YZ_PIPSATOR_EURGPB - inspiração dos resultados do campeonato - página 16

 
LeoV >> :

Entendi. Há inimigos por toda parte e todos querem nos lixar. Bem, esse é um ponto de vista válido também......))))

Pelo contrário, há pessoas educadas e simpáticas ao redor que não sobrecarregam os outros com seus problemas.

"Como você está? - Muito bem"!

"Esteja pronto! - Sempre pronto"!

"Problemas de liquidez? - Sem problemas"!

E um sorriso, porque Fine! com um rosto longo não inspira confiança em ninguém.

Mais um pensamento: provavelmente você não falou com o CEO da empresa, mas com o atendimento ao cliente ou com a equipe de vendas, que pode não estar ciente do verdadeiro estado de coisas. Mas eles são instruídos a responder as perguntas padrão dos clientes potenciais. E o CEO nunca dirá a verdade, nem mesmo a sua própria esposa.

Ou seja, o único que quer roubar você mesmo, quando você tira conclusões baseadas em respostas a tais perguntas. Isto é auto-engano.

Uma das causas (e também uma conseqüência) da atual crise financeira é a desconfiança total das instituições financeiras umas em relação às outras, já que ninguém pode saber quem vai cair em seguida. Ninguém é imune ao colapso.

 
Desculpe pela intrusão. Tendo vivido no Ocidente por mais de 10 anos, posso fazer a observação de que, mesmo aqui, empresas de todos os tamanhos estão dispostas a se meter no limite da legalidade para alcançar/preservar o lucro (a mesma Coca-Cola dá subornos em países do terceiro mundo). Isto é, "bem" realmente não significa nada. O funcionário teria sido demitido imediatamente se a resposta fosse algo como "sim, as pessoas estão se afastando de nós" - todas as ligações telefônicas são monitoradas "para fins de qualidade e treinamento"...
 
timbo писал(а) >>

Pelo contrário, há pessoas educadas e simpáticas ao redor que não sobrecarregam os outros com seus problemas.

"Como você está? - Muito bem"!

"Esteja pronto! - Sempre pronto"!

"Problemas de liquidez? - Sem problemas"!

E um sorriso, porque Fine! com um rosto longo não inspira confiança em ninguém.

Mais um pensamento: provavelmente você não falou com o CEO da empresa, mas com o atendimento ao cliente ou com a equipe de vendas, que pode não estar ciente do verdadeiro estado de coisas. Mas eles são instruídos a responder as perguntas padrão dos clientes potenciais. E o CEO nunca dirá a verdade, nem mesmo a sua própria esposa.

Ou seja, o único que quer roubar você mesmo, quando você tira conclusões baseadas em respostas a tais perguntas. Isto é auto-engano.

Uma das causas (e também uma conseqüência) da atual crise financeira é a desconfiança total das instituições financeiras umas em relação às outras, já que ninguém pode saber quem vai cair em seguida. Ninguém é imune ao colapso.

Você colocou seu dinheiro em um banco, o banco caiu; você saiu para a rua e um tijolo bateu com a cabeça; você instalou um Expert Advisor no MT4 e a Internet caiu; você consertou a Internet e seu computador caiu, etc. É preciso entender que brincar com o mercado é sempre um risco. A comercialização nos mercados financeiros é um empreendimento muito arriscado, mas os retornos são enormes. O risco não está apenas no próprio mercado, mas também há riscos associados - Internet, computador, empresa de corretagem com a qual você está trabalhando, sua esposa, que o distrai constantemente, seu filho que pode puxar a tomada, etc. Você não pode jogar e não correr riscos - sente-se em casa e beba chá. Como eles dizem, "temam os lobos, não andem na floresta". É claro que você precisa ter sua cabeça sobre os ombros e analisar a situação. Mas o fato de haver uma troca de investidores de um mercado para outro é um fato inegável - o que eu queria dizer. É claro, mesmo sem seus comentários. Mas qualquer movimento é um risco. Se você dirige um carro, corre o risco de ter um acidente, se você anda pela rua um carro pode voar e bater em você, se você pilota um avião, você corre o mesmo risco e assim por diante. O que você faz? Tranque-se em sua casa? Não sair? É também um risco - pode entrar em colapso ou o gás do vizinho pode explodir. Mas aquele que não corre riscos não bebe champanhe. Eu gosto de champanhe, é por isso que corro riscos. E estas empresas de corretagem são muito mais confiáveis do que algumas russas esquerdistas registradas em uma empresa offshore nas Bahamas. ))))) E em geral, "não é bom viver - você morre por isso" ))))

 
LeoV >> :

Mas é um fato inegável que tem havido uma reentrada de investidores de um mercado para outro - que é o que eu queria dizer. É claro, mesmo sem seus comentários.

A re-turbação do investidor é uma história à parte. Durante a crise, os investidores não passam dos mercados de ações de risco para mercados forex ainda mais arriscados. Pelo contrário, os investidores estão procurando um porto seguro. É com isso que a ascensão do dólar e do iene nas últimas semanas está relacionada, os investidores estão saindo dos mercados internacionais para seu cache nativo, e os maiores investidores são os americanos e os japoneses. Além disso, o mundo inteiro está comprando títulos americanos. Eles não têm nenhum rendimento, mas as pessoas estão comprando dólares para comprar títulos. É o papel mais seguro hoje em dia.

Já disse sobre "seus comentários" que eles não contêm nenhuma informação útil, independentemente de seu nível de sustentabilidade na crise. Eu não insisti em fugir do risco, mas aconselhei a evitar decisões estúpidas baseadas em "seus comentários".

 
A propósito, se você comparar um CD americano com um russo, não há comparação alguma - os CDs russos vão para o jardim em colunas ordenadas.
 

Em geral, não há estatísticas sobre quem foi aonde. Talvez 99% dos investidores correram para comprar esses títulos e 1% decidiram assumir um risco e ir para o forex. Foi assim que eles se sentiram em relação a esse 1%. É claro que você tem que pensar com a cabeça em primeiro lugar. Um disse uma coisa, outro disse outra, e o terceiro disse para foder tudo e colocar o dinheiro debaixo de seu colchão ))))

 
LeoV >> :

Talvez 99% dos investidores correram para comprar esses títulos e o 1% ainda decidiu assumir um risco e entrar no mercado cambial. Foi assim que eles se sentiram em relação ao 1%.

Ou seja, a fé nas palavras do vendedor é inabalável. Se eles próprios... (nome da empresa de corretagem burguesa de minha escolha) me disse pessoalmente que o cliente irá até eles, então basta ir. Bem, é lógico: o centro de negociações burguês nunca mente (especialmente seu departamento de clientes potenciais), e em uma conversa comigo pessoalmente (o cliente potencial) ele não mentiria duas vezes.

Não fique chateado, este comportamento é típico de muitos investidores. Existe até mesmo um modelo de mercado que se baseia em tais irracionalidades no comportamento dos investidores - o Modelo de Preços de Ativos Comportamentais - uma direção muito promissora.

 
timbo >> :

Ou seja, a fé nas palavras do vendedor é inabalável. Se o.... (o nome do burguês DC da escolha) me disse pessoalmente que o cliente está indo para eles, então ele está indo definitivamente. Bem, é lógico: o centro de negociações burguês nunca mente (especialmente seu departamento de clientes potenciais), e em uma conversa comigo pessoalmente (o cliente potencial) ele não mentiria duas vezes.

Não fique chateado, este comportamento é típico de muitos investidores. Existe até mesmo um modelo de mercado que se baseia em tais irracionalidades no comportamento dos investidores - o Modelo de Preços de Ativos Comportamentais - uma direção muito promissora.

É difícil discordar.Tais perguntas são geralmente feitas para se tranquilizar e confirmar suas crenças.Mas não superestime todos esses funcionários.Isto é, há uma divisão em "eles" e "nós" ... Cada pessoa (grupo) faz parte do sistema e não pode prestar contas de tudo. Para estar ciente de tudo, você tem que sair do sistema, mas é impossível.

 
timbo писал(а) >>

Ou seja, a fé nas palavras do vendedor é inabalável. Se o.... (o nome do burguês DC da escolha) me disse pessoalmente que o cliente está indo para eles, então ele está indo definitivamente. Bem, é lógico: o centro de negociações burguês nunca mente (especialmente seu departamento de clientes potenciais), e em uma conversa comigo pessoalmente (o cliente potencial) ele não mentiria duas vezes.

Não fique chateado, este comportamento é típico de muitos investidores. Existe até mesmo um modelo de mercado que depende de tais irracionalidades no comportamento dos investidores - o Modelo de Preços de Ativos Comportamentais - uma direção muito promissora.

Basicamente, esta é uma conversa sobre nada. Todos se masturbam como querem. Eu apenas dei um exemplo sem pretender ser a verdade absoluta, e então cada um decide por si mesmo se precisa ou não )))).

Pluralismo de opinião acima de tudo!

Liberdade para Yuri Detochkin! (с) )))

 
timbo писал(а) >>

... Além disso, o mundo inteiro está comprando títulos americanos. Eles não têm nenhum rendimento, mas as pessoas estão comprando dólares para comprar títulos com eles. Porque é o papel mais seguro hoje em dia.

O papel mais seguro é aquele que você usa para ir ao banheiro. É a macia e robusta.

Agora, estes títulos não chegam perto de ser os mais confiáveis.

Timbo, não se deixe enganar, você não é um mau analista. As pessoas não estão comprando títulos...

Razão: