TP rebocador - página 9

 
JRandomTrader #:

É por isso que estou falando de um algoritmo para este movimento.

Um algoritmo é uma coisa boa!

Mas quando o algoritmo é baseado no VALOR, esse é o ponto certo...

E quando o algoritmo é baseado no NÚMERO (na forma de SL ou TP), retirado do teto, é uma questão diferente...

 
JRandomTrader #:

É por isso que estou falando sobre o algoritmo para este movimento.

E sim, tenho estratégias lucrativas que têm sido negociadas pelo lado positivo por vários anos .

Então o que você está fazendo aqui?

Não sabe como multiplicar seus profissionais?

Ninguém sabe disso.

Não há nenhum algoritmo com o qual determinar quanto mover SL e TP.

 
Petros Shatakhtsyan #:

Isto o tornará mais claro:


Já lhe disse que TP e SL são virtuais, eles começam a trabalhar depois de abrir um pedido.


Sim, você tem uma rede de arrasto SL virtual, em pullbacks você cobre com lucro e é isso, é uma rede de arrasto SL virtual. TEMA sobre o arrasto TP..... estas são coisas diferentes.....
 
JRandomTrader #:

TP e SL não são o que chamamos de TP, mas, na verdade: TP é o que fecha o comércio quando o preço se move em nossa direção, SL é o que fecha o comércio quando o preço se move contra nós. E o TP, deslizante, pode fechar em menos, e


SL, deslizante, pode fechar no lado positivo.



--------

Absolutamente correto.

 
JRandomTrader #:

O fato de o SL ter sido transferido para o Breakeven não faz dele um TP. Da mesma forma, se o TP é definido com prejuízo, ele não se torna um SL.


A todos:

Um TP deslizante é uma forma de fixar uma perda não no fundo, mas em um "ressalto", exceto que tal ressalto pode estar mais longe na área de perda do que o SL seria.

---------

Exatamente, havia exps na base de código aqui..... com rede de arrasto TP, ainda não consigo encontrá-la.....

 
Serqey Nikitin #:

Um algoritmo é uma coisa boa!

Mas quando o algoritmo é baseado no PREÇO, esse é o ponto certo...

Mas quando o algoritmo é baseado em um NÚMERO (na forma de um SL ou TP), tirado do teto, isso é uma questão diferente...

Qual é exatamente o algoritmo?
 
JRandomTrader #:

É por isso que estou falando sobre o algoritmo para este movimento.

E sim, eu tenho estratégias lucrativas que têm sido negociadas pelo lado positivo por anos.


2Georgy! Liga! Você o vê?
Escreva a Georg, por favor, porque ele está cuspindo sua Liga de Tarifas em todos os ramos do fórum, não vendo mais nada!!!!
Isso é ótimo!
 
Vladimir Baskakov #:
Qual é exatamente o algoritmo?

Trailing takeprofit atrás do preço para o lado negativo.

 
Petros Shatakhtsyan #:

Então o que você está fazendo aqui?

Não sabe como multiplicar suas vantagens?

Ninguém sabe disso.

Não há nenhum algoritmo com o qual determinar quanto mover SL e TP.

Há estatísticas. Há uma capacidade de mercado simples e direta, volatilidade típica e flutuações sazonais.


à pergunta "como mover um TP para que um comércio feche sobre ele com 85% de probabilidade no tempo N", a resposta vem da escola de engenharia do 3º ano.

ou seja, o fxsaber diz corretamente - em vez de seguir o SL (stop order) você pode e deve seguir o TP (limite)


mas a questão "como fazer uma quantia virar lucro" é outra questão :-)

 
Dmitry Fedoseev #:

Trailing takeprofit atrás do preço para o lado negativo.

Chegar lá para o segundo dia, como um partidário
Razão: