Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 99

 
mhappy10:
Eu assinei <Deleted>, mas não posso ver <Deleted> no mql5
paguei 30 usd no metatrader , mas só não posso ver no mql5 , pls help me

Como se inscrever no MT4/MT5 Signal

https://www.mql5.com/en/forum/189731 (MT4)

https://www.mql5.com/en/forum/336422 (MT5)

How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
How to Subscribe to a MT4 Signal (new instructions, after 1065 version upgrade)
  • 2017.04.10
  • www.mql5.com
Below are step by step instructions, of how to subscribe to a MΤ4 signal: 1. Register a MQL5 account: https://www.mql5.com/en/auth_register 2...
 

Olá. Eu subscrevi por engano um sinal na minha conta demo. Eu pretendia assinar em minha conta real. Eu não comprei o VPS e também ainda não migrei o sinal. Li em algum lugar no fórum que posso mudar minha assinatura para minha conta real, mas isto só pode acontecer uma vez por semana. Então minha pergunta é: tenho que terminar de configurar o sinal em minha conta demo antes de movê-la para minha conta real? Além disso, o que aconteceria se eu simplesmente conseguisse cancelar a assinatura de minha conta demo? Receberei meus 30 dólares de volta para minha conta MQL5 ou uma vez que a conta tenha sido subscrita, sua conta desapareceu?


Além disso, o provedor de sinais aconselhou que devemos usar seu corretor para obter resultados exatos e uma melhor cópia. Então é possível transferir a assinatura para um corretor totalmente diferente em uma conta real? Por favor, ajude. A central de serviço ainda não respondeu.

 
Faith Namai:

Olá. Eu subscrevi por engano um sinal na minha conta demo. Eu pretendia assinar em minha conta real. Eu não comprei o VPS e também ainda não migrei o sinal. Li em algum lugar no fórum que posso mudar minha assinatura para minha conta real, mas isto só pode acontecer uma vez por semana. Então minha pergunta é: tenho que terminar de configurar o sinal em minha conta demo antes de movê-la para minha conta real? Além disso, o que aconteceria se eu simplesmente conseguisse cancelar a assinatura de minha conta demo? Receberei meus 30 dólares de volta para minha conta MQL5 ou uma vez que a conta tenha sido subscrita, sua conta desapareceu?


Além disso, o provedor de sinais aconselhou que devemos usar seu corretor para obter resultados exatos e uma melhor cópia. Então é possível transferir a assinatura para um corretor totalmente diferente em uma conta real? Por favor, ajude. A central de serviço ainda não respondeu.

Se você assinou dentro das últimas 24 horas e cancelou sua assinatura, você receberá um reembolso total.

Você pode mover sua assinatura de sinal de sua demo para sua conta real, mas apenas uma vez por semana aqui (você não precisa terminar a configuração, você irá configurar a conta de destino de qualquer forma):https://www.mql5.com/en/signals/subscriptions


 

Olá,

Copiando um sinal, com bastante freqüência estou perdendo negócios que foram realizados pelo fornecedor do sinal. Ao verificar os registros, a razão parece ser "Não há dinheiro disponível".

A pergunta é, como exatamente isso está acontecendo, quando o serviço de sinal está calculando a relação entre o fornecedor do sinal e o volume do assinante com base no patrimônio de suas respectivas contas, moeda utilizada, alavancagem e % do depósito utilizado pelo assinante? Eu noto que isto está acontecendo quando o provedor de sinal tem um número maior de operações abertas, por exemplo, 20 operações, eu tenho apenas 7 ou 8 operações abertas em minha conta.

Isto pode ser devido à margem utilizada por diferentes corretores? Meu corretor permite uma margem de 100%, então com $1000 de patrimônio eu posso ter $2000 de negociações abertas.

Se este for o caso, há alguma forma de evitar que este problema ocorra?

Obrigado por sua ajuda.

 
SandorKB1964:

Olá,

Copiando um sinal, com bastante freqüência estou perdendo negócios que foram realizados pelo fornecedor do sinal. Ao verificar os registros, a razão parece ser "Não há dinheiro disponível".

A pergunta é, como exatamente isso está acontecendo, quando o serviço de sinal está calculando a relação entre o fornecedor do sinal e o volume do assinante com base no patrimônio de suas respectivas contas, moeda utilizada, alavancagem e % do depósito utilizado pelo assinante? Eu noto que isto está acontecendo quando o provedor de sinal tem um número maior de operações abertas, por exemplo, 20 operações, eu tenho apenas 7 ou 8 operações abertas em minha conta.

Isto pode ser devido à margem utilizada por diferentes corretores? Meu corretor permite uma margem de 100%, então com $1000 de patrimônio eu posso ter $2000 de negociações abertas.

Se este for o caso, há alguma forma de evitar que este problema ocorra?

Obrigado por sua ajuda.

Sim, é claro que este é o caso, você precisa de maior alavancagem ou mais dinheiro em sua conta.

 
A mensagem apareceu quando você queria acessar os sinais comerciais

Quero comerciar copiando e colando ofícios

Aguarde que o problema seja resolvido
 
Obrigado. E posso mudar minha assinatura para um corretor diferente?
 
Por favor, me ajude
Arquivos anexados:
 
Faith Namai:
Obrigado. E posso mudar minha assinatura para um corretor diferente?

A assinatura paga pode ser transferida de um corretor MT4 para outro corretor MT4 (ou de um corretor MT5 para outro corretor MT5) apenas uma vez por semana:

 

Acabo de instalar o mql4, mas não funciona o que poderia ser o problema.

Razão: