Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 26

 
4evermaat:
Espero que as metaquotas considerem a remoção da restrição de alavancagem, e permitam que as copiadoras negociem com a alavancagem que desejarem.
Tenho a sensação de que você sabe exatamente onde solicitar que ;D
 

Agora estou com a MBTrading e quero assinar um sinal. Mas quando eu fiz isso, o diário de bordo dizia:

especificação diferente do símbolo EURNZD, o fornecedor do sinal tem um volume mínimo de 0,01, o assinante tem 0,10

Alguma solução?

Muito obrigado!

David

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Symbol Properties - Documentation on MQL5
 
hxsandhx:

Agora estou com a MBTrading e quero assinar um sinal. Mas quando eu fiz isso, o diário de bordo dizia:

especificação diferente do símbolo EURNZD, o fornecedor do sinal tem um volume mínimo de 0,01, o assinante tem 0,10

Alguma solução?

Muito obrigado!

David

Isso significa que seu provedor de sinais usa corretor que oferece 0,001 lote como lote mínimo, mas seu corretor oferece apenas 0,1 lote como lote mínimo. Não é realmente um problema, exceto que seu MT não abrirá uma posição abaixo de 0,1 lote. Para resolver isto, se você puder, use o mesmo corretor como provedor de sinal (recomendado), ou defina um valor maior em "Não use mais de ... % de depósito (95% máximo)" ou deposite mais dinheiro em sua conta (ambos não são ligeiramente recomendados )
 
phi.nuts:
Isso significa que seu provedor de sinais usa corretor que oferece 0,001 lote como lote mínimo, mas seu corretor oferece apenas 0,1 lote como lote mínimo. Não é realmente um problema, exceto que sua MT não abrirá uma posição abaixo de 0,1 lote. Para resolver isto, se você puder, use o mesmo corretor como provedor de sinal (recomendado), ou defina um valor maior em "Não use mais de ... % de depósito (95% máximo)" ou deposite mais dinheiro em sua conta (ambos não são ligeiramente recomendados )

Obrigado phi. Não é muito convincente abrir outra conta no corretor do fornecedor. Na verdade, eu tenho outra conta com o Gain Capital, na qual todos os símbolos do servidor têm sufixo "pro". Tenho pesquisado todas as respostas neste tópico, ainda não encontrei a solução. Há alguma atualização da MQ sobre esta questão do sufixo recentemente?

 

Olá,

Algumas perguntas, se me permitem:

1. Este site deve ter uma ajuda centralizada onde as coisas básicas devem ser explicadas, ontem pesquisei 2 horas para descobrir qual é o valor de 1 crédito (sei agora 1 crédito = 1 USD)...isto é mais como uma observação de um novo usuário não é realmente uma pergunta, seu site é muito hostil do ponto de vista do usuário

2 Considerando o acima exposto e o fato de não ter tempo para pesquisar algumas horas algo que deveria ser explicado de forma agradável e óbvia para qualquer novo usuário, entendi (me corrija se estiver errado) que você não permite que estratégias com margens maiores que 1% sejam comercializadas (definidas como sinais ou mais corretamente ditas tenham assinantes). Eu tenho uma conta real com margem de 0,5% (1:200), isto se aplica também às contas reais e significa que minha conta não é elegível? Isto não é bobagem?

3. Há alguma forma de o provedor de sinais ter que optar por não mostrar os negócios? Não me refiro às estatísticas, mas o histórico das negociações à medida que se desenvolve, não estou disposto a tornar minha estratégia completamente aberta a qualquer pessoa para estudá-la. Quando vocês projetaram esta coisa que pode ser muito útil para alguém que não tem capital suficiente, vocês não acharam que existe a possibilidade de os provedores de sinais não quererem abrir assim? Quero dizer, eu posso negociar futuros com isto e fazer possíveis milhões, no entanto, por enquanto não tenho como 50K para começar e estou procurando alternativas, mas além das contas PAMM oferecidas pela Alpari, todos vocês sinalizam que os websites tratam isto como uma coisa de rebanho onde todos podem ganhar, enquanto a realidade é que há muito poucos vencedores neste negócio e nenhum deles apenas publicaria sua maneira de ganhar dinheiro em um jornal para ser objeto de estudo e cópia para qualquer pessoa interessada, a menos que ele esteja realmente jogando e não tenha certeza do que faz, eu publicaria aqui alguns sistemas de demonstração também à sua maneira, mas sob nenhuma circunstância minha conta comercial real, a menos que alguém me pague muito bem por isso e faça valer a pena

Eu tinha mais alguns, mas como não acho que minhas perguntas e observações teriam qualquer ressonância, eu simplesmente desisto. Vocês que projetaram isto devem pensar no que eu disse acima, há comerciantes no mundo que podem precisar de investidores e esta comunidade MQL5 pode ser muito interessante, mas apenas tornar isto um pouco sério, como contas reais apenas, mais algumas opções em relação ao volume e assim por diante. tem quase tudo, exceto os idiotas em contar pips como desempenho em vez de % de ganho que é engraçado e faz com que não valha a pena para comerciantes profissionais eu conto dinheiro não pips e pips não é igual a dinheiro se você souber o que é gerenciamento de dinheiro

...apenas me ignore, estarei de volta como em 1 ano para ver se vocês da MQL5 decidiram que esta deveria ser uma opção séria para investidores e gerentes ou simplesmente deixar que seja uma piada para amadores.

 

Sei que é frustrante blackx79. No entanto, tudo o que você precisa saber está na página Sinais. Clique em Sinais no banner. Procure por Regras no navegador à esquerda. A definição de "crédito" é explicada em um link nas Regras I. Geral 2.

Mike

 

2. Há/foi um problema com contas reais falsas e com todas essas margens é incrivelmente difícil determinar o crescimento. 1:100 é como o padrão da indústria fx, portanto é mais fácil decidir de todos os provedores de sinais.

3. Seu próprio corretor também pode ver seu histórico. Pense sobre isso. Qualquer estratégia que seja possível de entender através do histórico é falha.

" Eu posso negociar futuros com isso e posso fazer milhões, mas por enquanto me faltam uns 50K para começar" Realmente? Como você pode planejar fazer milhões se não consegue chegar a 50k apenas negociando, digamos, uma conta de 1k?

Claro, eu não conheço sua estratégia anualmente. Mas pense sobre esses 50k. Ok, você entendeu. Agora você precisa saltar de 50k para 2m (você lamenta milhões - pelo menos dois então :D ), são 40 vezes. Sua estratégia pode fazer isso em sua vida? Se sim, do que apenas começar com 1250 e fazê-lo 40 vezes, você terá seus 50k desejados.


Ou apenas hipoteque sua casa e comece a entidade biz. Para mim 1:200 é uma bobagem para grandes contas.

"...apenas me ignore, eu estou fora daqui"

Se você ler isto em 2014, VOCÊ é um desistente, e eles são desistentes!

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
 
CeleronS:

2. Há/foi um problema com contas reais falsas e com todas essas margens é incrivelmente difícil determinar o crescimento. 1:100 é como o padrão da indústria fx, portanto é mais fácil decidir de todos os provedores de sinais.

3. Seu próprio corretor também pode ver seu histórico. Pense sobre isso. Qualquer estratégia que seja possível de entender através do histórico é falha.

" Eu posso negociar futuros com isso e posso fazer milhões, mas por enquanto me faltam uns 50K para começar" Realmente? Como você pode planejar fazer milhões se não consegue chegar a 50k apenas negociando, digamos, uma conta de 1k?

Claro, eu não conheço sua estratégia anualmente. Mas pense sobre esses 50k. Ok, você entendeu. Agora você precisa saltar de 50k para 2m (você lamenta milhões - pelo menos dois então :D ), são 40 vezes. Sua estratégia pode fazer isso em sua vida? Se sim, do que apenas começar com 1250 e fazê-lo 40 vezes, você terá seus 50k desejados.


Ou apenas hipoteque sua casa e comece a entidade biz. Para mim 1:200 é uma bobagem para grandes contas.

"...apenas me ignore, eu estou fora daqui".

Se você ler isto em 2014, VOCÊ é um desistente, e eles são desistentes!

CeleronS você pode ter um ponto em algum lugar, mas você quer fazer 50K de 1K... quanto tempo levaria em sua opinião? Deixe-me adivinhar - 1 ano ou 2 anos :)))...Boa sorte então, é verdade que é possível com o jogo, mas eu ficaria muito satisfeito se eu pudesse ganhar 3K em um ano de 1K (quero dizer 300% de retorno/ano soa espantoso para mim, eu ficaria satisfeito com 150%/ano e ainda assim eu faria meus 50K em cerca de...bem...5 anos e alguns meses) entretanto eu sou apenas um trader médio - lol você acha que um trader com 150% de retorno/ano é médio? :))))

isto com o corretor vendo minha história...bem, eu sou paranóico você pode estar aqui mesmo, no entanto eu acho que não há almoços gratuitos neste mundo, então quando alguém está disposto a compartilhar tudo que você pode querer se perguntar por que ele faz isso e quando alguém quer esconder algo pode ter apenas uma razão

Oh e outro ponto minha conta é muito mais do que 1K, mas preciso negociar este dinheiro sem apostar este dinheiro.

Verdadeiro 1:200 é bobagem, foi uma opção que escolhi quando abri a conta, não precisava realmente dela, mas agora está lá :D então me mate

 

Ops, lamento que você não tenha me entendido.

Se você quiser fazer milhões em 50 mil, haverá saltos infernais a serem feitos. Portanto, você estará no mesmo buraco com 50k que está dizendo com 1k agora.


Quanto aos retornos, eu ficaria loucamente feliz se pudesse obter 10% de rendimento anual sem nenhum risco. mesmo sem alavancagem, eu poderia vencer a inflação. Mas com a alavancagem só ficou mental ;)

Em forex existe uma alavancagem louca, então eu preciso ter 100% de retorno anual para me sentir seguro.



btw: Desculpe-me por ser tão duro, eu fiz wirte texto somente depois de terminar notei que você mencionou que está saindo daqui. :D


Boa sorte com longos investimentos térmicos!

 
CeleronS:

Ops, lamento que você não tenha me entendido.

Se você quiser fazer milhões em 50 mil, haverá saltos infernais a serem feitos. Portanto, você estará no mesmo buraco com 50k que está dizendo com 1k agora.


Quanto aos retornos, eu ficaria loucamente feliz se pudesse obter 10% de rendimento anual sem nenhum risco. mesmo sem alavancagem, eu poderia vencer a inflação. Mas com a alavancagem só ficou mental ;)

Em forex existe uma alavancagem louca, então eu preciso ter 100% de retorno anual para me sentir seguro.



btw: Desculpe-me por ser tão duro, eu só fiz wirte texto depois de terminar notei que você mencionou que está saindo daqui. :D


Boa sorte com longos investimentos térmicos!


Você não foi duro, cara :))), apenas engraçado, mas olhando para suas estratégias eu o entendo ;), $25 para isso é uma quantia justa
Razão: