Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 183

 
É engraçado que os antigos egípcios nem sequer tinham moeda :) e, na verdade, algumas pessoas afirmam que eles foram construídos de cima para baixo :)
 
Maxim Dmitrievsky #:
É engraçado como os antigos egípcios nem sequer tinham moeda :) e, na verdade, algumas pessoas afirmam que eles foram construídos de cima para baixo :)

Acho que o GPT está certo:

As pirâmides foram construídas de baixo para cima. O processo de construção das pirâmides começou do chão e foi subindo à medida que os blocos de pedra eram adicionados. Os trabalhadores usavam vários métodos e ferramentas para levantar e colocar os enormes blocos de pedra para criar a estrutura piramidal. Esse processo exigia muita mão de obra e organização, e envolvia milhares de trabalhadores que trabalhavam longas horas para concluir a pirâmide.

No entanto, ele está descrevendo um processo físico.

E o processo intelectual foi construído de forma inversa, com base em ferro. Além disso, ele ainda existe hoje.

 
Renat Akhtyamov #:

Sim, até o momento, meu salário é maior do que o que o forex me oferece.

Quando isso acontecer, então começarei a sonhar.

;)

Como seu salário pode ser maior do que o que o Forex lhe oferece? Você é um Graaler ...
 
E Oka não estava lá na pirâmide, ela já era retrógrada, para aqueles tempos, os judeus a inventaram, após o colapso da cultura. Eles o distorceram à sua própria maneira :)
 
Nesse caso, a pirâmide é uma pilha de tijolos colocada pelos entes queridos do "trilionário" sob a impressão de sua ludomania.
 
Aleksey Nikolayev #:
Nesse caso, a pirâmide é uma pilha de tijolos colocada pelos comparsas do "trilionário" sob a impressão de sua ludomania.
😂😂😂
 
Renat Akhtyamov #:
e me diga como contar lotes em um triângulo.
Está com coceira?
Quer que os moderadores limpem o tópico novamente?
 
Sergey Gridnev #:
Você está com coceira?
Quer que os moderadores limpem o tópico novamente?

Isso realmente machuca seus olhos, não é?

Por acaso você não é um cara da Datsun, é?

 
Aleksey Nikolayev #:
Nesse caso, a pirâmide é uma pilha de tijolos colocada pelos parentes do "trilionário" sob a impressão de sua ludomania.

O que você está falando sobre capitalização.

Você disse algo, mas não conseguiu perceber?

Qual é o objetivo de falar besteira?

 
Aleksey Nikolayev #:
Nesse caso, a pirâmide é uma pilha de tijolos colocada pelos entes queridos do "trilionário" sob a impressão de sua ludomania.

A "pilha de tijolos" é um COC.

- Não deve ser confundido com COO (pilha de ordens pendentes).
Razão: