Quem quer uma estratégia? Muito e de graça) - página 24

 
Reshetov писал(а) >>

Isto é chamado de inversão rápida na direção oposta no contador duplo. Isto deixa apenas um lote.

Eu estava pensando em algo assim... Obrigado!

Acontece que a inversão em dobro no Forex pode ser lucrativa! :)

 
voltair >> :

Eu estava pensando em algo assim... Obrigado!

Acontece que uma inversão de marcha no Forex pode ser lucrativa! :)

É rápido. Se é rentável ou não, depende de quanto lucro e perda o comércio gira em torno do balcão duplo.

 
Reshetov писал(а) >>

É rápido. E lucrativo ou não lucrativo, depende de quanto lucro e prejuízo o comércio é revertido no balcão duplo.

É isso que estou dizendo - pode (mas não precisa). :) Na realidade automobilística é inequivocamente não rentável (é claro, se o gás estiver próximo).

 
zelda писал(а) >>

... O indicador Fibonacci é para DEMO. Está escrito. Fibonacci repintam sinais passados e isso mostra melhores resultados.

Quem tem um indicador de nível FIBO semelhante, mas correto, de funcionamento?

Ou, em geral, qualquer indicador FIBO ... Atire-me em suas informações pessoais, pls.

Ou me diga onde consegui-lo.

 
voltair >> :

E quanto à possibilidade de forçar a ssb a fazer um loop?

Eu prefiro terminar o repositório. Um único computador com uma busca de estratégia em loop nunca superará o desempenho da computação distribuída.

 
Reshetov писал(а) >>

Eu prefiro terminar o repositório. Um computador com uma busca estratégica em loop nunca superará a computação distribuída.

É uma pena. Pensei que levaria algumas horas para redesenhar a ssb para rodar na linha de comando. E os benefícios são óbvios - o número de estratégias trabalhadas por computador aumentará imediatamente. E o bom funcionamento do repositório é uma questão lenta, imho. Em geral, descreva com mais detalhes como funciona, pls.

 
voltair >> :

Alguém tem um indicador de nível FIBO semelhante, mas funcionando corretamente?

Ou qualquer indicador FIBO... Largue-me uma linha, pls.

Ou me informe onde obter um.

Eu também notei que funciona... bons cortes mostrados no EURUSD de hora em hora - terei que me ocupar... se você encontrar algo - não se esqueça de mim :)

E seus sistemas eram melhores até do que os meus.

 
zfs писал(а) >>

Eu também notei que funciona... Bons cortes mostrados no EURUSD de hora em hora - é melhor eu me ocupar... Se você encontrar algo - não se esqueça de mim :)

E seus sistemas eram melhores até do que os meus.

Infelizmente, o indicador FxSB construído em FIBO olha para o futuro, por isso tem tais resultados. Portanto, até que sua versão não_demo saia, não preste atenção a ela. E sistemas, imho, ainda não é bem o que você precisa. Seus botões não são mãe de pérola. :) >> Teremos que procurá-lo.

 
voltair >> :

É uma pena. Pensei que levaria algumas horas para converter a ssb para rodar na linha de comando. E os benefícios são óbvios - o número de estratégias geradas por computador aumentará imediatamente e de forma drástica. E o bom funcionamento do repositório é uma questão lenta, imho. Em geral, descreva em mais detalhes a tecnologia de seu trabalho, pls.

O repositório está em condições de funcionamento há muito tempo. Somente sua gestão está embutida no outro programa. Vou colocar o código na SSB no momento.


A tecnologia já foi descrita em posts anteriores neste tópico.

 
voltair >> :

Infelizmente, o indicador FIBO embutido da FxSB olha para o futuro, é por isso que ele tem tais resultados. Portanto, até que sua versão não_demo saia, não se deve prestar atenção a ela. E sistemas, imho, ainda não é bem o que você precisa. Seus botões não são mãe de pérola. :) >> Teremos que procurá-lo.

Mesmo assim, eu gostei de um - vou publicar o resultado.

Razão: