Um tópico para os comerciantes. - página 17

 
Uladzimir Izerski:

Escrevendo aqui mesmo.


Não há um:

*

 
PapaYozh:

Não existe tal coisa:


Eu faço o login a partir do meu computador sem problemas e coloco postes e fotos.

Se você não puder inserir um correio de um telefone celular, você tem que entrar em contato com o Service Desk. Deixe-os consertar isso.

Não posso ajudá-los lá. Não é da minha competência.

 
PapaYozh:

Não existe tal coisa:


algo está com falhas, leva meia hora para entrar. No meu telefone, há um campo onde você pode escrever, mas a mensagem está circulando há dez minutos))))

 
Valeriy Yastremskiy:

É uma falha, leva meia hora para entrar. No meu telefone, tenho um campo onde posso escrever, mas a mensagem está acontecendo há dez minutos))))

Eu também não consigo entrar. Talvez eles estejam consertando algo.

 
Uladzimir Izerski:

Eu também não consigo entrar. Talvez algo esteja sendo consertado.

Sim, eu não vejo nenhuma mensagem. Teremos que esperar.

 
Uladzimir Izerski:

Eu faço o login a partir do meu computador sem qualquer problema e insero postes e fotos.

Se você não puder inserir um correio de um telefone celular, você tem que entrar em contato com o Service Desk. Deixe-os consertar isso.

Eu não posso ajudar aqui. Não é da minha competência.

Você já pensou que somente o autor pode escrever no Canal? )

Talvez você devesse ter criado uma sala de bate-papo, hein? )

 
Aleksandr Volotko:

Você não acha que somente o autor pode escrever no Canal? )

Talvez você devesse ter criado um Chat, eh? )

Eu não sei.

Ainda não há postes em todas as guias. Teremos que esperar. Descobrirei isso mais tarde.

 
Uladzimir Izerski:

Eu não sei.

Nenhuma mensagem em todas as guias ainda. Teremos que esperar. Descobrirei isso mais tarde.

O que há para resolver? As pessoas sempre conversaram em salas de bate-papo, e os canais transmitidos de um a muitos )

Até mesmo os ícones são uma espécie de insinuação...

 
Aleksandr Volotko:

O que há para resolver? As pessoas sempre conversaram em salas de bate-papo, e canais de transmissão de um a muitos )

Até mesmo os ícones ali, uma espécie de dica...

Sim, isso mesmo, no canal escreve o autor. Mas agora com falhas como o inferno. Já não consigo ver a correspondência no chat pela manhã. Eu queria responder ao homem e não posso).

 
Aleksandr Volotko:

O que há para resolver? As pessoas sempre conversaram em salas de bate-papo, e canais de transmissão de um a muitos )

Até mesmo os ícones são uma espécie de insinuação...

Sim, acho que não esperava por isso.

Eu deveria ter dado direitos aos assinantes.

Já o fizemos.

Agora todos podem postar no canal quem teve acesso por mim.

Você pode se inscrever e conversar no canal.

Razão: