Negociação de pares e arbitragem em várias moedas. O confronto. - página 32

 
Vladislav Vidiukov #:
A negociação de pares não funciona bem.

Saudações. um argumento válido, mas precisa de evidências

 
Aleksandr Zinskii #:

Saudações. Esse é um argumento válido, mas você precisa de provas.

E se os casais se distanciarem muito e não voltarem a se encontrar?
 
Roman Poshtar #:
E todos estão sentados esperando que alguém lhes dê uma coruja. Portanto, não trabalharei de uma forma. Não há nenhuma oferta, e não estou dando nada de graça. Preciso de ideias para trabalhar.
A negociação de pares não funciona no Forex. No fundo, às vezes. Negociação em várias moedas - veja arbitragem de índice. Os índices de moedas são ainda melhores do que os índices de ações - menos ativos constituintes. Veja o índice do dólar
 
Vladislav Vidiukov #:
E se os pares ficarem muito distantes e não se encontrarem?
É para isso que servem as estatísticas e as médias de mm.
 
Vladislav Vidiukov #:
E se os pares ficarem muito distantes e não se encontrarem?

Bem, como assim eles serão muito diferentes? Você precisa de um padrão para trabalhar.

 
Dmytryi Nazarchuk #:
A negociação de pares no Forex não funciona. No fundo - às vezes. Negociação em várias moedas - veja arbitragem de índice. Os índices de moedas são ainda melhores do que os índices de ações - menos ativos constituintes. Veja o índice do dólar

A comissão e os impostos praticamente consomem tudo e a alavancagem é pequena. Todo mundo já passou por isso. Acontece que os juros anuais não chegam a 30% e isso se tudo correr como deveria.

 
Roman Shiredchenko #:
E média de mm.

O Martingale é um amigo se você o usar corretamente

 
Aleksandr Zinskii #:

As comissões e os impostos praticamente consomem tudo, e a alavancagem é pequena. Todo mundo já passou por isso. Os juros anuais não chegam a 30%, e isso se tudo correr como deveria.

Onde?

 
Vejo um pouco de ativação após as palavras de baixo calão )))). Vou organizar minhas redes neurais e continuaremos. Obrigado a todos por sua participação. Enviem para o setor o que tiverem, indicadores, métodos, sugestões.
 
Dmytryi Nazarchuk #:

Onde?

PRESUMO QUE ESTEJA SE REFERINDO À BOLSA DE VALORES DE MOSCOU. É ISSO QUE ESTOU DIZENDO, ELA ESTÁ LÁ.

Razão: