O melhor método para identificar tendências em forex - página 7

 
Mr Dimitar Georgiev Ivanov:

Ter uma tendência de alta significa que o preço está formando altas mais altas com baixas mais baixas. O oposto é verdadeiro para as tendências de baixa.

Portanto, você quis dizer que altas mais altas com baixas mais baixas indicam uma tendência de alta.

isso não faz sentido para mim.

e o oposto

altos mais baixos e baixos mais altos indicam uma tendência para baixo?

também não faz sentido.

 
LotfiGhazouani:

Minha melhor estratégia para comercializar a tendência é o Ichimoku, que é uma boa maneira de determinar a direção do mercado.

Estou trabalhando com e isso dá boas oportunidades.

bom senhor, como você compra e vende na ichimoku ? você usa o cruzamento de nuvens de ichimoku?

 
Mr Dimitar Georgiev Ivanov:

Ter uma tendência de alta significa que o preço está formando altas mais altas com baixas mais baixas. O oposto é verdadeiro para as tendências de baixa. No momento em que o preço não faz mais alta, e em vez disso faz uma alta dupla ou tripla (ou alta mais baixa), então a tendência muda para os lados ou se inverte completamente.

Acho que você quer dizer que, para uma tendência de alta, ela deve ser mais alta e mais baixa.

Ter Altas Mais Altas e Baixas Mais Baixas, significa que só está se tornando mais volátil e que não há tendência.

 
Acho que a melhor detecção de tendências é a moda antiga que conhecemos ...
Médias em movimento.
 
O Ichimoku é um sistema comercial completo. O Indicador que todos nós conhecemos é apenas um pequeno aspecto do todo.

Utilizá-lo com crossover ou por nuvem ou seja lá o que for, é simplesmente defeituoso.

Faça alguma pesquisa sobre ele. É o melhor sistema que eu já vi até hoje.

O sistema conhece todas as fases de um mercado. Tendência/intervalo, lateral/contração, expansão, suporte/resistência, fluidez, caça SL. E qualquer outra coisa que você precise saber.


Ele foi desenvolvido com mais de 50 anos de dedicação. É um sistema superior.

 
Dominik Egert: O Ichimoku é um sistema comercial completo. O Indicador que todos nós conhecemos é apenas um pequeno aspecto do todo. Utilizá-lo com crossover ou por nuvem ou o que quer que haja, é simplesmente defeituoso. Faça alguma pesquisa sobre ele. É o melhor sistema que eu já vi até hoje. O sistema conhece todas as fases de um mercado. Tendência/intervalo, lateral/contração, expansão, suporte/resistência, fluidez, caça SL. E qualquer outra coisa que você precise saber. Ele foi desenvolvido com mais de 50 anos de dedicação. É um sistema superior.

Eu nunca estudei realmente as nuvens Ichimoku Kinko em profundidade, e só olhei muito superficialmente! Portanto, seu posto despertou meu interesse e me fez querer estudá-lo mais.

Você teria a gentileza de fornecer alguns links para boas fontes de informação sobre os tópicos mais avançados que você mencionou (livros, websites, etc.)?

Eu ficaria muito grato!

EDIT: Eu já os tenho, mas não creio que eles cubram os tópicos mais avançados:

  • Gráficos Ichimoku: Uma introdução ao Ichimoku Kinko Clouds (Nicole Elliott)
  • Comércio com as nuvens Ichimoku: O Guia Essencial da Análise Técnica Ichimoku Kinko Hyo (Manesh Patel)

 
Não sei se isto lhe dá mais informações sobre o assunto, pois não conheço os livros que você mencionou.
https://youtu.be/fQ8f0EMqIrU

Este vídeo me deu as informações subjacentes ao meu posto.

E, comecei a entender o indicador em um todo. Mas ainda assim só arranhei a superfície.




 
Dominik Egert: Não sei se isto lhe dá mais informações sobre o assunto, pois não conheço os livros que você mencionou. https://youtu.be/fQ8f0EMqIrU

Este vídeo me deu as informações subjacentes ao meu posto. E, comecei a entender o indicador em um todo. Mas ainda assim só arranhei a superfície.

Ok, obrigado! Eu vou dar uma olhada!

 
Nguyen Phuong Hoang:
O melhor método é traçar linhas de tendência, e usar a ação de preços para quando reverter. Este é o meu método

Concordo com você, é a melhor forma de treinar seus olhos.

 

O melhor é tentar pares opostos, para que não seja necessário nenhum indicador ou média móvel.

<Imagem apagada>

Razão: