Teoria do mercado - página 195

 
MASTERXAYS:
Yusuf, por favor, explique qual é o preço de mercado. Porque tenho notado que o preço regular vai na direção do preço de mercado.
O preço normal é o preço estabelecido agora, que foi formado por vendedores e compradores. O preço de mercado ou o preço de mercado que é formado como resultado do mercado levando em conta o estado da oferta e da demanda e é definido como a relação entre a renda virtual máxima do mercado e a elasticidade dessa renda e o preço de venda do produto. Tive que introduzir o conceito de "renda virtual máxima (S) da venda de mercadorias a um preço insignificante" no contexto desta teoria do mercado para calcular o lucro da estrutura comercial e este lucro estimado coincidiu com a forma clássica de sua definição como a diferença entre a renda real (não virtual, aqui, não confunda estes dois tipos de renda) e todos os tipos de custos. Digamos que você vende bananas a $1 por quilo e ganha, digamos, $1.000 de renda por dia de negociação. Em condições de mercado, se você vender a um preço mais barato, a renda aumentará (ainda não estamos falando de lucro). À medida que o preço de venda diminui, a renda aumentará e, no limite, tenderá para o valor do Dvirt.max. Sob a elasticidade (Y) entender quanto (em dólares) diminuirá a renda quando o preço de venda aumentar em 1 dólar, e, sob condições de mercado, sempre resulta Y<0. O preço de mercado P é a razão destes dois valores calculados P = - S/Y.
 
EURUSD é umpar perigoso de se comprar. Não há sinais precisos.
 
Alexander Ivanov:
EURUSD é um par perigoso de se comprar. Não há sinais precisos.

De acordo com a teoria de Yusuf existe!

No momento H1 1. 1100-1.1102 EUR/USD

 
MASTERXAYS:

De acordo com a teoria de Yusuf existe!

No momento 1. 1100-1.1102 EUR/USD

e eu estou vendendo novamente .
 
Alexander Ivanov:
e eu estou vendendo novamente.
por nada
 
MASTERXAYS:
por nada
Por nada? Por quê?
 
Alexander Ivanov:
Por nada? Por quê?

Por kachen! Vira trend!!!!

Olhando para EURUSD.

 
Alexander Ivanov:
e eu estou vendendo novamente.

Você está fazendo a coisa certa. A tendência mundial está em baixa. Se o preço for mais alto, teremos uma média de saída.

 
khorosh:
Você está fazendo a coisa certa.
Errado!
Trend up!!!!!!
 
MASTERXAYS:
Errado!
Trend up!!!!!!
Agora venda!!!