Sinais : Pergunte e diga qualquer coisa e tudo sobre os sinais comerciais da MQL5 - página 74

 

Olá,

Eu tenho um problema com meu sinal https://www.mql5.com/en/signals/44202, o YTD é -100%, eu pensei que o problema devido ao histórico de lucro acumulado, toda semana o sistema envia saldo acumulado, veja anexo saldo em 26.7.2014 é $1366.95 , o sistema toma esta declaração como depósito e dá meu crescimento sempre -100% , enquanto a mesma conta no meu livrofx é dar o crescimento correto https://www.myfxbook.com/portfolio/noorfx/947896.

Você poderia, por favor, resolver este problema?

Trading Signals for MetaTrader 4: NoorFX
Trading Signals for MetaTrader 4: NoorFX
  • 28.00 USD
  • Nazar Jawas
  • www.mql5.com
Dear friends and subscribers, I have developed a safe trading system in years of real trading on small accounts. So I've decided to reveal my strategy by creating this trading account. Control the risk and get a good profit ! This is my...
Arquivos anexados:
44202.png  77 kb
 
Sinto que alguns sinais não devem ser listados, vi aqueles com aumentos de 1500% com assinatura de US$1500/mth, isto é mais tentar vender seus EAs ou produtos duvidosos do que sinais. Também noto muita cópia especialmente dos principais provedores de sinais. talvez a MQL5 devesse monitorar isto com mais cuidado.
 
HappyMansWorld:

Bom dia a todos,

Assumindo que estou seguindo um sinal que negocia muitos pares, como posso - por exemplo - impedir a execução de ordens que incluem JPY, enquanto estou habilitando "Sincronizar posições sem confirmação"?

Você não pode.
 
NoorFX20:

Olá,

Eu tenho um problema com meu sinal https://www.mql5.com/en/signals/44202, o YTD é -100%, eu pensei que o problema devido ao histórico de lucro acumulado, toda semana o sistema envia saldo acumulado, veja anexo saldo em 26.7.2014 é $1366.95 , o sistema toma esta declaração como depósito e dá meu crescimento sempre -100% , enquanto a mesma conta no meu livrofx é dar o crescimento correto https://www.myfxbook.com/portfolio/noorfx/947896.

Você poderia, por favor, resolver este problema?

Por favor, escreva para ServiceDesk sobre seu problema.
 

Olá, pessoal.

Subscrevo poucos sinais de corrente.

Uma coisa que não tenho certeza é que, se eu decidir usar 50% do depósito para meu serviço de sinais e meu saque for maior do que 50% do meu depósito, o serviço siganl fechará todas as minhas posições?

Ou o serviço de sinal continuará mesmo se o saque for maior do que 50%.

Isso ainda não aconteceu, mas eu gostaria de saber o que vai acontecer para tal cenário.

Penso que este conhecimento também será útil para outras pessoas.

Cordiais cumprimentos.

 
FinanceEngineer:

Olá, pessoal.

Subscrevo poucos sinais de corrente.

Uma coisa que não tenho certeza é que, se eu decidir usar 50% do depósito para meu serviço de sinais e meu saque for maior do que 50% do meu depósito, o serviço siganl fechará todas as minhas posições?

Ou o serviço de sinal continuará mesmo se o saque for maior do que 50%.

Isso ainda não aconteceu, mas eu gostaria de saber o que vai acontecer para tal cenário.

Penso que este conhecimento também será útil para outras pessoas.

Cordiais cumprimentos.

Este ajuste não tem nada a ver com a posição de drawdown ou fechamento, é usado para calcular a relação usada para o volume.

Use o próximo ajuste "Parar se a equidade for menor do que..." para seu propósito.

 
angevoyageur:

Este ajuste não tem nada a ver com a posição de drawdown ou fechamento, é usado para calcular a relação usada para o volume.

Use a próxima configuração "Stop se a equidade for menor do que..." para seu propósito.

Obrigado.
 
aurimas77:

Olá a todos,

Tenho dúvidas sobre como realizar a diversificação com base no trabalho:

- sinais

- ea

1ª idéia. Abro 10 contas diferentes por 1000$ e quero subscrever 10 provedores de sinais diferentes. Como realizá-la ?

2a. idéia. Abro 10 contas diferentes por 1000$ e uso 10 EA diferentes. Qual é a forma mais profissional de realizá-la?

devo usar o multiterminal? Mas não suporta sinais.

Devo abrir para cada caso um terminal separado?

Sugiro utilizar o servidor para realizar esta idéia e não quero sobrecarregá-lo.

cumprimentos

Aurimas

1) Se você tiver 10 sinais diferentes, então você precisa hv 10 acessos mt4 diferentes.

a) Criar uma pasta separada para cada sinal (esp se u r usando um único contato de corretagem), por exemplo, se você estiver usando Alpari, crie

c:Arquivos de programas x86\\Alpari-SignalA

c:Arquivos de programas x86\\Alpari-SignalB

etc

b) Clique duas vezes no exe da Alpari para o instalador do mt4 e aponte para estas subpastas específicas para instalar os diferentes acessos comerciais do mt4. Instale UM de cada vez e RENAME todos os ícones da área de trabalho apropriadamente, por exemplo, Alapri-SignalA, Alapri-SignalB. Você pode optar por NÃO lançar o mt4 após a instalação

c) Clique em cada ícone UM de cada vez para lançar esse mt4. Faça login nesse mt4 acct específico, assim como login no site mql para obter seus sinais. Se você não assinou um sinal, você pode clicar na guia "Signal" (Sinal) no mt4 para assinar um sinal. Para saber mais, visite FAQ sobre como assinar um sinal.

d) Defina os riscos% para negociar com seu saldo. Mantenha seu login mt4 e conectado à internet 24/5,5 dias que a fx está negociando. Você pode fechar o mt4 nos fins de semana e reabrir na segunda-feira de manhã. Isto ajudará a diminuir o uso da CPU e reiniciar as formas do mt4 de ler demasiadas barras no gráfico e de chock up da CPU.

================

2) EA's

Você pode pesquisar uma variedade de EA's para executar em sua ação. Neste caso, não há necessidade de ter 10 EA's comerciais, pois você pode colocar inúmeras EA's em UMA única conta.

Eu O CONSELHO, pois o número de EA pode negociar ao mesmo tempo e criar enormes DD em sua ação, a menos que você pretenda definir, por exemplo, 10% dos riscos para cada EA.

==================

Se você quiser os 10 sinais para UM contato (o que mais uma vez eu aconselharei), há uma maneira de fazer isso. Não posso dizê-lo aqui ou serei expulso e colocado na lista negra. Pls PM me por meu skype e eu posso falar com você no microfone se você ainda precisar de ajuda.

 
HappyMansWorld:

Bom dia a todos,

Assumindo que estou seguindo um sinal que negocia muitos pares, como posso - por exemplo - impedir a execução de ordens que incluem JPY, enquanto estou habilitando "Sincronizar posições sem confirmação"?

Feliz, há uma saída para isso, mas se você me perguntar, a MQL vai me colocar na lista negra por ensinar isso.
 
pepitolospalote:

Olá a todos.
Na verdade eu tenho um problema com a sincronização com um sinal (Porsche V8) que não consigo entender o motivo. Eu fiz todos os passos corretamente; conexão ao provedor do sinal, eu digito meu usuário mql e senha, selecionei todos os parâmetros, etc. e o símbolo do sinal aparece como uma assinatura ok, mas meu metatrader 4 não copia os pedidos e no diário aparece esta mensagem constantemente a cada 5 minutos... "Signal-connecting to signal server" (Conexão do sinal ao servidor de sinal)
Alguém pode me ajudar com esta situação?, é muito frustrante porque tentei com muitas formas diferentes de resolver este problema, mas no momento não consigo resolver (fechar metatrader 4 e abrir novamente, conectado pelo site mql, com contas de comerciantes diferentes, etc.)

Obrigado

Oi, olá.

O técnico da MQL voltou para u... se não, u pode me ajudar e eu posso usar o Teamviewer/skype para ajudar u a resolver os problemas. Você pode falar comigo via skype sem custos

Razão: