Para a roda ou para o grito da alma ... Sistemas de retirada na MQL5 - página 25

 
Vladimir Karputov:

E verifique antes de falar :) ?

Rublos - a nova moeda da carteira de ePayments
23
03.16
Temos o prazer de introduzir a nova moeda de carteira ePayments - RUB. Agora você pode financiar sua carteira com transferência bancária e fazer transferências internas em rublos diretamente de sua conta, transferir rublos para seu cartão de crédito/débito (VISA/MasterCard®), ou trocar seu dinheiro usando a nova moeda.
não há cartões RUR, verificados.

há uma conta de rublo, mas não há cartões.

Prefiro não pagar com libras na floresta de Udmurt, pois acho que não )

ZS: transferência? bem, tente fazer um pedido de retirada de 15.000 rublos. ) RUR não se retira )
 
E não há retirada de rublo para o banco



 
Alexandr Bryzgalov:
Não há cartões de rublo, eu verifiquei.

Eu tenho uma conta de rublo, mas não tenho cartões.

O pagamento em libras na floresta de Udmurt não é o ideal )

ZS: transferência? bem, bem, tente fazer um pedido de retirada de 15.000 rublos. )
  1. Você pode transferir de uma conta de rublo para um cartão de rublo.
  2. Eu já fiz as contas mais de uma vez - retirar para e-p é comparável a wm.
 
Vladimir Karputov:
  1. Você pode transferir de uma conta de rublo para um cartão de rublo.
  2. Eu fiz as contas mais de uma vez - a retirada para e-p é comparável ao custo de wm.
Com 15000 2,9% não está contando a conversão de rublos para rublos a uma taxa de 57,42

Sim, mais ou menos o mesmo que no webmoney, a retirada do cartão não foi imediatamente notada

somente no webmoney a taxa de câmbio é mais favorável
 
Alexandr Bryzgalov:
de 15.000 2,9%, sem contar a conversão de libras em rublos à taxa de 57,42.

Sim, mais ou menos da mesma forma que no webmoney, a retirada para o cartão não foi imediatamente notada

somente na taxa de câmbio webmoney é mais favorável
Você pode se retirar do ePayments USD através de trocadores tanto em USD como em RUR. Existem variantes muito boas.

No momento, o ePayments é provavelmente um dos sistemas mais razoáveis entre os sistemas emoney, as comissões internas são mínimas, as transferências são gratuitas para os membros do sistema, é possível fazer saques e retiradas para os dados bancários. Não um sistema, mas um conto de fadas.

Eu nunca tentei outros sistemas, PayPal - são muito caros, Skril - orientado para o jogador, Neteller - sempre muda algo no contrato - estou cansado de corresponder com suporte técnico.... Já experimentei muitos outros sistemas, ou as taxas de retirada são muito altas, ou as remessas são muito caras, ou é difícil de retirar.

Yandex é bom, mas há restrições quanto às quantidades.

QIWI - grandes comissões.

WebMoney é muito incômodo.
 
Andrey Dik:
Por enquanto o ePayments é provavelmente um dos mais adequados entre os sistemas de emoney, as comissões internas são mínimas, as transferências são gratuitas para os membros do sistema, é possível sacar e depositar nos dados bancários. Não um sistema, mas um conto de fadas.

Este é um conto triste

Ao trocar em troca USD -> RUR eu perco até 1,2% da taxa de câmbio do Banco Central

No ePayments intercâmbio interno - 3,2%.

Dependendo das tendências das taxas de câmbio, a diferença pode ser superior a 2%. Mas em geral sim - retirada da MQ via eP-card com conversão manual em trocador é a opção mais rentável para valores na faixa de $100 a 1000. É também a mais complicada.

 
Alexander Puzanov:

Este é um conto triste

Ao trocar em troca USD -> RUR eu perco até 1,2% da taxa de câmbio do Banco Central

No ePayments intercâmbio interno - 3,2%.

Dependendo das tendências das taxas de câmbio, a diferença pode ser superior a 2%. Mas em geral sim - retirada da MQ via eP-card com conversão manual em trocador é a opção mais rentável para valores na faixa de $100 a 1000. É também o mais complicado

Da última vez que me retirei da MQ $0,71, do ePayments via Yandex.com trocador, meu dinheiro chegou ao meu cartão no mesmo dia e eu até consegui comprar um maço de cigarros. Trata-se de custos de comissão - eles são mínimos e você pode até mesmo lidar com quantias muito pequenas.

As coisas são ainda mais interessantes quando se trata de grandes somas, pois elas têm um teto fixo para as comissões de transferências bancárias, portanto as comissões tendem a zero para os fundos que tendem ao infinito.

Entretanto, não estou tentando persuadir ninguém; cabe a quem se sentir mais confortável.
 
Andrey Dik:
A última vez que retirei $0,71 da MQ, o dinheiro veio para o meu cartão no mesmo dia e comprei um maço de cigarros.

E as coisas são ainda mais interessantes quando se trata de grandes somas, pois elas têm um teto fixo para as transferências bancárias, portanto as comissões tendem a ser zero para os fundos que tendem ao infinito.

Entretanto, não estou convencendo ninguém, é mais conveniente para cada um.
Para onde você levou os cigarros? )
 
Alexandr Bryzgalov:
onde você conseguiu os cigarros? )
O que está acontecendo? :O

Eu corrigi meu posto, então o que citei não corresponde ao meu posto.
 
Alexandr Bryzgalov:
onde você conseguiu os cigarros? )
Cigarros prima, não se pode comprar outros na Federação Russa por esse preço.
Razão: