Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 86

 

Sim, devo ter esperado exatamente 7 dias inteiros e 37 minutos adicionais para que essa opção fosse reativada.

Saudações!

 
Como aumentar a classificação do sinal especialmente o sinal recém-criado para que esteja disponível no terminal MT4 ou MT5? Alguém pode dar sugestões?
 
Kheng Swee Teoh:
Como aumentar a classificação do sinal especialmente o sinal recém-criado para que esteja disponível no terminal MT4 ou MT5? Alguém pode dar sugestões?

Negocie lucrativamente com baixo drawdown e risco e a classificação e classificação do seu sinal será aumentada a tempo.

 
Kheng Swee Teoh:
Como aumentar a classificação do sinal especialmente o sinal recém-criado para que esteja disponível no terminal MT4 ou MT5? Alguém pode dar sugestões?
Encontrei a linha iniciada pela MQ: Sistema de Classificação de Sinais de Negociação Melhorado
 
Eleni Anna Branou:

Negocie lucrativamente com baixo drawdown e risco e a classificação e classificação do seu sinal será aumentada a tempo.

O que é considerado baixo drawdown? abaixo de 30%? E quanto ao risco, o que é considerado baixo risco, taxa de crescimento abaixo de 30% ao mês?
 
Kheng Swee Teoh:
O que é considerado baixo drawdown? abaixo de 30%? E quanto ao risco, o que é considerado baixo risco, taxa de crescimento abaixo de 30% ao mês?

Algo sobre isso, sim.

A classificação e a fórmula de classificação da MQL5 não é conhecida publicamente, então só podemos adivinhar aqui.
 
Sergey Golubev:
Encontrei a linha iniciada pela MQ: Sistema de Avaliação de Sinais Comerciais Melhorado
Obrigado. Mas, por um novo sinal, isto será desastroso para eles.
 
Eleni Anna Branou:

Algo sobre isso, sim.

Estou vendo, obrigado pela informação.
 
Criei uma nova conta na MQL5, mas não é possível obter o sinal. Vou parar no ponto 6. Você pode me aconselhar o que está errado? ou se conectar ao meu PC e fazer tudo comigo?
 

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5

p.fanyn, 2019.02.11 15:08

Criei uma nova conta na MQL5, mas não é possível obter o sinal. Vou parar no ponto 6. Você pode me aconselhar o que está errado? ou se conectar ao meu PC e fazer tudo comigo?

para subscrever o sinal?
ponto 6?
o ponto 6 é sobre o pagamento ...
nova conta MQL5 ou nova conta comercial?
----------------
Como se inscrever no MT4/MT5 Signal - novas instruções
https://www.mql5.com/en/forum/189731

6. Selecione a forma de pagamento e complete o pagamento de sua assinatura.

----------------

Regras de Sinalização

  • Um sinal pode ser criado para as contas comerciais MetaTrader 4 e MetaTrader 5.
  • Apenas um Sinal pode ser criado com relação a uma conta de negociação. A conta que atualmente é subscrita a outro Sinal não pode ser usada para criar um Sinal. Apenas um Sinal pode ser criado em relação a uma conta de negociação.
  • A conta que atualmente é subscrita a outro Sinal não pode ser usada para criar um Sinal.


How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
  • 2017.04.10
  • www.mql5.com
Below are step by step instructions, of how to subscribe to a MΤ4 signal: 1. Register a MQL5 account: https://www.mql5.com/en/auth_register 2...
Razão: