Um tópico para os comerciantes. - página 106

 
Vitaly Muzichenko #:

OK, vamos retroceder:

Há muito pouco material, ou melhor, a quantidade que existe, pode-se dizer que não há nenhum.

Assim, está escrito que a cointegração pode ser encontrada em papéis, por exemplo Apple e Facebook, Nvideo AMD etc.

Agora a questão é: Como esses papéis estão ligados? A resposta é: de jeito nenhum.

Como você negocia em correlação? Por que você não diz nada?
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Outro feliz...

Link para o quê?

O testeEngle-Granger para todos os casais e publicar os resultados???? Se você não sabe o que é e como fazer, o que você vê nos resultados?

SanSanich passou um par de anos nisso - leia seus posts.

Você simplesmente não consegue explicar, seu tolo. Cavalheiros, conheçam outro semestre vazio 👶

 
Vitaly Muzichenko #:

OK, vamos retroceder:

Há muito pouco material, ou melhor, a quantidade que existe, pode-se dizer que não há nenhum.

Assim, está escrito que a cointegração pode ser encontrada em papéis, por exemplo Apple e Facebook, Nvideo AMD etc.

Agora a questão é: Como esses papéis estão ligados? A resposta é: nada de nada.

Estes papéis são comprados/vendidos por pessoas igualmente doentes na cabeça :-) Direta ou indiretamente

Oops - o motor do comércio são as pessoas. Assim, os papéis são ligados principalmente através das baratas dos destinatários.

e as cadeias de processo estão ligadas, as referidas empresas são compradas dos mesmos chineses coreanos (em termos de chips e servidores, bens de capital), impostos e empréstimos na jurisdição americana, e distribuição de dinheiro através de londres.

 
Vitaly Muzichenko #:


Assim, eles escrevem sobre a cointegração que pode ser encontrada em papéis, por exemplo, Apple e Facebook, Nvideo AMD etc.

Agora a questão é: Como esses papéis estão ligados? A resposta é: de jeito nenhum.

Discordo, empresas do mesmo ramo de atividade têm os mesmos fatores de impacto no ambiente em que operam.

 

Sim, é tudo triste....

Como as ações são cotadas na mesma moeda(dólares americanos) e incluídas na base de cálculo de um índice de ações relacionado entre si, como os fundos de índice investem os investidores.....

E quem pode dizer o que dizer sobre correlação e cointegração?

 
Dmytryi Nazarchuk (dólares americanos) e incluídas na base de cálculo de um índice de ações relacionado entre si, como os fundos de índice investem os investidores.....

E quem está aí para falar de correlação e cointegração?

Ninguém precisa de suas histórias aqui a menos que você possa justificar ou dar um simples exemplo.

 
Alexsey Minchenko #:

Ninguém precisa de suas histórias aqui, a menos que você possa justificá-las ou dar um simples exemplo.

Se uma pessoa não pode abrir a Wikipédia e procurar no Google o que são cointegração e negociação de pares, ela não tem nem mesmo o cérebro para meu "exemplo".

Esta "pessoa" nem sequer tem o cérebro para encontrar fios com a palavra cointegração neste FÓRUM!!!!

O que há para se falar com este "homem" ????

 
Dmytryi Nazarchuk (dólares americanos) e incluídas na base de cálculo de um índice de ações relacionado entre si, como os fundos de índice investem os investidores.....

E quem pode dizer o que dizer sobre correlação e cointegração?

Vamos refrescar minha memória de que estou negociando, ainda tenho que receber uma única referência de que não funciona, nem me foi dada uma referência de que funciona.

Apenas um piffle.

Vamos pegar um par de títulos de um setor, bem mais perto de você do que o forex.

Considere 2 pares, um comprado, o outro vendido. Pode haver várias combinações desse tipo. Muito raramente há dias em que não há nenhum ponto de entrada.

Pares aliados, intervalo - quase 5 anos, gráfico D1(os pares podem ser vistos na imagem da tela)

---

Estamos interessados nas entradas sobre o pequeno período de tempo, M30 parecia ser a melhor por experiência.

Tendo as ferramentas certas para encontrar o ponto de entrada, podemos ganhar dinheiro com isso.

A razão de sua atitude negativa: você não tem as ferramentas, ou talvez conhecimento e experiência, ou nem mesmo tentou, mas use as informações encontradas na web. Há demasiada informação, mas muito pouca informação útil.

 
Vitaly Muzichenko #:

Vamos refrescar minha memória de que estou negociando, ainda não me foi dado um único elo que não funcione, nem me foi dado um elo que funcione.

É tudo apenas conversa vazia.

Vamos pegar um par de títulos de um setor, bem mais perto de você do que o forex.

Considere 2 pares, um comprado, o outro vendido. Pode haver várias combinações desse tipo. Muito raramente há dias em que não há nenhum ponto de entrada.

Pares aliados, intervalo - quase 5 anos, gráfico D1(os pares podem ser vistos na imagem da tela)

---

Estamos interessados nas entradas sobre o pequeno período de tempo, M30 parecia ser a melhor por experiência.

Tendo as ferramentas certas para encontrar o ponto de entrada, podemos ganhar dinheiro com isso.

A razão de sua atitude negativa: você não tem as ferramentas, ou talvez conhecimento e experiência, ou nem mesmo tentou, mas use as informações encontradas na web. Há muita informação, mas muito pouca que seja útil.

Eu não entendo.

1. então você pegou "um par de títulos porque isso está mais perto de mim..." ou dois pares de moedas?

 
Dmytryi Nazarchuk #:

Se uma pessoa não pode abrir a Wikipédia e pesquisar no Google o que são cointegração e negociação de pares, ela não tem nem mesmo o cérebro para meu "exemplo".

Esta "pessoa" nem sequer tem o cérebro para encontrar fios com a palavra cointegração neste fórum!!!

Sobre o que podemos falar aqui com este "homem" ?????

Que tipo de exemplo, Dima? Acorde, seu merdas! Você não tem opinião pessoal sobre o assunto e agora você está tentando fazer figura de tolo afirmando que todos são estúpidos, mas você é D'Artagnan. Agora você só está falando besteira.

Razão: