Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 68

 

qual é exatamente o ROI do sinal e qual é a fórmula de cálculo? já que o ROI pode ter várias formas e definições baseadas na fórmula que é calculada?

 
raminzk:

qual é exatamente o ROI do sinal e qual é a fórmula de cálculo? já que o ROI pode ter várias formas e definições baseadas na fórmula que é calculada?

Perguntas mais freqüentes sobre o serviço de Sinais
 


Olá angevoyageur,

Obrigado,

Você pode me dizer em qual página deste tópico eu posso encontrar sobre o ROI, ele tem 37 páginas e não há nenhum mecanismo para pesquisar apenas sobre este tópico sobre ROI

Cumprimentos


 
raminzk:


Olá angevoyageur,

Obrigado,

Você pode me dizer em qual página deste tópico eu posso encontrar sobre o ROI, ele tem 37 páginas e não há nenhum mecanismo para pesquisar apenas sobre este tópico sobre ROI

Cumprimentos


Primeiro posto, ponto 23.
 

Oi, pessoal,


Tenho uma pequena pergunta a fazer. Gostaria de assinar em várias contas com um dos meus sinais marcado como"Este é meu sinal pessoal, não disponível ao público".Eu posso abrir/fechar o acesso público a ele a qualquer momento".

Por favor, ajude-me a fazer isto. (BTW, tenho uma má história comercial duvidando deste sinal e meu crescimento é de -100%).


Obrigado

Lasantha

 

Olá, pessoal...

Há alguém que possa dizer o que significa NQH4?

é algo que é comercializado por Johnpaul77 e não faço idéia do que é.

 
angevoyageur:
Primeiro posto, ponto 23.

Obrigado, mas o ponto 23 é sobre o cálculo do crescimento.

Refiro-me ao campo ROI na lista de sinais que é diferente do crescimento.

 
raminzk:

Obrigado, mas o ponto 23 é sobre o cálculo do crescimento.

Refiro-me ao campo ROI na lista de sinais, que é diferente do crescimento.

Desculpe, incompreendido.

A partir da documentação. Nunca vi detalhes sobre o ROI neste site (posso perdê-lo) :

-ROI - retorno do investimento, correlação de lucro/perda com investimentos (depósito inicial e reabastecimento)

 
sov:

Gostaria de perguntar se haverá uma opção no futuro para definir manualmente o número de lotes para cada comerciante. Ou o número máximo de negociações permitidas na minha conta por um comerciante.

olá

Isto está sendo implementado

Se não o fizer, por gentileza, o mais cedo possível.

Obrigado

 

O uso do recurso não mais do que nas opções é limitado a 5%.

Isto pode ser reduzido ainda mais para dizer 0,5% Com 5% o tamanho do lote é 0,10 Eu quero negociar 0,01

Obrigado

Razão: