"Reiniciar" o contador dos amigos - página 13

 
Andrei Trukhanovich:

Não acrescentei ninguém como amigo, mas apenas aceitei pedidos.

Nada mudou para mim também. Não trabalhou duro nessa direção))

 
Vladislav Andruschenko:
Reduzir o número de amigos todos. Duas vezes. Ou 3.
Acrescentei todas as pessoas com quem entrei em contato como amigo. Em comentários, em feedback, em mensagens, ou pedindo para ser meu amigo.
Adicionado de uma só vez. Uma vez por mês.
Quem começou a fazer spam, eu apaguei.
Agora em praticamente todos os usuários, que estão em comentários e revisões é um plusik. Ou seja, não estão em amigos... Não é possível adicioná-las novamente. Anti-spam...
Isto é, eles mesmos têm que me convidar.
É assim mesmo.


Corte não todos, alguns ainda têm 17.000 mil (este não é um exemplo isolado, alguém tem 10k, alguém tem 7k, 5k, etc., e claramente não são eles mesmos que foram adicionados a estes usuários).

Todos entendem que os pedidos de amigos para muitos é a promoção de seus produtos. Todos os que o fazem, muitas vezes fecham sua lista de amigos, para não levantar suspeitas, e porque ele tem 10k amigos, de onde!

Aparentemente, algumas pessoas podem fazê-lo, enquanto outras são punidas por adicionar amigos a outros simplesmente zerando sua lista para zero.

Acho que não deveria haver um padrão tão duplo.

Se você zerar um, então zerar todos, e então mostrar regulamentos claros sobre os limites permitidos para adicionar amigos dentro de um espaço de tempo.

E se já é assim que você pode promover sua conta e seus produtos aqui, então, por favor, dê regras claras às pessoas e então será justo e transparente para todos.


Com muito respeito,

a praticamente todos os usuários deste site e à administração

Arquivos anexados:
scr_1.png  32 kb
 
Daniel mql5:

Aparentemente, algumas pessoas são permitidas, enquanto outras são punidas por serem amigas de outras simplesmente zerando sua lista para zero.

Você conseguiu que sua lista de amigos fosse zerada? O iniciante do tópico conseguiu zerar sua lista de amigos? Alguém na discussão conseguiu que sua lista de amigos fosse zerada?

De que diabos você está falando?

 

Foi introduzido um limite para o número de solicitações de amizade.

O mais provável é que este número não possa ser superior a 10 aplicações (ainda não encontrei números exatos).

As aplicações antigas, que também são exibidas em amigos em uma pilha foram eliminadas, agora elas desapareceram.

Respectivamente, a lista de amigos em uma pilha com aplicações antigas diminuiu (talvez até zerada para alguns deles).

O número de amigos também determina a classificação, o que é um fator subjetivo na avaliação da confiabilidade do vendedor/comprador.

Assim, um homem com 17 mil amigos tem um público muito maior do que um mero mortal, sua classificação é muito mais alta.

Não estou falando especificamente de notícias spam (aparentemente, as antigas são removidas, novas são adicionadas), estou falando de notícias reais que são publicadas sobre o caso.

Muitas pessoas leram tais notícias, blogs, resenhas (eu, por exemplo, uma pessoa assim) e até anúncios com a qualidade de modelo 90%.

Mas você sempre pode desligar tais "propagandas" nas notícias

Eu sou contra o spam em princípio, mas não contra o alcance e as classificações do público, como muitos pensam.

 
Não posso conseguir mais de 2132 agora. Tenho que remover alguém de meus amigos primeiro.
 
Pavel Verveyko:
Não estou recebendo mais de 2132 agora. Tenho que remover alguém de meus amigos primeiro.

Não. É que enquanto o contador costumava aumentar cada vez que você pedia a alguém para ser seu amigo, agora ele só aumentará quando seu pedido for confirmado ou quando alguém for pedido para ser seu amigo e você os acrescentar

Entendo que é assim que funciona agora.

 
Pavel Verveyko:
Eu não recebo mais de 2132 agora. Tenho que remover alguém de meus amigos primeiro.

Obviamente algum tipo de bug ou algo assim, tem sido assim durante todo o fim de semana.

Por enquanto, você pode esquecer a classificação 👀👀

 
Evgenii Aksenov:

Não. É que no passado o contador era incrementado cada vez que você pedia a alguém para ser seu amigo, mas agora ele só aumentará quando seu pedido for confirmado ou quando alguém for solicitado para ser seu amigo e você os acrescentar

Acho que é assim que funciona agora.

Obrigado pela resposta. Talvez eu ainda não tenha sido capaz de confirmar isso por mim mesmo.

 
Evgenii Aksenov:

Não. É que enquanto o contador costumava aumentar cada vez que você pedia a alguém para ser seu amigo, agora ele só aumentará quando seu pedido for confirmado ou quando alguém for pedido para ser seu amigo e você os acrescentar

Entendo que é assim que funciona agora.

Não, não é exatamente assim. Você pode enviar pedidos de amigos, mas somente cerca de 10 peças, todos os pedidos antigos (mais de 10) serão cancelados.

Ainda mostra o mesmo, o número de amigos (que aceitaram o convite) + 10/11 pedidos recentes de amigos

 
Anton Kondratev:

Não, este não é exatamente o caso. Você pode enviar um pedido de amizade, mas somente cerca de 10 peças, todos os pedidos antigos (mais de 10) serão cancelados.


de onde vieram estas informações?

Razão: