Fórum de Comerciantes - página 29

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Sim. E? Você tem algo a me dizer sobre isso?

Adivinhe por si mesmo, se você está familiarizado com o assunto. Espero que sim. Embora, se o fizer, você já deveria ter adivinhado.

 
Integer писал (а) >>

Adivinhe por si mesmo se você está familiarizado com o assunto. Espero que funcione. Embora, se o fizer, você já deveria ter descoberto a esta altura.

Adivinhei o que você estava insinuando) Já falamos até sobre comportamento compensatório aqui antes. Somente, ouso dizê-lo, só porque sua brincadeira é velada em insinuações altamente intelectuais não faz com que seja (ou do autor) mais correto.

 
IlyaF писал (а) >>

Estou falando de escala. É um programador raro que é capaz de comprar um carro por mais de um milhão, mas um comerciante de sucesso (embora haja muito menos) é bastante comum. Portanto, era lógico supor que, como há comerciantes aqui, pelo menos alguns deles estão bem de saúde. E a reação da comunidade ao apelido do novo membro foi muito semelhante ao fato de que apenas não... Não vivem aqui comerciantes ricos. Yuri, não estou interessado em uma discussão, apenas ressaltando que, de fato, muitos têm se comportado de forma pouco gentil. Eles tiveram que escrever comentários tão inúteis e estúpidos. Às vezes é incrível como as coisas podem ser bizarras e ridículas.

Eu não quero discutir ou discutir ... por que...

se você pegar a relação % - não sei se não tenho tais estatísticas - acho que ninguém a tem - bem, exceto a repartição de finanças

é por isso que é difícil para mim dizer ... e comparar ... em uma escala...

mas não vi um ou mais comerciantes de sucesso que compraram um carro, um apartamento, um segundo carro, um terceiro apartamento - para ele mesmo, seus filhos, seus pais

mas tenho visto programadores - e muitos - e os conheço pessoalmente - por isso minhas estatísticas pessoais não são a favor dos comerciantes

---

Quanto ao assunto e ao tópico

Aqui eu concordo com Sergei SK - como regra, tais conversas não levam a nada e na maioria das vezes são inúteis.

exceto que às vezes você conhece alguém um pouco melhor...

SK

Eu me retiro por ter tido experiências negativas com tais conversas. Em toda minha história de comunicação na Internet (cerca de 15 anos) houve apenas um caso em que uma pessoa ouviu os argumentos e desenvolveu a conversa a fim de entender algo por si mesma e levá-lo em conta.

E então. Você tem que admitir que todos têm direito a seus erros. Você não pode continuar oferecendo soluções prontas e exigindo que outros ... "deveria". Cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas, pouco se essas escolhas não nos agradarem. Mas não temos o direito de exigir que outros vivam de acordo com nossa carta. Cada um tem que seguir seu próprio caminho.

Quanto aos nossos motivos, para a maioria de nós, nossos motivos continuam sendo um segredo por trás dos sete selos.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Adivinhei o que você estava insinuando) Já falamos aqui até mesmo sobre comportamento compensatório. Somente, ouso dizer, o fato de sua pergunta ser velada por alusões altamente intelectuais não faz dele (ou do autor) mais um direito.

Sobre uma certa forma de comportamento compensatório, considerada direta e exclusivamente por A. Adler. E é natural que você discorde.

 
SK. писал (а) >>

Os gostos não estão em disputa. Mas com o pré-requisito de que a satisfação do próprio gosto não infringe a dignidade de outra pessoa.

Adiversão é quando todos estão se divertindo. E se alguém está se divertindo dando tapas e a pessoa na parte de trás da cabeça não está se divertindo... isso não é sabor.

SK. escreveu (a) >>

Se uma pessoa que está acostumada a fazer troça dos outros, provocando, ridicularizando e cutucando o nariz nos erros, sempre se divertindo, é privada de tal oportunidade, ela sentirá genuinamente que sua liberdade é restrita. E ele se sentirá miserável. E na primeira oportunidade ele vai colocar um botão na cadeira de alguém, é muito divertido!

Parece que minha primeira impressão de que seus cargos são de alguma forma dirigidos contra o Korey não foi errada. Se foi, lamento.

Talvez você não tenha lido o fio, mas tudo o que Korey escreveu aqui está bem dentro dos limites da exatidão e da boa vontade. Se o humor ou a ironia de alguém (de altíssima qualidade, imho) os faz salivar e jurar, não é problema do Korey.

Quando se trata de questões gerais, tudo parece compreensível. Mas quando se trata de especificidades...

A liberdade de um termina não onde a liberdade do outro começa, mas onde a liberdade do outro começa. Aqui personagens bem conhecidos exercitavam sua "liberdade" para se sobreporem a si mesmos. Para apoiar sua auto-retidão dificilmente vale a pena, isso só vai atrasá-los na realização de seu verdadeiro papel.

Não é divertido para todos. Parece-me tão trivial que não vou nem mesmo apoiá-lo com nada. Mas impor tal condição é impor a vontade de outra pessoa a uma pessoa. Os comunistas, quando disseram que a maioria está sempre certa e, portanto, tem o direito de impor sua opinião à minoria, ainda não atingiram seu limite. Acontece que eu tenho que obedecer (por exemplo, em minha percepção de diversão) a tudo e a todos individualmente. E se algum misantropo ou simplesmente doente não está se divertindo, então eu também não me atrevo a me divertir. Sim, isso é legal. Especialmente para dizer depois que a liberdade é fácil. Realmente simples. Simplesmente não é!

Não vou entrar em filosofia, em outro momento. E a prática é simples: a liberdade deste fórum é limitada apenas pelo moderador. A última vez que ele interferiu foi há mais de um ano (tanto quanto eu sei). Isso em si fala pela qualidade de nossa comunicação. Outro fato também é significativo: mesmo as pessoas que pedem respeito mútuo não são mostradas a porta sem pensar duas vezes e já mostraram a porta a um par de pessoas. É por isso que se deve falar de liberdade de forma cuidadosa e concreta. Para que ninguém tenha dúvidas por sua própria conta.

 
Integer писал (а) >>

Sobre uma certa forma de comportamento compensatório, explorada direta e exclusivamente por A. Adler. E é natural que você não concorde.

Receio que suas qualificações não sejam suficientes para fazer valer a pena ouvir seus diagnósticos ))))

 
Yurixx писал (а) >>

...

A liberdade de um homem não termina onde começa a liberdade de outro homem, mas onde começa a falta de liberdade de outro homem. Aqui, porém, personagens bem conhecidos exerceram sua "liberdade" para obter todo tipo de pessoal. Dificilmente vale a pena apoiar sua auto-retidão, pois isso só tornará mais distante para eles o momento de realizar seu verdadeiro papel.

...

Acho que todos nós sabemos a quem se refere. E, embora, claro, você negue, minha personalidade foi mudada para muito antes (perdoe o trocadilho) do que eu comecei a falar indelicada e objetivamente. E simplesmente, como eles gostam de fazer aqui, você não poderá se desculpar sem responder por suas palavras, porque a correspondência é salva com a data e a hora.

 
SK. писал (а) >>

Eu me retiro porque tive experiências negativas com este tipo de comunicação. Em toda minha história de comunicação na Internet (cerca de 15 anos), houve apenas um caso em que uma pessoa ouviu os argumentos e desenvolveu uma conversa a fim de aprender algo por si mesma e levá-lo em conta.

E então. Você tem que admitir que todos têm direito a seus erros. Você não pode continuar oferecendo soluções prontas e exigindo que outros ... "deveria". Cada um tem o direito de fazer suas próprias escolhas, pouco se essas escolhas não nos agradarem. Mas não temos o direito de exigir que outros vivam de acordo com nossa carta. Cada um tem que seguir seu próprio caminho.

Quanto aos nossos motivos, para a maioria de nós, nossos motivos continuam sendo um segredo por trás dos sete selos.

Coisas estranhas que você diz, Sergei. "Não temos o direito de exigir que outros vivam de acordo com nossa carta" significa que "nós" somos um bando de animais selvagens. Elementos conscientes da SOCIEDADE devem (e é OK, e também necessário!) seguir as regras de governo dessa sociedade. Se não há regras, a sociedade é autodestrutiva. Os seres humanos não são formigas ou abelhas que instintivamente formam uma sociedade. As pessoas têm que ir conscientemente a algumas restrições a fim de formar uma sociedade, em particular, como você disse, restrições às liberdades que limitam as liberdades de outros. Um fórum é uma sociedade pequena. Se não houver regras claras que governem as relações, então os participantes se comportarão na medida de seu desenvolvimento e compreensão de sua pertença a essa sociedade. Como acontece que existem aqueles que se consideram diferentes da sociedade e que pensam que podem se comportar como querem (perturbando os outros), as regras simplesmente precisam ser impostas. Assim como as regras da estrada ajudam a evitar o caos e, portanto, um grande número de acidentes, também as regras do fórum ajudarão a evitar argumentos inúteis e dezenas de páginas de conversa "nada".

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Receio que as qualificações de sua marca de carro não sejam suficientes para fazer com que seus diagnósticos valham a pena ouvir ))))

Isso mesmo.

 
Integer писал (а) >>

Isso mesmo.

Eu o escrevi da maneira como o escrevi. Você acha que pode se dar ao luxo de me corrigir? )))
Razão: