Da teoria à prática - página 593

 
Igor Makanu:

Eu não sei onde seu TS está subindo ou descendo - é assim que todo TS funciona, e eles escolhem horas de negociação ou indicadores adicionais ou procuram por um símbolo onde o TS irá funcionar, mas eu escrevi uma fórmula matemática e ela funciona em todos os mercados 24 horas por dia e em uma tendência e em um mercado plano ... Somente o Graal pode fazer isso))))

Eu estou escrevendo? Eu nunca escrevi tal coisa, nem mesmo pensei em tal coisa)).

O que eu escrevi, não sei se o negócio será com lucro ou prejuízo. Tudo o que eu sei é que é mais provável que esteja do lado positivo.

 
Yuriy Asaulenko:

Estou escrevendo? Eu nunca escrevi tal coisa, nem mesmo pensei tal coisa).

O que escrevi é que não estou ciente se o comércio estará no positivo ou no negativo. Tudo o que eu sei é que é mais provável que esteja do lado positivo.

Você está se contradizendo.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e teste de estratégias comerciais

Da Teoria à Prática

Yuriy Asaulenko, 2018.09.19 18:24

Para onde o preço irá, é de qualquer forma desconhecido, sem garantias - com qualquer estratégia).


 
Vitaly Muzichenko:

Contradigam-se a si mesmos.


Em quê? É isso mesmo - sem garantias. Desde quando a probabilidade se tornou uma garantia?

 
Yuriy Asaulenko:

Em quê? É isso mesmo - sem garantias. Desde quando a probabilidade se tornou uma garantia?

Concordo, a probabilidade não é uma garantia. Mas você sempre pode ver a probabilidade do resultado de um acordo. Não há nem mesmo nada para discutir.

 
aleger:

Todos têm uma varinha de condão há muito tempo. E isso, curiosamente, é o há muito conhecido Zigzag.

Para ver suas perspectivas mágicas, traduzir, por exemplo, no modo ExtDepth=5 no gráfico M15 do EURUSD para 18,09 e contar o número de linhas de tendência para cima e para baixo (elas serão 7+7=14).

Determine seu comprimento (1874 e 2063 pips) e multiplique por 0,8 O resultado será 3837 * 0,8 = 3150 pips (ou $3150 por dia em um único lote). Este é o lucro potencial deste dia. Quem gostaria de colocar esse dinheiro em sua conta?

sonhos... sonhos...

Quando mostrar uma inversão, já será tarde demais.

 

A_K ameaçou fazer redes neurais no outro dia.

Existem outros métodos, além do NS, para classificação. Faça sua escolha:))

Na minha opinião, os melhores para todos os 3 exemplos (foto à esquerda) são Gaussian, RBF SVM, redes neurais e Bayes ingênuos.

 
Yuriy Asaulenko:

A_K ameaçou fazer redes neurais no outro dia.

Existem outros métodos, além do NS, para classificação. Faça sua escolha:))

Na minha opinião, os melhores para todos os 3 exemplos (foto à esquerda) são - Gauss, RBF SVM, redes neurais e Bayes ingênuo.

Não no outro dia, mas desde outubro.

O que são as fotos? De onde eles são?

 
Alexander_K:

Não no outro dia, mas desde outubro.

O que são as fotos? De onde?

Outubro está logo ao virar da esquina, é logo ao virar da esquina).

As figuras são exemplos de classificação de 2 conjuntos: pontos vermelhos e azuis no plano (figuras à esquerda), por diferentes métodos (legenda acima): .

Como - segredo firme.))) Como Joseph Vissarionovich costumava dizer - Quanto aos meus informantes, estes são... fontes muito confiáveis.

 
Yuriy Asaulenko:

Outubro é já ao virar da esquina, é já ao virar da esquina)).

As figuras são exemplos de classificação de 2 conjuntos: pontos vermelhos e azuis no plano (figuras à esquerda), por diferentes métodos (cabeçalho acima): .

Como - segredo firme.))) Como Joseph Vissarionovich costumava dizer - Quanto aos meus informantes, estes são... fontes muito confiáveis.

:))) Certo.

 
Alexander_K:

:))) Está bem.

Ou você começará a juntar suas próprias fotos, inundando o fio. É como a distribuição. E interferir no processo criativo...

Razão: