Gunn, astromecânica. Previsões, discussão - página 30

 
MoneyJinn:

Uma alternância de 2 dias de calendário é a regra.

O baixo nível local de 05.05.11 foi escolhido como o ponto de partida.

O ponto de partida precisará ser selecionado novamente ao longo do tempo,

Mas mesmo com este início, é possível utilizar a previsão no trabalho.

Eu já fui queimado - tudo estava correto e o mercado foi para onde as datas diziam que iria - mas eu tenho que negociar somente dentro da tendência! ) Fui contra a tendência e, como um tolo, ressenti-me de Gunn e de seus métodos.

 

O que eu não entendo é: por que você destacou estes números particulares?

https://c.mql4.com/forum/2011/06/jutmfg.JPG

 
Noterday:

Por que a praça, então, em primeiro lugar?

Alguém nesta linha escreveu que as datas na diagonal até o ponto de partida são altas ou baixas de uma ordem mais alta, ou seja, datas de uma mudança de tendência mais significativa.

 
Noterday:

O que eu não entendo é: por que você destacou estes números particulares?

https://c.mql4.com/forum/2011/06/jutmfg.JPG

Estes são os ângulos de Gann - e eu coloco estes números no gráfico - eu os destaquei para mostrar como o mercado funciona e funciona a estes níveis).
 
Mixon777:
Estes são os cantos de Gann - e eu tracei estes números no gráfico - eu os destaquei para mostrar como o mercado funciona e funciona a estes níveis).
E se o euro estivesse agora em 1,52, quais seriam os ângulos?
 
Noterday:
E se o euro estivesse agora em 1,52, quais seriam as esquinas?

Esta é uma matriz de preços clara - os números estão apenas nos cantos! -

estudar a praça 9 - e não pense que você estudou tudo em sua vida, eu pensei que eu mesmo sabia tudo, mas não sei

 
Noterday:
E se o euro estivesse agora em 1,52, quais seriam os ângulos?

os cantos estão tanto na parte inferior quanto na parte superior. (uma questão que não resolvo há muito tempo) a questão é uma e a mais simples - se ela vai saltar ou quebrar a tendência (a onda, etc.)
 
Sim, comecei a ler material sobre isto, mas ainda não entendo este ponto. Portanto, neste momento o Euro está em 1,4 e você tem 441, 431 e 431 ao quadrado. Entendo que você tirou os cantos da praça. Mas se o EUR estiver em outro lugar, onde você começará a praça? Qual será o ponto de partida?
 
Noterday:
Sim, comecei a ler o material sobre este assunto, mas ainda não entendi este ponto. Então agora o Euro está em 1,4 e você tem 441, 431 e 431 ao quadrado. Entendo que você tirou os cantos da praça. Mas se o EUR estiver em outro lugar, onde você começará a praça? Qual será o ponto de partida?

Sobre o preço não há nenhum ponto de referência no sentido de que é uma matriz de preços - níveis - para reiterar ? caminhadas de preços nestes níveis eu mesmo aprendi sobre isso por cerca de um mês -

Tomamos o preço - procuramos o ângulo e fazemos uma matriz - e os níveis com base neste caso

Por exemplo, uma ação - 10 dólares! Suporte 9 dólares - Resistência 11 dólares - se quebrar 11 dólares, irá para uma correção 10 - 11 ou no ataque 13

E o mais importante, eu não sei como funciona, mas funciona )))) - mas Gunn disse que estes são números de ordem mais altos e a base do universo - toda a vida neste chip -

combinei todas as minhas estratégias lucrativas e aqui está o resultado em 3 - 4 dias - mas isto ainda não é um lucro - preciso aumentar o depósito pelo menos 20 vezes)))) para provar a mim mesmo que funciona

No euro dólar - tudo igual ao estoque para 10 - apenas os números são diferentes

Aqui está o relatório até agora - mas não creio que este seja o resultado) 200% eu fiz um arco-íris com o risco e aqui levando em conta os níveis dos gangues e meus outros métodos

Nós negociamos sobre a tendência e o arco-íris, a data é uma correção para o exemplo de um fundo fractal de acordo com esta metodologia serão 13 - 14 números podem ser comprados até 15 - 16 números

Mas novamente, nós negociamos apenas com a tendência - eu negociei EUR GBP sem o arco-íris e perdi $500 - mas há uma lição aqui - se o preço estiver acima do arco-íris espere pelos sinais de compra - se você quiser correr um risco vá contra a tendência e os níveis - eu lhe garanto que você vai pegar uma perda ou entrar em uma perda - 80% não estão absolutamente prontos para fazer isso

 
Mixon777:

Por alguma razão, o modelo do arco-íris do arquivo que você colocou na tabela não será instalado. Você pode postar separadamente. Obrigado.