Experiência - página 63

 
Vladimir Baskakov:
Meu ponto é que o mercado é controlado pela Random

o mercado não é movido pela aleatoriedade, é o observador que tem muito pouca informação para poder julgar qualquer coisa e, portanto, sente que o mercado é aleatório.

a probabilidade depende do número de fatores incluídos no cálculo.

 
Vladimir Baskakov:
Não há regularidades no mercado. Quando o preço do petróleo é de -20 dólares, do que podemos falar? Distribuições, séries, padrões, ondas, barras. Risos

Não há regularidades, isto e aquilo, os indicadores mostram o passado, então como você negocia? Qual é seu ponto de referência?

 
Maxim Kuznetsov:

Isto mostrará a força e o poder de Yusuf em primeiro lugar !

porque ele ainda não dominou o testador.

O que você tem problema com o monitor? A partir de amanhã, começarei a reforçar o depósito e, conseqüentemente, aumentarei a carga sobre ele em 2 vezes.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O que você não gosta no monitoramento? A partir de amanhã, começarei a reforçar o depósito e, conseqüentemente, aumentarei a carga sobre ele em 2 vezes.

Recarga? Você recebeu sua pensão?
 
Vladimir Baskakov:
Recarga? Recebeu sua pensão?

Sim, complementando, o que há de errado com isso? Aumentar o depósito e, ao mesmo tempo, aumentar o tamanho do lote de posições. O que há de errado com isso? Ou é uma novidade para você? Caso contrário, como você coloca os fundos dos investidores em circulação? Em breve, você verá um depósito de um milhão de dólares. E esse não é o limite. O grande navio navega em grande. Não poderia reeducar ninguém no espírito do PNB, fique com seu TA e FA.

 
Yousufkhodja Sultonov:

O que você não gosta no monitoramento? A partir de amanhã, começarei a reforçar o depósito e, conseqüentemente, aumentar a carga sobre ele, em 2 vezes.

Você deve ter um objetivo - mostrar a todos como NÃO o fazer. Todos os ancinhos possíveis são coletados em um só lugar.

eu já lhe disse"ANTI TRADING".

A carga sobre o depósito aumenta se os fundos livres são ociosos por nada, e a almofada é suficiente para os globos oculares.

Ao mesmo tempo, há um crescimento natural constante com baixa volatilidade, que se quer aumentar.

O aumento da carga aumenta principalmente o "spread" das linhas de equilíbrio e do patrimônio líquido. Ela nunca muda sua direção geral.

Uma vez que ambos estão se movendo e "batendo" para baixo, aumentar é uma solução genial.

---

e se você completar(reforçar) o depósito e aumentar proporcionalmente os lotes, a % de carga não mudará. Eis como para a KTN eu explico isso - é uma proporção

Você pode mudar a carga sem reabastecer. O tamanho do depósito e o tamanho do lote mínimo só determina com que precisão você pode ajustar a carga

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, complementando, o que há de errado com isso? Aumentar o depósito e, ao mesmo tempo, aumentar o tamanho do lote de posições. O que há de errado com isso? Ou é uma novidade para você? Caso contrário, como você coloca os fundos dos investidores em circulação? Em breve, você verá um depósito de um milhão de dólares. E esse não é o limite. O grande navio navega em grande.

Que tipo de fundos?! Investidores? Você tem um PAMM?
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Offset, as chamadas caudas grossas, são formadas quando o mercado muda impulsivamente, geralmente em segundos ou minutos e perfazem dez vezes a faixa (não há limites) do que a faixa de flutuações aleatórias. Se você se pergunta qual é o mercado, google sobre a distribuição da leptocurtose.
E então pegue as barras antes das barras diárias e trace a distribuição de probabilidade e tudo ficará claro para você.

Se tudo é tão assustador e "caudas grossas, elas são formadas quando o mercado muda impulsivamente, geralmente em segundos ou minutos "...

Então, em princípio, nenhum sistema funcionará no Khvorex, mesmo se ele estiver em ambas as direções.

Mas não era sobre isso que estávamos falando e você estava bem ciente disso.

Não sei por que devo levar barras até os registros diários e construir distribuições de probabilidade, quando não preciso de nenhum gráfico.

Há um padrão consistente e estável, tão estável quanto a terra por trás da fazenda coletiva (como diz o Mágico), mas ninguém precisa dele por alguma razão e muito poucas pessoas o estudam,

que é o PARADOX.

 
apr73:

Se tudo é tão assustador e "caudas grossas, elas se formam quando o mercado muda impulsivamente, geralmente em segundos ou minutos "...

Então, em princípio, nenhum sistema funcionará no Hvorex, mesmo se você estiver em ambas as direções.

Mas não era sobre isso que estávamos falando e você estava bem ciente disso.

Eu não sei por que eu deveria levar barras até todos os dias e construir distribuições de probabilidade, quando eu não preciso de nenhum gráfico.

Há um padrão consistente e estável, tão estável quanto a terra por trás da fazenda coletiva (como diz o Mágico), mas ninguém precisa dele por alguma razão e muito poucas pessoas o estudam,

que é o PARDOX.

Bem, responderei em palavras mais simples se você não entender o que quero dizer - você não pode ganhar dinheiro na SB em condições Forex apenas com base na ZBZ.

Não acredito em todos os outros contos de fadas sobre as regularidades a priori, até que eu tente ou os veja com meus próprios olhos.

Todos têm o direito de fazer o que quiserem e de acreditar no que acreditam ser verdade.

Para paradoxos e discussão de feitiçaria, não eu. Há alguém aqui para discutir isso.
 
vladavd:

Não há regularidades, isto e aquilo, os indicadores mostram o passado, então como você negocia? Qual é seu ponto de referência?

Encontrei uma vulnerabilidade, é isso que estou usando.
Razão: