Existe uma administração neste site? - página 5

 
Gostaria de lhe perguntar novamente. Não há necessidade de ser tão agressivo na defesa de sua opinião sobre os EAs no mercado.
 

99% dos sinais são besteiras. 99% dos EAs no mercado são ruins. 99% dos indicadores no mercado são inúteis.

Esperar o graal da loja é mais ou menos o mesmo que esperar o czarevna e meio reino no fogareiro. Muito russo.

Alguém está com inveja daqueles que têm produtos à venda.

E se você não tiver um cérebro em sua cabeça, nenhuma descrição ajudará. Nem mesmo um 1.000% correto.

 
Фьючерсные объемы для МТ:

99% dos sinais são besteiras. 99% dos EAs no mercado são ruins. 99% dos indicadores no mercado são inúteis.

Esperar o graal da loja é mais ou menos o mesmo que esperar o czarevna e meio reino no fogareiro. Muito russo.

Alguém está com inveja daqueles que têm produtos à venda.

E se você não tiver um cérebro em sua cabeça, nenhuma descrição ajudará. Nem mesmo um 1.000% correto.

Não apenas isso, mas entre as coisas que não estão à venda, pode muito bem haver um produto viável. As pessoas, por alguma razão, caem principalmente em martin-lockers-schmartin-pokers. Eles não precisam de publicidade.
 
Фьючерсные объемы для МТ:

99% dos sinais são besteiras. 99% dos EAs no mercado são ruins. 99% dos indicadores no mercado são inúteis.

Esperar o graal da loja é mais ou menos o mesmo que esperar o czarevna e meio reino no fogareiro. Muito russo.

Alguém está com inveja daqueles que têm produtos à venda.

E se você não tiver um cérebro em sua cabeça, nenhuma descrição ajudará. Nem mesmo um 1.000% correto.

Por que todos estão apenas falando sobre Mercado? Vamos falar de Freelance então e forex em geral? O que é isso?

Até mesmo sobre a vida. Muitos também têm uma perda completa, embora ainda esfregando o coque de borda.

 
Vladimir Gribachev:
Bem, se assim for, a julgar pelo fato de você ser um programador com vasta experiência e experiência em forex em geral, podemos assumir que você recusa 98-99% de seus clientes para criar uma EA porque você sabe& está confiante de que esta estratégia não funciona em uma conta real porque você mesmo a verificou ou um daqueles testes que a TS lhe notificou. E para fazer esta estratégia no Expert Advisor você não acha que é rentável para o cliente e se recusa a fazê-lo. Certo?

Não misturar os pedidos freelance com as vendas da EA no mercado.

Em freelance, um EA é escrito de acordo com a especificação do cliente e o cliente assume total responsabilidade pela rentabilidade de sua estratégia.

O que não é o caso no Mercado, porque no Mercado, o vendedor é totalmente responsável por não fornecer ao comprador as informações completas sobre sua EA.

É tão simples quanto isso.

Vladimir Gribachev:
Quero lhe perguntar novamente. Não seja tão agressivo ao afirmar sua opinião sobre os EAs no mercado.

Primeiro você fornecerá uma refutação inteligente e "em seus dedos" de pelo menos uma de minhas declarações - e depois falará sobre a agressividade de minha opinião.

Só porque minhas teses não se encaixam em sua estratégia de vender seus EAs, isso não significa que minha opinião seja agressiva e que ela seja imposta a ninguém.

Se você ler atentamente os posts anteriores, não há mais do que um diálogo no estilo de "tese -- comentário/questão -- resposta" -- e este estilo não pode ser chamado de agressivo.

 
Andrey F. Zelinsky:
...

Se você ler atentamente os posts anteriores, não há mais do que um estilo de diálogo "tese -- comentário/pergunta -- resposta" - e esse estilo não pode ser chamado de agressivo.

E você o morde ...
 
Andrey F. Zelinsky:

No freelancing, o assessor é escrito de acordo com a especificação do cliente e o cliente assume total responsabilidade pela rentabilidade de sua estratégia.

E quem impede o comprador de testar a estratégia no testador de estratégia com visualização habilitada, e se algo não estiver claro, então escreva uma mensagem para o vendedor antes de comprá-la?
 
Artyom Trishkin:
Morda-o...
Eu não compro ou vendo EAs - por que eu deveria mordê-lo - ele é quem tem tentado aplicar meu pensamento sobre a regra de mercado 7.6 a suas próprias vendas.
 
Andrey F. Zelinsky:

Se você ler atentamente os posts anteriores, não há mais do que um estilo de diálogo "tese -- comentário/pergunta -- resposta" - e esse estilo não pode ser chamado de agressivo.

Portanto, estou mantendo um diálogo com vocês. E você está se esforçando para evitar responder às minhas perguntas. Eu só lhe pedi para se concentrar no mercado em geral - isso é tão difícil de entender?
 
Vladimir Gribachev:
Portanto, estou mantendo um diálogo com você. E você está se esforçando para evitar responder às minhas perguntas. Eu só lhe pedi para se concentrar no mercado em geral - isso é tão difícil de entender?
Se você voltar à página 1 da discussão, você vai notar imediatamente -- a conversa está em torno da regra de MERCADO 7.6 -- você sabe "M A R K E T A" -- e se não é MERCADO e não é regra de MERCADO 7.6 que está sendo discutida -- você sabe?
Razão: