Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 51

 
fxguy12:

Olá

Como faço para cancelar a assinatura de um sinal?

Respondi acima, você lê o ponto20 do FAQ, há um link com a documentação para cancelar a inscrição.
 

Estou recebendo a mensagem "assinatura desativada" na guia do meu terminal de demonstração mt4, então tive que cancelar a assinatura gratuita do sinal, que foi por um mês, recebi sinais por cerca de dez dias e, portanto, subscrevi um novo sinal gratuito.

Swamy

Trading signals
Trading signals
  • www.mql5.com
Trading Signals for MetaTrader: social trading, mirror trading, copy trading and account monitoring
 

Olá,


Eu me inscrevi em um sinal, mas só perdi e ainda assim o sinal ganhou.

Acho que isso tem a ver com o fato de eu desligar meu computador.

Será possível :

A ordem é feita quando eu ligo meu computador : então demora com o sinal ?

O sinal não coloca TP(take profit) mas ainda assim minha ordem é executada, então o que define o tempo de execução ? quando eu ligo meu computador (mas parece que não) ?


Obrigado por suas respostas.

 
piR:

Olá,


Eu me inscrevi em um sinal, mas só perdi e ainda assim o sinal ganhou.

Acho que isso tem a ver com o fato de eu desligar meu computador.

Será possível :

A ordem é feita quando eu ligo meu computador : então demora com o sinal ?

O sinal não coloca TP(take profit) mas ainda assim minha ordem é executada, então o que define o tempo de execução ? quando eu ligo meu computador (mas parece que não) ?


Obrigado por suas respostas.

Se você quiser seguir um sinal, DEVE deixar seu PC em 24/5
 
RaptorUK:
Se você quiser seguir um sinal, DEVE deixar seu PC em 24 horas por dia, 5 dias por semana.

Então, minha hipótese estava correta?

Basicamente eu sei que quando meu computador está desligado: minha conta não aceita nenhuma ordem.

Mas não sei como funciona a execução da ordem já em execução (já que o Sinal não usa Take Profit).

 
piR:

Então, minha hipótese estava correta?

Basicamente eu sei que quando meu computador está desligado: minha conta não aceita nenhuma ordem.

Mas não sei como funciona a execução da ordem já em execução (já que o Sinal não usa Take Profit).

Se TP e/ou SL não são usados, então você DEVE deixar seu PC ligado para que um comércio seja fechado. Por que você assinaria um sinal sem entender como ele funciona?
 
RaptorUK:
Se TP e/ou SL não são usados, então você DEVE deixar seu PC ligado para que um comércio seja fechado. Por que você assinaria um sinal sem entender como ele funciona?

É exatamente isso que estou fazendo agora;) tentando entender exatamente como ele funciona.

Eu só me pergunto o que fechou meus negócios desde que meu computador estava desligado.

 
Como posso aumentar o volume do sinal.
 
chiragnparikh:
Como posso aumentar o volume do sinal.

Apenas de duas maneiras :

  • Modificar a configuração "%deposit" para o máximo (95%).
  • Investir mais capital.
 

quando assino um serviço de sinal qual é o tamanho de lote padrão que será usado como se eu tivesse uma conta de 500$ e assino qual será o tamanho de lote usado na minha conta ??

n eu assinei um provedor de sinal demo com minha conta real terá este efeito minha conta real, quero dizer que as execuções serão pontuais ou não ?
aguardando ajuda ... obrigado

Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
Documentation on MQL5: Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties
  • www.mql5.com
Standard Constants, Enumerations and Structures / Environment State / Account Properties - Documentation on MQL5
Razão: