Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 24

 
blend писал(а) >>

há um pouco mais de sais minerais e interruptores de silício e o kundalini, anéis de tecelagem de zeros o depósito subirá, a mudança tilintante das palmas das mãos, faíscas de caridade sairão dos olhos e os soros e o buffet chorarão sem vergonha e servirão ao novo rei do mundo

não foi por nada que a gbE pegou aquelas kundalini no poder soviético,
nossa kundalini se foi, os americanos a dividiram em 6 componentes, e tudo o que temos é o que eles nos dão(((.
(leia-se Graves).

Z.i.(ler túmulos) - você pode lê-lo, mas eu não aconselharia nem mesmo testá-lo.

 
Korey >> :
claro - geologia é um trabalho de colarinho branco = sentar-se em um estudo com análise de tendências e um computador.

A questão não é sobre o escritório), mas que emoções você sente a partir dos resultados da análise de tendências, que expectativas pós-cabineta-imagens-imagens-imagens-imagens, você sonha com a praia à noite

e se você não está dando muita vitalidade a seu computador em uma tentativa de abordar a abstração matemática, eu conheci, conheci geólogos com algemas brancas que passaram tempo no campo trabalhando em uma súcuba virtual

nossa kundalini não existe mais, ela foi dividida em 6 partes pelos americanos e tudo o que temos é o que eles nos dão(((.
(leia Graves)

Z.I.(ler túmulos) - você pode lê-lo, mas eu não aconselharia nem mesmo testá-lo.

Aqui está um resumo dos níveis de existência que se manifestaram até agora.

  1. caçadores solitários
.
  1. Tipo expressivo. Visando a sobrevivência biológica. Somente os instintos biológicos básicos funcionam - fome, reprodução, etc
  2. .
  3. Tribo
  4. .
  5. Tipo sacrificial: a individualidade é sacrificada para a sobrevivência da tribo. A segurança e a sobrevivência da tribo e da família são o objetivo. O mundo é percebido como cheio de espíritos, poderes misteriosos, que devem ser apaziguados.
  6. Deuses e heróis
  7. .
  8. Expressivo. Tentativa de hiper-realização de si mesmo, impulsivamente, a todo custo. O objetivo é o poder pessoal, a expansão da esfera de controle. O mundo é uma selva, a sobrevivência dos mais aptos. Um tempo de grandes viajantes e heróis.
  9. Sacrifício por uma idéia
  10. .
  11. Sacrifício. Sacrificar algo para ser recompensado mais tarde. Os desejos de uma pessoa são sacrificados a uma idéia, a uma ordem superior. Sentido de dever. Estabilidade, ordem, observância dos rituais são o objetivo. A este nível, grandes religiões, perseguição de heresias,
  12. etc.
  13. Grande jogo
  14. .
  15. Expressivo. Manifestar-se deliberadamente, inclusive às custas dos outros Realização de si mesmo em competição com os outros, sendo o próprio processo valorizado acima do resultado. Um perdedor então recupera sua perda para poder jogar novamente. Surgem os esportes profissionais, competições de beleza, etc.
  16. O
  17. objetivo é o sucesso, a influência.
  18. Sacrificial. Sacrificar um agora em nome de outro agora. Credo da vida - não existe tal coisa como um bolo grátis. Atenção às necessidades dos outros. Surge o conceito de ecologia. Vamos perder a fábrica, mas com ar puro. Harmonia, crescimento mútuo, cooperação.
  19. Integração
  20. .
  21. Expressivo. Expressar-me, mas não às custas dos outros. Esforçando-se para integrar os conflitos, para atender a todas as necessidades. Visando a independência, liberdade, dignidade, integração no sistema global. Abordagem sistêmica, consideração do contexto.
  22. Consciência global
  23. .
  24. Até agora, o caráter deste nível não é muito claro. Tipo sacrificial. Adaptar-se aos princípios básicos da ordem mundial. Comunidade global, percepção da humanidade como um todo, integração no nível das culturas.

A teoria de Graves assume que o 7º nível é o primeiro nível do segundo nível de sistemas

.

Se a teoria estiver correta, também deveria haver seis, de certa forma refletindo a primeira.


um sistema hierárquico do simples ao complexo, ouvi outras opiniões de que o mundo está organizado do complexo ao simples, provavelmente este não é o lugar para exposição detalhada de construções psicológicas e, em geral, escrevo muitas coisas desnecessárias em vez de conselhos

 
blend >> :

>> em geral, eu escrevo muitas coisas desnecessárias em vez de assessores.

Provavelmente porque é meu quarto dia de bebida, boujoulet, e hoje eles já estão vendendo hidromel no trabalho.

 

para misturar

Dentro de 50 anos, quando eles descobrirem, será como: "Não beba com as memes de outras pessoas"!
ou trazer um certificado que você bebe com seu próprio)))

 
Korey >> :

Não beba com as memes de outras pessoas!

a homogeneidade leva à degeneração

também há apelos ao isolacionismo neste fórum, os mais sensatos já responderam que ele levará à escassez de tópicos e idéias para o mesmo resultado

como um caso extremo de isolacionismo você pode beber sozinho, aqui você está certo de estar sozinho com seus memes, a velocidade com que eles transformam tijolos socioculturais em demônios brancos é inversamente proporcional à quantidade e qualidade dos memes

é mais fácil dizer "não beba" do que acrescentar o algoritmo degenerativo "com os memes de outras pessoas".

 
blend писал(а) >>

você tem certeza de que deve ser mais alto e não mais baixo? o ouro é lavado da lama e simbolicamente a riqueza terrestre é representada por imagens coprológicas

Deve-se fazer uma viagem xamânica para os mundos inferiores através do buraco do banheiro:-)

 
Para ser honesto, não tenho lido muito esoterismo indiano. Mas pela minha própria experiência (uma vez experimentei com "cogumelos sacros") posso dizer que somos muito mais que um corpo físico, e a morte do corpo não significa a morte de nós... mas a personalidade não é preservada após a morte, apenas a memória da encarnação e da experiência é preservada... A propósito, há muitas evidências em várias culturas (da Índia à América) de que é possível sair do corpo (para astral), mas é descrito de forma diferente por diferentes autores, o que sugere que este fenômeno é inventado... Eu mesmo tentei várias vezes e experimentei metade das sensações pré-saídas descritas no livro (vibrações, entorpecimento e até consegui virar ligeiramente dentro do meu corpo)), mas no final não deu certo... Então, talvez alguns de vocês tenham voado nos mundos mais altos/menos altos à noite por um longo tempo ? )))))
 
não há esoterismo indiano nos últimos posts, mas apenas sobre a Alta Ciência,
como explicar para que seja claro e não assustador à noite))
De acordo com esta ciência e técnica, se alguém aprender a programar bem, não será ele pessoalmente que irá para yusei, mas sua entidade meme que ele cresceu se moverá.
 
Shniperson >> :
Francamente falando, não tenho lido muito sobre esoterismo indiano. Mas pela minha própria experiência (uma vez experimentei com "cogumelos sacros") posso dizer que somos muito mais que um corpo físico e a morte do corpo não significa a morte de nós... mas a personalidade não é salva após a morte, apenas a memória da encarnação e da experiência é salva... A propósito, há muitas evidências em várias culturas (da Índia à América) de que é possível sair do corpo (para astral), mas é descrito de forma diferente por diferentes autores, o que sugere que este fenômeno é inventado... Eu mesmo tentei várias vezes e experimentei metade das sensações pré-saídas descritas no livro (vibrações, entorpecimento e até consegui virar ligeiramente dentro do meu corpo)), mas no final não deu certo... Então, talvez alguns de vocês tenham voado nos mundos mais altos/menos altos à noite por um longo tempo ? )))))

quem lhe deu a idéia de cogumelos?

Você pode desenvolver a capacidade de sair sem medicação somente através de exercícios mentais

Vou lhes contar minha história - há muito tempo, quando adolescente, minha mente inquisitiva se interessava pela ordem mundial... um amigo me ensinou a desenvolver algumas habilidades...

Levava algum tempo e esforço, mas depois não era difícil sair, às vezes eu costumava observar alguém lá.

Cheguei a um ponto em que, às vezes, comecei a ser expulso arbitrariamente, fiquei assustado e levei tempo para perder essa capacidade.

 
Seu doppelganger virtual? Mas o próprio criador não sentirá nada... ele apenas criará sua personalidade virtual... É como um intelecto artificial, igual a um humano em suas capacidades... e não pode (aparentemente) ser primado... para que ao comunicar-se com ele não se possa determinar se é humano ou não... além disso, o que dizer de sentimentos, emoções, sonhos....
Razão: