Crise: Não nos importamos? - página 30

 

Sim, recentemente houve uma história como essa, eu me lembro. Pode muito bem ter sido verdade.

знакомый трейдер сейчас процветает! на фоне кризиса ему хорошо

Sim, conheço alguém assim também (veja a conversa no Facebook).

 

Então, nós aceitamos e depois o quê? Despejamos este Alasca para nos livrarmos dos problemas de direção.

A ABM é uma história à parte. é legal que eles estão cercando o iran... exceto que a Europa não entende que a primeira greve será sobre eles. Para desativar esses sistemas.

Eu li sobre nossa força aérea (o avião Medved é chamado...) eles têm um alcance de 10.000 km e 14 mísseis (mísseis de cruzeiro) com ogivas nucleares. Antigo, sim. Mas não tem o recheio para apontar um míssil para ele. somente um míssil de linha de visada pode ser apontado para ele. Há um canhão a bordo ( não me lembro do calibre ) esta não é uma arma ofensiva. Não temos praticamente nenhuma arma ofensiva. Mas para fazer algo no mundo. Para levantar nossas vozes, é preciso primeiro nos organizarmos. Temos um baixo índice de inovação na fabricação e estamos desenvolvendo essencialmente com um martelo e uma marreta. Depois precisamos resolver o problema da inflação, o governo anterior não conseguiu lidar com isso e Medvedev estabeleceu um instituto de planejamento, eles devem apresentar em breve um plano para o novo desenvolvimento do país... Temos um problema com a qualificação dos trabalhadores, e uma redução da população capacitada. A dívida corporativa chegou ao Fundo de Estabilização. Estes são os problemas que voltarão para nós muito em breve. E nós estamos preocupados com algum território.

 
Mathemat писал(а) >>

Bem, sim, recentemente houve uma história como essa, eu me lembro. Pode muito bem ter sido verdade.

Sim, eu também conheço alguém assim (veja o bate-papo no Facebook).

Eu não acredito que você ache que as ondas Eliot funcionem.

 
johngull писал(а) >>

Escrevi de mim mesmo.

nada disso importa!

entenda

Você não será solicitado e eu também não serei solicitado - quando eles dividem ou coletam.

Onde há poder, há território.

Não há justiça, e nunca haverá uma.

Um leão envelhece, perde o controle do território. Um leão forte e jovem vem! E todas as fêmeas ficam com ele! Com os filhotes de leão!

 
Prival писал(а) >>

Eu não acredito que você ache que as ondas Eliot funcionem.

>> eles funcionam! você pode ver isso na história...

 
YuraZ писал(а) >>

trabalho! sobre a história são super visíveis...

Tudo funciona na minha história ((
 

É sempre ótimo sobre a história.

Mathemat Você já os encontrou ... como eles funcionam? Se não for um segredo...

 
Prival >>: Eu não acredito que você ache que as ondas Eliot funcionem.

Bem, não é tão simples assim. É mais como uma religião.

Os comerciantes russos são alguns reconhecidos coryphaei do EWP, que insistem firmemente que as Ondas Elliott são primárias, e todo o resto é secundário. Muito provavelmente, mas com o tempero obrigatório na forma de métodos adicionais de análise (Fibras, análise de ciclo, até mesmo alguns índices padrão). É muito provável que este tempero seja na verdade mais do que a própria base, ou seja, o clássico EWP.

No entanto, puramente por razões religiosas, pode-se continuar argumentando que o EWP é a base de tudo, pois é uma concha bonita e cintilante. Mas isso não invalida o sucesso desses coryphaei, que em minha opinião se baseia mais na extensa experiência com o mercado do que na precisão do EWP. Eu acho que se você tomar algo bonito e cativante como base, você pode sempre apimentar isso além do reconhecimento - mas o resultado é um sistema que funciona.

Por outro lado, as implementações de software do EWP são sombrias (estou falando de robôs bem conhecidos como ewa). Na verdade, é mais uma arte do que qualquer coisa precisa. Pessoalmente, não estou satisfeito com isso: preciso de um robô.

P.S. Ainda assim, há algo de racional no EWP. A idéia de fractalidade dos mercados, por exemplo (claro, com correção para TF, porque as ondas em TF pequenas ainda são diferentes das grandes).

 
Mathemat писал(а) >>

.....

P.S. Ainda assim, há algo de racional no EWP. A idéia de fractalidade dos mercados, por exemplo (claro, ajustada para TF, porque as ondas em TF pequeno ainda são diferentes das ondas em grandes).

Eu não sei, mas já tenho a tendência de pensar que toda a análise técnica é mais morta do que viva. Naturalmente, ao analisar os dados históricos, pode-se aplicar qualquer indicador ou teoria, mesmo MAKD, e obter um lucro teórico. Mas é assim que pode nos ajudar no futuro? Todos os TA (e EWP também) podem ser reduzidos a vários padrões de preços, e busca de suas estatísticas sobre a história (porque é propriedade do mercado repetir-se que usa TA), e há períodos em que ele funciona. Mas o mercado tende constantemente a reduzir qualquer vantagem estatística a zero, seja por causa da nocividade, seja por causa de tais leis de mercado). O lucro dos períodos, onde algo funciona é compensado por períodos de perda, e o resultado também tende a zero no melhor dos casos para nós. Você pode usar um sistema baseado em TA por muito tempo e obter lucro, mas não pode ter certeza deste lucro amanhã. E se você não pode fazer isso, então é muito tímido para negociar).

 

Razão: