[FOREX - Tendências, previsões e consequências (Episódio 11: Janeiro 2012) - página 583

 
jonni:
Onde eles estão disponíveis?

Netu)))
 
emotraid:
Eu respondo ... Eu não preciso de dinheiro, eu só preciso de brinquedos que eu possa comprar por dinheiro, roupas bonitas, um carro, um iate, um palácio, para voar ao redor do mundo no meu avião, e eu não preciso de dinheiro em tudo )))) Eu não estabeleço uma meta chamada dinheiro eu tenho metas chamadas presentes para mim mesmo ...)) desculpe shto sem dinheiro não pode fazer ...

Havia um cara aqui - Mixon)))) Ele ganhou um avião e ninguém nunca mais o viu))))
 
http://dl.pleera.net/211/21117/%D0%9B%D0%B5%D1%81%D0%BE%D0%BF%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BB_-_%D0%9A%D0%BE%D1%80%D0%B5%D1%88.mp3
http://dl.pleera.net/211/21117/%D0%9B%D0%B5%D1%81%D0%BE%D0%BF%D0%BE%D0%B2%D0%B0%D0%BB_-_%D0%9A%D0%BE%D1%80%D0%B5%D1%88.mp3
A canção é sobre um arroto:
 
strangerr:

Ele tem razão, pense sobre isso.

Sim, eu vejo um sinal lá embaixo, mas tenho uma parada perto, vou esperar um pouco.
 
emotraid:

Sim, eu vejo um sinal lá embaixo, mas tenho uma parada perto, vou esperar um pouco.

O quê, um alce?
 
emotraid:
Eu respondo ... Eu não preciso de dinheiro, eu só preciso de brinquedos que eu possa comprar por dinheiro, roupas bonitas, um carro, um iate, um palácio, para voar ao redor do mundo no meu avião, e eu não preciso de dinheiro em tudo )))) Eu não estabeleço uma meta chamada dinheiro eu tenho metas chamadas presentes para mim mesmo ...)) desculpe shto sem dinheiro não pode fazer ...

Infelizmente Eugene, com seu depósito não é realista. Desculpe, mas para ganhar dinheiro no mercado você precisa de um bom capital inicial. Caso contrário, você não pode. Ou então, talvez apenas para brincar. Mas se tiver sorte, talvez consiga ganhar algum dinheiro... :))))))
 
artikul:

Havia um cara aqui - Mixon )))) Ele ganhou um avião, mas ninguém nunca mais o viu))))

Eu também decolaria, assim que tivesse um avião, por que sentar-me aqui com um avião? )))) e quanto à mistura? é mais rica que móvel? ))))
 
emotraid:

Eu também iria assim que tivesse um avião, por que sentar-me aqui com um avião? )) Qual é a mistura? ))))

Bilionário )))) Todos os trens com hamsters explodidos ))))
 
emotraid:

Sim, eu vejo um sinal para baixo, mas tenho uma parada perto, vou esperar um pouco.
para a elevação de 3170 e de lá para baixo (a 1.3170 eu vendo)
 
strangerr:

O quê, o alce?

Eu não sei... ainda não muito interessado no alce, estamos nos divertindo, talvez a minha compra seja devolvida ))))