

devemos estar em dia com a queda

Acho que vamos chegar ao topo na n1, e na n4 não vejo muito para baixo=)
 
terentyevdd:
as cercas são ruins de se construir:))

Bem, você também pode enrolar algodão ))))

Vlad72



Se o mercado fosse um mercado de idéias, isso seria ótimo )))) ( pena que haja muitos "woulds", eles atrapalham )

 
Temnyj:

Bem, você também pode enrolar algodão ))))

Vlad72



Se o mercado fosse um mercado de idéias, isso seria ótimo )))) ( pena que haja muitos "woulds" no caminho )


Concordo que foi por isso que fiz uma compra no sinal m15 que tenho
 
Não sei=) Acho que poderia acontecer, mas me parece improvável, e acho que o resultado final deveria ser atingido mais uma vez.
 
Vlad72:

devemos estar em dia com a queda


talvez...mas até agora o clima de bullish é muito forte...acho que veremos algo assim hoje....(3 espadas)

 

Por exemplo, uma cunha ascendente pode ser formada quando a tendência ascendente termina.

E, por exemplo, uma cunha descendente em uma tendência ascendente seria um padrão de continuação.

 
aqui é o ponto alto:)
 
Vizard:


Entendo a essência e tentei algo semelhante há muito tempo... mas como estão as coisas no H1 ?

se você não se importar de fazer algumas seções H1 e postar...

O indicador Rampage, mostra a imagem, aquele de que se fala...

o relojoeiro é coxo em termos de precisão. precisa de um filtro. A previsão é antiga para o cão de guarda, ainda não há motivo para recalcular.

а
 

Aqui está uma captura de tela de Privalow

 
SEVER11:

O relojoeiro é coxo em sua precisão... precisa de um filtro. A previsão é antiga para o relojoeiro, ainda não há sentido para o recálculo.

а


obrigado... interessante... não é nada mau (se mostrar sempre a direção certa)... +... talvez o horizonte de previsão deva ser reduzido...

Porque estou falando do H1 - porque há muitos dados históricos diferentes... e o gráfico diário não mostra todas as situações possíveis com o preço...