Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 91

 
Michael Masanga:

Estas são contas ECN na mesma plataforma (mesmo corretor) Acho então que as condições de margem são as mesmas todos os parâmetros para as contas são os mesmos exceto que estou usando um como provedor de sinal e o outro como conta de assinante no mesmo corretor. os pares de moedas estão habilitados em ambos os terminais

se você quiser, posso postar screenshots

 

Você também pode verificar as configurações para assinatura -


 
Sergey Golubev:

Você também pode verificar as configurações para assinatura -



já pode ser que você não possa copiar seu próprio sinal?

 
Michael Masanga:


já fez isso

Isto é algo com a conta de seu corretor de qualquer forma (margens, e pode ser - mais).
Porque não vejo o outro motivo de lamento.

------------

Sim, tanto quanto sei - existe a limitação: não podemos copiar nossos próprios sinais.
Não tenho idéia de como esta limitação é implementada: por sua questão/viagem, ou de alguma outra forma... (porque eu não tenho os sinais desculpe)

 
Sergey Golubev:

Isto é algo com a conta de seu corretor de qualquer forma (margens, e pode ser - mais).
Porque não vejo o outro motivo de lamento.

------------

Sim, tanto quanto sei - existe a limitação: não podemos copiar nossos próprios sinais.
Não tenho idéia de como esta limitação é implementada: por sua questão/viagem, ou de alguma outra forma... (porque eu não tenho os sinais desculpe)

Obrigado por sua ajuda só espero que os assinantes de meus sinais não enfrentem o mesmo problema.

 
Bom dia. Recentemente instalei minha conta no meu laptop. Faltam-me pares de moedas e metais. existe alguma maneira de consertar isto? Obrigado.
 
tsibbach:
Bom dia. Recentemente instalei minha conta no meu laptop. Faltam-me pares de moedas e metais. existe alguma maneira de consertar isto? Obrigado.

Os pares de moedas, metais e muito mais estão relacionados com os corretores.
Para maiores informações -

Open an Account - Getting Started - MetaTrader 5 Help
Open an Account - Getting Started - MetaTrader 5 Help
  • www.metatrader5.com
Two types of accounts are available in the trading platform: demonstration (demo) and real. Demo accounts provide the opportunity to work in a training mode without real money, allowing to test a trading strategy. They feature all the same functionality as the live ones. The difference is that demo accounts can be opened without any investment...
 
tsibbach:
Bom dia. Recentemente instalei minha conta no meu laptop. Faltam-me pares de moedas e metais. existe alguma maneira de consertar isto? Obrigado.

Eles ou não estão disponíveis por seu corretor ou não estão habilitados em sua conta.

Para o 2º caso, vá para MT4/5 >> Ver >> Símbolos e habilite os instrumentos necessários.




 

Existe algum cenário quando o sinal é copiado com uso de lotes altos do que o sinal orginal?

O sinal de exemplo tem $1000 e é negociado com lotes 0,01

Minha conta tem $10.000USD Se eu copiar um sinal, ele irá escalar para usar lotes mais altos ? ou também irá negociar com um máximo de 0,01 lotes como o sinal

 
Karonl6:

Existe algum cenário quando o sinal é copiado com uso de lotes altos do que o sinal orginal?

O sinal de exemplo tem $1000 e é negociado com lotes 0,01

Minha conta tem $10.000USD Se eu copiar um sinal, ele irá escalar para usar lotes maiores ? ou ele também irá negociar com um máximo de 0,01 lotes como o sinal

Sim, o sistema de cópia de sinal MQL5 calcula o tamanho do lote proporcionalmente ao saldo, alavancagem e moeda de sua conta.

Razão: