Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 85

 

Apenas mais um exemplo -

Foi há muitos anos atrás quando eu era o administrador do fórum forex tsd (como um newdigital por nome de usuário).
Por enquanto - o conteúdo do fórum forex tsd foi fundido com este fórum mql5 ... mas foi um fórum separado há muito tempo.
E havia ali um serviço de sinalização, o RentaSignal.

E se o provedor do sinal estava fazendo um sinal tão poucos caras (equipe técnica) estavam fazendo o seguinte:
eles fizeram uma cópia de seu Metatrader na nuvem.

  • O fornecedor de sinais estava pensando que tudo é feito de forma automática, e ele precisa apenas criar um sinal.
  • Mas poucos caras estavam fazendo uma cópia de um único Metatrader para a nuvem de forma manual, trabalhando duro em 24/7, sem nenhum feriado e fins de semana.

Assim, a empresa (proprietária do fórum tsd e do serviço RentaSignal) pagou aos provedores de hospedagem pela nuvem e pela possibilidade de executar os programas na nuvem + salário mensal para poucos caras que trabalhavam duro.

--------------

Neste MQL5 Sinais - os usuários estão tendo uma escolha:

  • eles (usuários) podem pagar pelo VPS e podem criar a cópia de suas instâncias Metatrader sozinhos, e podem controlar este processo usando arquivos de log ("poucos caras" não existem neste caso);
  • ou os usuários podem usar seu PC de esperança com internet hjome sem qualquer VPS (se seus EAs forem negociados em pouco tempo em uma semana com boa internet doméstica e com a manutenção do Metatrader ao vivo em 24/5, por exemplo, para que não precisem de VPS.

Portanto, é a questão sobre quem está pagando ...

 
James_Austin:

Bem, é sempre o usuário que paga.

Então, por que a MQL não adotou o modelo de spread fee aumentado? Certamente atrairia ainda mais clientes!

MQL = MQ = MetaQuotes company?
Estamos usando a MQ em vez da MQL. Porque a MQL5/MQL4 é uma linguagem de programação, não uma empresa.

modelo de spread fee?
Nenhuma idéia desculpe (eu não sou da MQ) ...

 
Olá, eu preciso aconselhar. Eu tenho o MT5 e quero receber sinais. Tenho uma conta real na swissquote, MQL5 acesso a uma conta 40USD. Sempre pare o pagamento. Alguém pode me aconselhar como receber os sinais?
Arquivos anexados:
good.png  142 kb
komunita.png  49 kb
mata_platba.png  46 kb
meta.png  43 kb
penezenka.png  42 kb
signcly.jpg  175 kb
 
p.fanyn:
Olá, eu preciso avisar. Eu tenho MT5 e quero receber sinais. Tenho uma conta real na swissquote, acesso MQL5 a uma conta 40USD. Sempre pare o pagamento. Alguém pode me aconselhar como receber os sinais?

Seu computador está no Windows?
Porque o serviço de sinais pode não funcionar para Linux e para MacOS.

E, por favor, verifique as etapas sobre como assinar (é para MT4, mas é o mesmo para MT5) -

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

Como Assinar um Sinal MT4 (novas instruções, após a atualização da versão 1065)

Eleni Anna Branou, 2017.04.10 10:02

Abaixo estão as instruções passo a passo, de como assinar um sinal MΤ4:


1. Registre uma conta MQL5:https://www.mql5.com/en/auth_register

2. Abra sua plataforma MT4 e vá paraMenu >> Ferramentas >> Opçõese clique naabaComunidade.Aí você coloca seuLogin eSenhade sua conta MQL5 e clique emOK.


3. Vá até aárea de busca desua plataforma MT4, no canto superior direito (onde está a lupa), digite o nome do sinal que você deseja assinar e clique emEnter.


4. Você verá mais abaixo, naJanela Terminal desua plataforma MT4, os resultados de sua busca. Clique no nome do sinal que você deseja subscrever.


5. Clique nobotãoverdeAssinar por $$ USDno lado direito daJanela de Terminaldo MT4.


6. Selecione aforma de pagamentoe complete o pagamento de sua assinatura.

7. NajanelaOpções >> Sinaisque se abre, assinale as seguintes opções:


  • Concordar com os termos de uso do serviço de sinais
  • Habilitar a assinatura do sinal em tempo real
  • Copiar os níveis de Stop Loss e Take Profit
  • Sincronizar posições sem confirmações

8. NocampoUse não mais que: ...... do seu depósito (máximo 95%)abaixo, coloque a porcentagem de seu capital, você quer participar dacópia do sinal.

9. No campoStop se o capital for inferior a:......, coloque o valor de seu capital, você quer preservar, ou deixá-lo vazio.

10. NocampoDesvio/Derrapagem, selecione uma opção e clique emOKnajanelaOpçõespara fechá-la.

11. Agora você completou oprocesso deassinaturae a única coisa que você precisa é umVPS(Virtual Hosting) para copiar o sinal 24/7 sem ter sua plataforma MT4 aberta durante todo o dia.

12. Vá aosdetalhes desuacontana janelaNavegador de sua plataforma MT4, clique com o botão direito do mouse nonúmero ou nome de suacontae selecione a opçãoRegistrar um Servidor Virtual.

13. Najanela doAssistente de Hospedagem Virtualque se abre, oVPScom oPinginferior, ovalormsé apresentado automaticamente.


14. Selecione seu plano de pagamento para 1, 3, 6 ou 12 meses e clique emNext.

15. Marque a opção:Eu concordo com as regras do serviço de hospedagem virtuale aopção derenovação automáticaabaixo (se desejar) e clique emNext.




16. Complete seu pagamento para oserviço VPS.

17. Na janela seguinte, marque aopçãoMigrate signal: account and settings, clique emEnde já está.


 
Boa tarde às 6, sempre termina com a foto. E eu não consigo.
 
p.fanyn:
Boa tarde às 6, sempre termina com a imagem. E eu não posso obtê-lo.

Você não pode assinar um sinal com uma conta que você já usou para publicar um sinal aqui na MQL5.com.

 
Eleni Anna Branou :

Você não pode pedir um sinal com uma conta que já tenha usado para publicar o sinal aqui na MQL5.com.

Então eu tenho que começar uma nova conta? na MQL5? Eu não relatei nenhum sinal sobre a MQL5, eu não sei nada sobre isso

 
p.fanyn:

então eu tenho que começar uma nova conta? na MQL5? Eu não relatei nenhum sinal sobre a MQL5, eu não sei nada sobre isso

Sim, use uma nova conta.

 

Assim, já faz mais de uma semana que minha assinatura de um sinal foi transferida.

Apesar disso, eu ainda não posso alterar os detalhes da conta!

O Service Desk me redirecionou para este fórum e não posso usar o sinal pré-pago há mais de uma semana porque um erro nesses detalhes tinha aparecido...

Alguém pode me ajudar, por favor???

 
jacknet:

Assim, já faz mais de uma semana que minha assinatura de um sinal foi transferida.

Apesar disso, eu ainda não posso alterar os detalhes da conta!

O Service Desk me redirecionou para este fórum e não posso usar o sinal pré-pago há mais de uma semana porque um erro nesses detalhes tinha aparecido...

Alguém pode me ajudar, por favor???

Você tem certeza de que foi uma semana inteira (7 dias inteiros), porque cada minuto é importante em tais casos.

Razão: