Spammers, mensagens privadas spam, discussão spam, feedback spam - página 6

 
FAQ:
Sr. admins, é possível fazê-lo de modo que as mensagens nas mensagens pessoais possam enviar, por exemplo, apenas amigos ???

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e estratégias comerciais de teste

O que você gostaria de ver no fórum mql5.com

fyords, 2014.07.09 16:28

...

E seguir esta opção pode precisar de outra opção "Aceitar somente mensagens de amigos".

Deixado sem resposta.

Por outro lado - às vezes os clientes (os novos) "batem" nas mensagens pessoais.


 
fyords:

Deixado sem resposta.

Por outro lado, às vezes, os clientes (novos) "batem à porta".


Só precisamos de uma proibição automática para o envio de 10 mensagens idênticas a usuários diferentes.

Ou o botão Reclamação no privado e proibição em 5 reclamações.

Isso vai tirar a vantagem.

 
komposter:

1. Só precisamos de uma proibição automática para o envio de 10 mensagens idênticas a usuários diferentes.

2. ou um botão de reclamação no privado e uma proibição de 5 reclamações.

Isso vai tirar a vantagem.

1. À primeira vista, grande idéia. Mas com um pouco de reflexão, você pode ver imediatamente o lado negativo: ao enviar mensagens, você tem que procurar e comparar as mensagens anteriores enviadas pelo usuário remetente. E que critérios devem ser tomados para identificar "... a mesma mensagem..."? Talvez a mensagem seja ligeiramente modificada. O que então?
 
barabashkakvn:
1. À primeira vista, esta é uma grande idéia. Mas depois de pensar um pouco sobre isso, você pode ver imediatamente o lado negativo: ao enviar mensagens, é necessário procurar e comparar as mensagens enviadas anteriormente pelo usuário remetente. E que critérios devem ser tomados para identificar "... a mesma mensagem..."? Talvez a mensagem seja ligeiramente modificada. O que então?

Se você precisar encontrar uma razão para não fazê-lo, esta serve.

E se você precisar resolver um problema, este pode ser um dos algoritmos utilizados.

 
komposter:

Se você precisar encontrar uma razão para não fazê-lo, esta serve.

E se você precisar resolver um problema, este pode ser um dos algoritmos utilizados.

Não é tão simples assim na definição de "mesmas mensagens". Eu, por exemplo, respondo a um convite para ser amigo com uma frase padrão:

"RUS". Olá.
Você enviou um pedido para ser adicionado como um amigo. Pedido deferido. Você pode nos falar sobre você?

PT. Olá. Você enviou um pedido para adicionar um amigo. Pedido satisfeito. Fale-me sobre você? "

Isto seria considerado uma mensagem idêntica?

 
É simples. Você precisa de um botão de "spam". Algumas chamadas como esta das vítimas e o spammer está morto.
 
barabashkakvn:

Nem tudo é tão simples na definição de "mensagens idênticas". Eu, por exemplo, respondo a um convite para ser amigo com uma frase padrão:

"RUS". Olá.
Você enviou um pedido para ser adicionado como um amigo. O pedido foi aceito. Você pode nos falar sobre você?

PT. Olá. Você enviou um pedido para adicionar um amigo. Pedido satisfeito. Fale-me sobre você? "

Contaria como uma mensagem idêntica?

Se houver 10 novos amigos de uma só vez, sim, isso acontecerá.

E não deixe que tais exceções o impeçam de bloquear verdadeiros spammers.

joo:
É simples. Você precisa de um botão de "spam". Algumas "chamadas" como esta das vítimas e o spammer está morto.

Sim, minha segunda sugestão.

Penso que será implementado, só que não há nenhuma possibilidade técnica (o próprio botão em particular).

 

Spam de algum bungki:




 
 
artmedia70:

Uma pessoa anônima chamada HanSeok Kim(nnsa) já me enviou spam há um mês (2014.10.27). Escrevi sobre isso na página 5, aqui na linha.

Razão: