O futuro da indústria de Forex - página 23

 

Aleksey Nikolayev:
А если отрицать капитализм с чисто биологической точки зрения? В том смысле, что понятие частной собственности не свойственно нам как виду, а является лишь результатом долгого и мучительного воспитания с самого рождения и требует постоянной поддержки в виде физического и морального репрессивных аппаратов.

Não vai funcionar porque os animais, por exemplo, carnívoros, têm uma noção de "seu território".

Historicamente, tudo está exatamente como está, mas isto não diz que este é o ideal global para a humanidade, mas apenas o resultado de uma seqüência de pequenas transições de um ideal local para outro (como geralmente acontece nos processos evolutivos).

Eu tendo a pensar que a propriedade privada pertence ao direito natural, precede qualquer estado, e é uma propriedade absolutamente inerente a qualquer ser senciente.... Teoricamente, é claro que se poderia imaginar uma fazenda coletiva comunista, mas isso é terrível.


Tais questões só podem ser resolvidas no âmbito da teoria dos jogos matemáticos, e é esta ciência que tem sido favorecida pelo establishment mundial nas últimas décadas (por exemplo, uma abundância de prêmios Nobel, que os matemáticos geralmente não são premiados). E se alguns nadbrains já tiverem calculado o verdadeiro ideal global para a humanidade e argumentado convincentemente para que aelite global o alcançasse? E se a chamada Fábrica já foi erguida e seus misteriosos mecanismos já estão ganhando força?

Tais pensamentos me ocorreram 😀 na verdade, esta Planta é toda a economia e é uma enorme teia de relações comerciais/financeiras, mas o pior é que não se pode escapar desta Planta, porque estamos no mundo amaldiçoado de Kenoma, na prisão de ferro de Eons, mas o ponto principal da Planta é gerar sofrimento, e pode-se imaginar que esta energia de sofrimento é transferida para o Archons governante 🧐

 
A empresa, tendo sofrido uma perda da mesma coroa, tem o direito de reivindicar algum tipo de ajuda do Estado? Não deveria ter sido uma economia para um dia chuvoso? Você não se encaixa no mercado, você é livre. E restará apenas um.
 
JRandomTrader:
E a empresa, tendo sofrido perdas da mesma coroa, tem o direito de exigir algum tipo de ajuda do governo? Não deveria ter poupado para um dia chuvoso? Você não se encaixa no mercado - você é livre. E restará apenas um.

Esta é uma boa questão e deve ser legislada com antecedência, a função de auxílio estatal é uma coisa muito necessária para compensar os caprichos aleatórios da natureza, coronavírus é exatamente o mesmo que furacões/tsunamis/ terremotos e logicamente deve haver fundos/reservas para tais casos e a própria empresa também pode fazer reservas de seguro.

 
transcendreamer:

Esta é uma boa questão e deve ser legislada com antecedência, a função de auxílio estatal é uma coisa muito necessária para compensar os caprichos aleatórios da natureza, coronavírus é exatamente o mesmo que furacões/tsunamis/ terremotos e logicamente deve haver fundos/reservas para tais casos e a própria empresa também pode fazer reservas de seguro.

Se o mercado - o Estado não deve ajudar. Deixe o mercado decidir. Ou as reservas, ou o seguro, ou "não se encaixam".

Quanto aos lucros, eles são meus, e quanto às perdas, o Estado deve ajudar. Isto é chamado de "privatização dos lucros, nacionalização das perdas".

 
JRandomTrader:
Isto pode ser interpretado como "força maior", que é tratada de forma muito diferente dos riscos normais
 
Andrei Trukhanovich:
Pode ser interpretado como "força maior", que é tratado de forma muito diferente dos riscos comuns

As seguradoras reconhecem isto como força maior? Bancos?

 
JRandomTrader:

Se o mercado - o Estado não deve ajudar. Deixe o mercado decidir. Ou as reservas, ou o seguro, ou "não se encaixava".

E eu nunca disse que o Estado deveria ser totalmente eliminado, apenas disse que o sistema tributário deveria ser otimizado porque é terrível em sua falta de alternativas, então suas tentativas de ir ao outro extremo e atribuí-lo a mim é incorreto.

Quanto aos lucros, isso é meu, e quanto às perdas, o Estado, ajuda. Isto é chamado de "privatização dos lucros, nacionalização das perdas".

Errado novamente, deixe-me esclarecer: fundos de ajuda são formados a partir de contribuições voluntárias ou obrigatórias dos participantes, contribuições obrigatórias são na verdade impostos destinados, e contribuições voluntárias são na verdade o mecanismo das seguradoras, mas a essência é exatamente a mesma, é claro que somente o contribuinte tem o direito de reivindicar ajuda do fundo, portanto não há contradição.


Minha idéia é permitir que as pessoas (e as empresas) escolham quais contribuições/impostos a fazer e quais não a fazer, isso seria justo.

 
JRandomTrader:

As seguradoras reconhecem isto como força maior? Os bancos?

Há uma possibilidade, depende de muitas coisas. Nem é preciso. Como exemplo, subsídios de companhias aéreas e agências de viagens

 
transcendreamer:

Não vai funcionar porque animais como os carnívoros têm um conceito de "seu território".

Eu tendo a pensar que a propriedade privada é um direito natural, anterior a qualquer estado, e é uma propriedade intrínseca de qualquer ser senciente.... É teoricamente possível imaginar um kolkhoz comunista, é claro, mas isso é terrível...

Pode-se argumentar que a propriedade privada só é necessária dentro de uma economia apropriada (e quando os recursos para a mera sobrevivência física são insuficientes para todos os membros da espécie), que está próxima à vida animal, bem como (até recentemente) à atividade econômica humana. Num futuro próximo, já se pode ver o abandono da propriedade privada, assim como se abandonaria um andaime e o removeria quando um edifício fosse concluído, caso contrário, ele se tornaria um grande obstáculo no futuro. Exemplos de vislumbres de tal futuro incluem o surgimento do Generation Rent ou casos em que os comerciantes de alimentos são considerados inocentes por uma decisão judicial devido à fome.

A propriedade privada e o tráfico de pessoas foram abolidos (apenas recentemente e não completamente). Eles são lembrados com horror e estremecem. E no entanto, há apenas alguns milhares de anos, a escravidão era bastante progressiva quando comparada ao assassinato e sacrifício em massa de prisioneiros.

transcendreamer:

Eu estava pensando a mesma coisa 😀 na verdade esta Planta é toda a economia e é um enorme entrelaçamento de relações comerciais/financeiras, mas o pior é que você não pode escapar desta Planta, porque estamos no mundo amaldiçoado de Kenoma, a prisão de ferro de Eons, e o ponto principal da Planta é produzir sofrimento, e você pode imaginar esta energia de sofrimento indo para alguns governantes de Archons-rulers 🧐

Em sua apresentação você vê uma crença na estabilidade do mundo, com a qual eu acho que só podemos sonhar sem esperança) Em minha opinião, estamos constantemente sendo submetidos a algumas experiências, cujo plano está mudando cada vez mais)

 
Aleksey Nikolayev:

Pode-se argumentar que a propriedade privada só é necessária dentro da estrutura da economia de apropriação (e quando todos os membros da espécie carecem de recursos para a sobrevivência física básica), à qual tanto a vida animal como (até recentemente) a atividade econômica humana estão próximas.

Em uma economia produtora, a propriedade privada é ainda mais necessária, de fato, os tipos de propriedade da terra (comunitária e privada) surgiram apenas com o advento da economia produtora.

Num futuro próximo, a rejeição da propriedade privada já está à vista, assim como os andaimes são rejeitados e removidos quando um edifício é concluído, caso contrário, será um grande entrave mais tarde. Exemplos de vislumbres de tal futuro incluem o surgimento do Generation Rent ou casos em que pessoas que roubam alimentos devido à fome são consideradas inocentes por uma decisão judicial.

Este é apenas um caso muito particular e é causado por circunstâncias excepcionais, não vejo porque a propriedade privada seria abolida, e seria inconveniente, é assim que você imagina que seria então? Eu poderia entrar em qualquer casa e levar o que eu quisesse?

A propriedade privada e o tráfico de pessoas foram abolidos (apenas recentemente e não completamente). E eles são lembrados com horror e tremor. Há apenas alguns milhares de anos, a escravidão era muito progressiva em comparação com o abate e o sacrifício de prisioneiros.

Manifestações de humanismo progressista ainda estavam no Império Romano e mesmo com os gregos (no Leste era pior), mas é mais interessante pensar o que acontecerá com a posse de robôs e consciência artificial se for permitida, é possível que a lei escrava volte e andróides inteligentes sejam objetos de lei (ou talvez não).

Você parece acreditar na estabilidade do mundo, com a qual eu acho que só podemos sonhar sem esperança).

Há crises constantes no mundo, mas a humanidade é extremamente resistente a elas, não creio que sejam crises geralmente controláveis, embora as causas iniciais possam ser causadas pelo homem, mais uma combinação de um fator de aleatoriedade maléfica e a vontade de outra pessoa.

Razão: