Experiência - página 34

 
A única coisa que você pode fazer com um NSP é destacar a seção de tendências de uma série cronológica.
 
Account_:
Eu sou um hamster)

Pensei que ele estava quase banido para sempre.

Cuidado com o que você diz, ou eles o mandarão de volta indiscriminadamente :-)

 
Maxim Kuznetsov:

Pensei que ele estava quase banido para sempre.

Cuidado com o que você diz, ou eles o mandarão de volta indiscriminadamente :-)

Isso seria muito útil)
É realista que a única coisa a fazer aqui é inundar em todos os lugares) mas eu não sou muito preguiçoso, às vezes até escrevo algo no assunto).

Mais de um fórum de programadores e para fãs de testadores 🙂 🙂 .
 
Yousufkhodja Sultonov:

...

Não respondi sua pergunta sobre os níveis de Fibonacci porque os considero irrelevantes para o mercado.

Os níveis de Fibonacci são relevantes para tudo na natureza. Isto é, exatamente como seu PNB.

Aqui estão as screenshots que eu postei no fórum uma vez antes. Se você olhar com atenção, você pode concluir que os níveis de Fibo podem ser usados para analisar a movimentação de preços.


 
Marat Zeidaliyev:

Sr. Yusuf, é difícil executar seu TC PNB em um testador pelo menos a partir do início de 2021, pelo menos em qualquer par melhor na Eu,

é impossível de fazer?

Ou é difícil e você não sabe como?

Então tudo se tornaria claro de uma só vez sem perda de tempo e esforço,

e você ganharia confiança também na PNB.

Caso contrário, ninguém quer esperar seis meses para garantir que o TS tenha algum tipo de vantagem estável sobre o monstro (mercado).

Marat, eu afixei os resultados do teste mais de uma vez. O Sr. Khorosh também colocou o teste no Eurodollar para 2021. Olhe nas profundezas do ramo, por favor. O melhor de tudo, é claro, é esperar pelo fim da experiência. A verdade é que nunca terminará agora = estaremos reabastecendo e acumulando volumes.

 
khorosh:

Os níveis de Fibonacci, têm a ver com tudo na natureza. Ou seja, o seu PNB também.

Aqui estão as screenshots que coloquei no fórum há algum tempo. Se você olhar com atenção, você pode concluir que os níveis de Fibo podem ser usados para analisar os movimentos de preços.


A vantagem do Fibo é que a entrada pode ser muito precisa, com quase zero de drawdown absoluto.

Em um dos fios, não consigo me lembrar agora, e sou preguiçoso demais para procurá-lo, mostrei um exemplo de um comércio de Fibo em tempo real em uma captura de tela média.

 
khorosh:

Os níveis de Fibonacci, têm a ver com tudo na natureza. Isto é, assim como seu PNB.

Aqui estão as screenshots que coloquei no fórum há algum tempo. Se você olhar com cuidado, você pode concluir que os níveis de Fibo podem ser usados para analisar a movimentação de preços.


Certo, mas, os níveis Fibonacci se referem aos números Fibonacci ou às próprias séries e não são relevantes para o mercado. São os comerciantes que querem vê-los como coincidências. Não existe uma base teórica para estes palpites. Tudo o que você mostra é uma coincidência e nada mais. Desculpe, tenho esta opinião, mas não insisto, acredito neles, então tudo bem.

 
khorosh:

A vantagem do Fibo é que a entrada pode ser muito precisa, com quase zero de drawdown absoluto.

Em um dos fios, não consigo me lembrar agora e sou preguiçoso demais para procurá-lo, mostrei um exemplo de um comércio de Fibo em tempo real em uma captura de tela média.

Por que, então, eles não têm sido amplamente utilizados na prática? A resposta é a mesma - não é confiável nem universal.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Certo, mas, os níveis Fibonacci se referem aos números Fibonacci ou às próprias séries e não se referem ao mercado. São os comerciantes que querem vê-los como coincidências. Não existe uma base teórica para estes palpites. Tudo o que você mostra é uma coincidência e nada mais. Desculpe, tenho esta opinião, mas não insisto, acredito neles, então tudo bem.

Há demasiadas coincidências para serem consideradas aleatórias. Até os coelhos se reproduzem de acordo com Fibonacci.


 
Yousufkhodja Sultonov:

Por que, então, eles não são amplamente utilizados na prática? A resposta é uma só - não confiável e não versátil.

Onde você obteve essas informações? Se esse fosse o caso, a ferramenta Fibo não seria incluída no kit de ferramentas MT padrão.

Razão: