Como é meu estilo de negociação. - página 3

 
OzanK:

Algumas pessoas dizem que estratégias de hedging aqui ... você quer dizer opções forex com isso?

A cobertura é um estilo de negociação, e como tal, pode ser usada (com diferentes níveis de sucesso) em todos os tipos de mercados, as opções forex podem ser um deles, mas não tem que ser o único.
 
JD4:
A cobertura é um estilo de negociação, e como tal, pode ser usada (com diferentes níveis de sucesso) em todos os tipos de mercados, as opções forex podem ser um deles, mas não tem que ser o único.
Ostop loss existe para administrar o risco - essa é a única razão pela qual todos defendem o uso de um stop loss. Entretanto, existem muitas outras maneiras de gerenciar o risco, tais como a escalada (ainda tem stop, mas significa que o stop é mais amplo e o barulho não nega sua vantagem) negociar pequeno é uma maneira muito boa (os comerciantes perdem porque saem do lucro muito rapidamente em relação ao prejuízo. com o prejuízo, eles tendem a deixar correr - negociar pequeno remove as emoções e permite que você seja mais objetivo). Deixe-me dar um exemplo há 1 ano atrás o euro dólar estava em uma tendência de baixa nos gráficos diários semanais. Se você entrasse em curto-circuito em um ponto de entrada, então você teria que ter seu timing perfeito, caso contrário você continua sendo parado especialmente se você usar uma pequena parada para que você continue perdendo os grandes movimentos para baixo mesmo que você tenha a direção correta...o que aconteceu? Se você realmente entendeu como os mercados funcionam, você saberá que os mercados não são ciência, eles não se movem perfeitamente.é uma luta constante entre compradores vendedores, é um mercado de leilões. Há jogadores fortes e fracos e você sabe o que os jogadores fortes vendem o mais alto que podem em uma tendência de baixa no gráfico diário semanal, ao mesmo tempo em que os jogadores fracos estão sendo parados. Então use paradas sim, mas entenda primeiro porque você usa paradas e se suas paradas como um grupo podem ser exploradas. A maneira como muitos de seus riscos dependem da configuração e estratégia de negociação que você usa e de quanto tempo suas negociações estão abertas/expostas.para paradas rápidas é bom para negociações que durarão alguns dias tente escalar no melhor preço quando o preço está se retraindo contra sua direção. Por que, porque em uma troca de swing você quer entrar no melhor preço em um escalpe, isso é suicídio porque em um escalpe você precisa de um timing perfeito, então vá na direção atual... Eu já reclamei o suficiente, mas se você tentar entender o que foi dito acima, você vai seguir em frente para ser consistentemente lucrativo
 
mohammad shafiq:
Parar a perda está aí para administrar o risco - essa é a única razão pela qual todos defendem o uso de um stop loss. Entretanto, há muitas outras maneiras de gerenciar o risco, como a escala (ainda tem stop, mas significa que o stop é mais amplo e o barulho não anula sua vantagem). Negociar pequeno é uma maneira muito boa (os comerciantes perdem porque saem do lucro muito rapidamente em relação ao prejuízo. com o prejuízo, eles tendem a deixar correr - negociar pequeno remove as emoções e permite que você seja mais objetivo). Deixe-me dar um exemplo há 1 ano atrás o euro dólar estava em uma tendência de baixa nos gráficos diários semanais. Se você entrasse em curto-circuito em um ponto de entrada, então você teria que ter seu timing perfeito, caso contrário você continua sendo parado especialmente se você usar uma pequena parada para que você continue perdendo os grandes movimentos para baixo mesmo que você tenha a direção correta...o que aconteceu? Se você realmente entendeu como os mercados funcionam, você saberá que os mercados não são ciência, eles não se movem perfeitamente.é uma luta constante entre compradores vendedores, é um mercado de leilões. Há jogadores fortes e fracos e você sabe o que os jogadores fortes vendem o mais alto que podem em uma tendência de baixa no gráfico diário semanal, ao mesmo tempo em que os jogadores fracos estão sendo parados. Então use paradas sim, mas entenda primeiro porque você usa paradas e se suas paradas como um grupo podem ser exploradas. A maneira como muitos de seus riscos dependem da configuração e estratégia de negociação que você usa e de quanto tempo suas negociações estão abertas/expostas.para paradas rápidas é bom para negociações que durarão alguns dias tente escalar no melhor preço quando o preço está se retraindo contra sua direção. Por que, porque em uma troca de swing você quer entrar no melhor preço em um escalpe, isso é suicídio porque em um escalpe você precisa de um timing perfeito, então vá na direção atual... Eu já reclamei o suficiente, mas se você tentar entender o que foi dito acima, você vai seguir em frente para ser consistentemente lucrativo
Como eu disse em meu posto anterior, foi uma escolha pobre de palavras de minha parte. Eu quis dizer a idéia de uma "stop loss", o que você está se referindo como "gestão de risco", como de alguma forma para evitar que sua conta sangre se uma negociação for contra você. Alguns estilos de negociação não têm o que é tradicionalmente chamado de "stop loss", mas eles fazem uso de algum método para evitar que grandes perdas aconteçam, não necessariamente o tipo de coisa que as pessoas estão acostumadas a chamar de "stop loss".
 

O estilo comercial de cobertura é muito arriscado e eu não gosto .... e também não gosto de martingale .....

esperar por um bom sinal, e usar stop loss é melhor para mim ....

 
por que é arriscado, por favor explique.
 
Mark Stwala:
evitar parar a perda não é um estilo comercial, mas algo mais parecido com um suicídio
Haha lolol
 
Tentei não fazer hedging a ninguém, com um final muito ruim para mim.
 
Rony Sentiko:
Eu diria que depois que você obtém um bom lucro, você o coloca de volta no mercado. É melhor usar a gestão de risco de recompensa. É necessário ter lucro e perda de estoque. Na verdade, o stoploss faz com que você saia para o mercado, mas o preço se move exatamente como o que você esperava, especialmente no mercado volátil.

Oi, Rony,

Por que você acha que é preciso ter lucro? Pessoalmente, acho que é uma boa solução somente se você não souber realmente por onde sair. Por exemplo, é possível "acompanhar" as ações de preços adotando as condições do mercado.
O que eu quero dizer, você pode ver na imagem da tela de minhas negociações de ontem (anexada) - isso foi cerca de 500 pips (teria que calcular cuidadosamente para um resultado exato, mas não importa realmente, apenas desejo mostrar-lhe que é possível negociar muito "precisamente" sem Take profit). Eu uso stop loss, mas os mais recentes tiram lucro. Dessa forma, posso acompanhar a ação dos preços (quase) até onde ela vai.

Cumprimentos

Arquivos anexados:
trades.PNG  21 kb
 
Se você tiver 100.000 dólares e trocar 0,10 lote com sl out não é um problema. Apenas não faça trocas como um idiota estúpido haha
 
Bem, sua negociação parece ok. Mas isso é uma conta demo. Negociar com seu próprio dinheiro ganho com esforço é algo completamente diferente. Também não vemos o Drawdown. Eu sugeriria procurar um Corretor que lhe ofereça um Bônus Sem Depósito de alguns dólares (15-25$ a maior parte). Eu lhe escreverei um PM com um Corretor que oferece isto com uma conta Micro, pois não tenho certeza se posso ou não publicar isto aqui. 25 dólares não são tanto, mas seu dinheiro real e você pode ganhar um pouco mais de dinheiro dessa forma após algum tempo.
Razão: