Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5

 

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo sinal para MetaTrader 4.

Encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

 

Gostaria de perguntar se haverá uma opção no futuro para definir manualmente o número de lotes para cada comerciante. Ou o número máximo de negociações permitidas na minha conta por um comerciante.

 
sov:

Gostaria de perguntar se haverá uma opção no futuro para definir manualmente o número de lotes para cada comerciante. Ou o número máximo de negociações permitidas na minha conta por um comerciante.

Bem, veja, neste momento, há uma maneira de resolver isto, que é usando software de comércio de cópias. Infelizmente, provavelmente há algum atraso na cópia, especialmente para o sinal de escalpe. :(
 

por favor, é minha primeira vez e meu inglês não é bom, então você pode me ajudar a dizer como eu posso receber sinais da MQL%.com para minha conta MT4 no exness.com

 

As Metaquotas estarão abertas para mudar sua posição atual com relação ao dimensionamento de lotes e alavancagem para Sinais?

Atualmente, só será possível assinar um Sinal que por acaso utilize alavancagem de 100:1, bem como um assinante que não seja capaz de determinar seu próprio tamanho de lote.

Na minha humilde opinião, não cabe à Metaquotes tomar essas decisões em nome dos comerciantes. A responsabilidade que vem com a negociação em primeiro lugar é entender o risco, isto também se aplica à subscrição de um Sinal.

As metaquotas estão sendo atualmente mais restritivas do que um corretor! :)

Acho que elas já fornecem excelentes informações nos detalhes para cada Sinal, isso deve ser suficiente.

 
BP33:

As Metaquotas estarão abertas para mudar sua posição atual com relação ao dimensionamento de lotes e alavancagem para Sinais?

Atualmente, só será possível assinar um Sinal que por acaso utilize alavancagem de 100:1, bem como um assinante que não seja capaz de determinar seu próprio tamanho de lote.

Na minha humilde opinião, não cabe à Metaquotes tomar essas decisões em nome dos comerciantes. A responsabilidade que vem com a negociação em primeiro lugar é entender o risco, isto também se aplica à subscrição de um Sinal.

As metaquotas estão sendo atualmente mais restritivas do que um corretor! :)

Acho que elas já fornecem excelentes informações nos detalhes para cada Sinal, isso deve ser suficiente.

Olá BP33,

Pessoalmente, concordo com você, especialmente no que diz respeito às "Metaquotas estão sendo atualmente mais restritivas do que um corretor! :)". Como eu mesmo comerciante, uma maior alavancagem e um lote pequeno ajudarão muito a evitar a chamada de margem, mas então com a futura versão de Sinal que promete totalmente definida e esquece - quase como um veículo de investimento - um comerciante novato que não sabe nada sobre o risco, simplesmente abrirá uma conta ativa, assinará o sinal e abusará da alavancagem e poderá perder seu dinheiro em pouco tempo. Nesse caso, a MetaQuotes não quer ser culpada por não ter restrições por fios a seu serviço de sinal :(.

BTW, há comércio de cópias no fórum, você pode querer procurá-lo ;)

 
Do que está falando aquele negociante de cópias? É uma adição ou algo assim?
 
sov:
Do que está falando aquele negociante de cópias? É uma adição ou algo assim?
Você pode perguntar aquihttps://www.mql5.com/en/forum/8442. Espero que nenhum vendedor responda, mas o usuário real do comércio de cópias irá responder.
Any Trade copier?
Any Trade copier?
  • www.mql5.com
I'm looking if there is any mt5 to mt4 or mt4 to mt5 trade copier out there freely.
 
phi.nuts:

Olá BP33,

Pessoalmente, concordo com você, especialmente no que diz respeito às "Metaquotas estão sendo atualmente mais restritivas do que um corretor! :)". Como eu mesmo comerciante, uma maior alavancagem e um lote pequeno ajudarão muito a evitar a chamada de margem, mas então com a futura versão de Sinal que promete totalmente definida e esquece - quase como um veículo de investimento - um comerciante novato que não sabe nada sobre o risco, simplesmente abrirá uma conta ativa, assinará o sinal e abusará da alavancagem e poderá perder seu dinheiro em pouco tempo. Nesse caso, a MetaQuotes não quer ser culpada por não ter restrições por fios a seu serviço de sinal :(.

BTW, há comércio de cópias no fórum, você pode querer procurá-lo ;)

oi phi

isto significa que o assinante não pode ter alavancagem superior a 100 para assinar ou apenas o fornecedor do sinal deve ter alavancagem 1:100 ?

 
ibjakarta:

oi phi

isto significa que o assinante não pode ter alavancagem superior a 100 para assinar ou apenas o fornecedor do sinal deve ter alavancagem 1:100 ?


Ah sim, há duplo significado no anúncio de MetaQuotes para MT build 730(https://www.mql5.com/en/forum/53/page14#comment_374159) ponto # 4 que diz"...Adicionada limitação na assinatura de sinais de negociação. A assinatura de sinais com alavancagem superior a 1:100 não é permitida. ...".

Você provavelmente está se perguntando qual é o significado de "Não é permitida a assinatura de sinais com alavancagem superior a 1:100". Significa " Assinaturapara sinalizar com alavancagemde fornecedor de sinalsuperior a 1:100 não é permitida" ou "Assinatura para sinalizar comalavancagem de assinantesuperior a 1:100 não é permitida" ???.

Aqui está a explicação: não podemos assinar o sinal se a alavancagem do provedor de sinal for superior a 1:100. Ou para responder sua pergunta. a alavancagem do assinante pode ser superior a 1:100, e a alavancagem do provedor de sinal não deve ser superior a 1:100.

O provedor de sinal ainda pode fornecer sinal com alavancagem superior a 1:100, mas não somos capazes de assiná-lo.

Aqui está uma captura de tela do provedor de sinal com alavancagem 1:200 (desculpe, não posso dizer seu nome) - simplesmente não podemos assiná-lo.

List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
List of changes in MetaTrader 5 Client Terminal builds
  • www.mql5.com
See the "MQL5 Reference / Standard constants, enumerations and structures / Named constants / Other constants " section.
 
Basta ler as regras do sinal(https://www.mql5.com/en/signals/rules) o ponto IV.2 diz:"Qualquer sinal criado em contas de comércio com alavancagem superior a 1:100 não está disponível para assinatura. "
Rules of Using the Signals Service
Rules of Using the Signals Service
  • www.mql5.com
Terms of Service MQL5 Trading Signals: Signal Providers, how to create a signal subscription signals.
Razão: