Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 54

 
piR:

Olá,

Eu estava seguindo um sinal livre. Mas saiba que o sinal não é mais livre.


O problema é que o fornecedor do sinal começa a comercializar um volume maior desde então.

Portanto, eu gostaria de cancelar a inscrição porque estes volumes não correspondem à minha conta.

Mas quando clico no botão "unsubscribe" eles me dizem que eu tenho que pagar a taxa ? é normal ?


obrigado
Você tem que escrever para o ServiceDesk.
Get in touch with developers using Service Desk!
Get in touch with developers using Service Desk!
  • www.mql5.com
We therefore attach great importance to all user reports about issues in our programs and try to answer each one of them.
 
yakuza:

Oi, realmente sinto muito por perguntar, pois tenho certeza de que já foi perguntado antes... existe uma base de código para o MLq5 para permitir que um som seja produzido quando a ação do preço atingir qualquer média móvel aplicada. Estou negociando no trabalho e não posso estar observando a tela a cada segundo qualquer ajuda muito apreciada.

obrigado antecipadamente...

Yak

Você está fora do tópico. Sua pergunta não tem nada a ver com o serviço de Sinais. De qualquer forma, para tal solicitação você tem que procurar na base de código, ou pedir a alguém que o faça por você.
 
angevoyageur:
Esta é uma proteção para suas posições copiadas, já que SL e TP são definidos em seu servidor de corretagem, caso você perca a conexão com o provedor de sinal.
Obrigado! De qualquer forma, quando você assina um sinal, parece que SL e TP estão sempre ajustados a 0, é como se não estivessem estabelecidos. Como posso verificar os níveis SL e TP originais a partir do meu terminal MQL5?
 
laplacianlab:
Obrigado! De qualquer forma, quando você assina um sinal, parece que SL e TP estão sempre em 0, é como se não estivessem estabelecidos. Como posso verificar os níveis SL e TP originais a partir do meu terminal MQL5?
Se você selecionou a opção "Copiar SL e TP", e o SL e TP é 0, isso significa que não há SL/TP no lado do provedor. Se houver SL/TP, você verá valores diferentes de 0.
 
angevoyageur:
Se você selecionou a opção "Copiar SL e TP", e o SL e TP é 0, isso significa que não há SL/TP no lado do fornecedor. Se houver SL/TP, você verá valores diferentes de 0.
Isto é sempre assim? Eu subscrevi um sinal que estabelece os níveis SL e TP, mas em meu terminal MQL5 eu sempre vejo SL e TP definidos como 0. A opção "Copiar SL e TP" é selecionada. É um pouco estranho... As operações foram fechadas ok de acordo com o sinal original, mas SL e TP são sempre 0. De qualquer forma, é um pouco perturbador para mim ter a sensação de que SL e TP não estão ajustados. Que bom!
 
angevoyageur:
Você está fora do tópico. Sua pergunta não tem nada a ver com o serviço de Sinais. De qualquer forma, para tal solicitação você tem que procurar na base de código, ou pedir a alguém que o faça por você.
Peço desculpas, pedirei na base de código.
 
laplacianlab:
Isto é sempre assim? Eu subscrevi um sinal que estabelece os níveis SL e TP, mas em meu terminal MQL5 eu sempre vejo SL e TP definidos como 0. A opção "Copy SL e TP" é selecionada. É um pouco estranho... As operações foram fechadas ok de acordo com o sinal original, mas SL e TP são sempre 0. De qualquer forma, é um pouco perturbador para mim ter a sensação de que SL e TP não estão ajustados. Que bom!

Obrigado por sua ajuda! Foi finalmente por causa do meu código. Em algumas partes do fluxo do meu programa, eu estava fechando posições como esta:

GetTrade().PositionOpen("EURUSD",ORDER_TYPE_SELL,0.01,bid,0,0);

Agora estou fechando-as desta forma:

GetTrade().PositionClose("EURUSD");

E agora todas as posições abertas têm os valores SL e TP devidamente ajustados.

 
yakuza:
Peço desculpas, vou pedir em código base.
Codebase não é um fórum, você não pode perguntar, mas olhe para dentro. Use o mecanismo de busca deste site.
 
phi.nuts:

Aqui você pode perguntar qualquer coisa e dizer tudo sobre a MQL5 Trading Signal - incluindo o sinal para MetaTrader 4.

Encorajo outros usuários que possam ter experiência e resposta a responder e responder e ajudar os outros usuários do sinal aqui.

Eu publiquei dois sinais, A e B, ambos são muito parecidos, foram criados recentemente e foram atualizados muito recentemente. Acontece que estou inscrito no B a partir de minha conta de corretor Z, mas estão sendo copiadas ordens do sinal A! Alguém pode me ajudar? Há alguma janela de tempo na recepção desses sinais? Como eu disse, tudo é bastante recente, e os nomes de ambos os sinais são muito parecidos. Muito obrigado de antemão.

 
laplacianlab:

Eu publiquei dois sinais, A e B, ambos são muito parecidos, foram criados recentemente e foram atualizados muito recentemente. Acontece que estou inscrito no B a partir de minha conta de corretor Z, mas estão sendo copiadas ordens do sinal A! Alguém pode me ajudar? Há alguma janela de tempo na recepção desses sinais? Como eu disse, tudo é bastante recente, e os nomes de ambos os sinais são muito parecidos. Muito obrigado de antemão.

Se você assinou um sinal, ele não pode copiar negócios de outro. Você precisa organizar suas contas e suas idéias
Razão: