Gráfico de equidade e equilíbrio - página 6

 
Sim, é esse mesmo).
 

Igor, você conseguiu reavivar o indicador, em termos de sua atualização em tempo real?

 

Estive pensando sobre isso. Acontece que para atualizar um par para funcionar, é necessário criar um conjunto de ingressos para as posições em aberto. Em caso de fechamento de um deles, para pesquisá-lo por bilhete na história, etc.

Acontece que o sistema inteiro. Para mim tudo foi feito de forma simples, e aqui)))

Se houver tempo, eu o farei.

 

Não sei, talvez você não deva tentar fazer tudo em um indicador, não sei.

Estou usando seu indicador Equity_v5/6 para monitorar o quadro geral de todos os símbolos, ele se atualiza lindamente e calcula com precisão, o que mais eu poderia querer dele, estou grato por isso :)

Para monitorar um único símbolo que eu uso i-BalEq2, ele está um pouco mais próximo dos valores reais em termos de precisão, a atualização em tempo real é normal.


Talvez o i-BalEq2 seja menos complicado e demorado para você se você o verificar novamente em termos de precisão de cálculos e lhe der a possibilidade de criar um indicador separado baseado nele mostrando o equilíbrio e equidade de qualquer par especificado. O que você acha, Igor?


Isso funcionaria como três indicadores para todas as ocasiões :) todos eles são atualizados em tempo real, tudo está bem :)

 

Igor, perdoe a minha impertinência, mas você já teve uma hora para um indicador? :)

/Fiz apenas uma pergunta para levantar um tópico, é claro, já que não há mensagens de você sobre a nova versão do indicador, isso significa que não houve tempo para isso.

 
Espero que seja sobre o assunto.
Tenho a seguinte tarefa: rastrear o patrimônio líquido e se durante um certo período seu valor diminuir em n por cento (opção: dólares) de MA(m) sobreposto na curva do patrimônio líquido (linha reta:), então dar um sinal.
Não tenho certeza se preciso do indicador descrito neste ramo (bem, talvez, como base para mais código?) e se preciso mesmo de um indicador para minha tarefa - talvez eu deva apenas escrever a função no próprio Expert Advisor? Talvez alguém tenha enfrentado o problema? Eu mesmo não sou muito bom em programação e a única coisa que me ocorre é criar uma matriz com ticks de equidade e exibir МА em uma matriz paralela, e depois compará-los ... ?? Obrigado
 
alexx_v писал (а) >>

Igor, perdoe a minha impertinência, mas você já teve uma hora para um indicador? :)

/Não recebi nenhuma mensagem sua sobre a nova versão do indicador, isso significa que não houve tempo para isso.

Sim, eu olhei para o funcionamento do i-BalEq2 e fiz algumas mudanças no meu indicador. Por causa disso, o indicador refaz todo o histórico a cada tic tac, considerei tais modificações não absolutamente corretas para publicar a nova versão. Acontece que cada carrapato de indicador carrega fortemente o processador (conseqüentemente o i-BalEq2 também tem esse problema), mas eu realmente não tenho tempo para realizar minha idéia.

 
mamma писал (а) >>
Espero que isto seja relevante.
Minha tarefa é rastrear o patrimônio líquido e dar um sinal se seu valor diminuir em n por cento (opção: dólares) de МА(m) imposto à curva do patrimônio líquido (linha reta:) dentro de um determinado período t.
Não tenho certeza se preciso do indicador descrito neste ramo (bem, talvez, como base para mais código?) e se preciso mesmo de um indicador para minha tarefa - talvez eu deva apenas escrever a função no próprio Expert Advisor? Talvez alguém tenha enfrentado o problema? Eu mesmo não sou muito bom em programação e a única coisa que me ocorre é criar uma matriz com ticks de equidade e exibir МА em uma matriz paralela, e depois compará-los ... ?? Obrigado

Se utilizarmos preços próximos, podemos acrescentar esta possibilidade a este indicador também.

Para carrapatos - esta é outra tarefa, provavelmente, é melhor usar uma função que tenha duas matrizes de n elementos. Após preencher a matriz com equidade, calcular a média para toda a profundidade pelo último valor dado durante o período de cálculo da média. Entretanto, as alterações de equidade serão atualizadas apenas nos carrapatos do par em que o indicador/conselheiro trabalha. Saída - use um EA em loop ou use um script.

 

i-BalEq2 Tenho duas dúzias de gráficos, claro que carrega a CPU, mas não de forma crítica, há indicadores mais intensivos em recursos.

я посчитал такие преобразования не совсем корректными чтобы выкладывать новую версию.

Posso dar uma olhada? Você tem :)

 
alexx_v писал (а) >>

Posso dar uma olhada? Você tem uma :)

Claro:) Apenas mudou uma condição.

Arquivos anexados:
equity_v6se.mq4  10 kb
Razão: