Experiência - página 68

 
Marat Zeidaliyev:

Yusuf, basta inverter o sinal e a pontuação subirá.

O outono está se aproximando rapidamente, a estação da inversão de sinal.

em alguns dias já é nada menos que o terceiro :-)

 
Marat Zeidaliyev:

Yusuf, basta inverter o sinal e a pontuação subirá.

Marat, por que eu deveria reverter posições? Qual é o seu raciocínio?

 
Yousufkhodja Sultonov:

Marat, por que eu deveria virar as posições? Qual é o seu raciocínio?

Ele deve estar brincando.

Mesmo se você virar todas as ordens na cesta, o resultado permanecerá o mesmo. É uma cesta e há leis diferentes no trabalho, diferentes de uma única ordem aberta.

 
Uladzimir Izerski:

Ele deve ter estado brincando.

Mesmo que você vire todos os pedidos na cesta, o resultado continua o mesmo. É uma cesta, e há leis diferentes no trabalho, diferentes de uma única ordem aberta.

Uma cesta é provavelmente algum tipo de abordagem significativa, e aqui é apenas um comércio sem sentido de todos os símbolos em uma fila com um monte de custos totalmente desnecessários.

 
vladavd:

Uma cesta é provavelmente algum tipo de abordagem significativa, mas aqui é apenas um comércio sem sentido de todos os símbolos em uma fila com um monte de custos totalmente desnecessários.

Sim, não é uma cesta, mas não é um comércio sem sentido de todos os símbolos em uma fila com um monte de custos totalmente desnecessários. Tudo que você tem que fazer é ficar de olho no processo comercial. O equilíbrio sobe muito lentamente, enquanto a equidade está de vez em quando atrasada em relação ao equilíbrio pelo valor da volatilidade do instrumento.

 

E se as pensões forem adicionadas, o saldo aumentará ainda mais rápido :-)

 
vladavd:

Uma cesta é provavelmente algum tipo de abordagem significativa, mas aqui é apenas um comércio descuidado de todos os personagens em uma fila com um monte de custos totalmente desnecessários.

Não está no sentido correto de uma cesta? Então você poderia chamá-lo de um saco de pares de moedas. Nada mudará em relação ao nome. Há um conjunto, que assim seja. Vou me calar).

Maxim Kuznetsov:

E se a pensão for adicionada, o balanço começará a crescer ainda mais rápido :-)

É engraçado)+
 
Yousufkhodja Sultonov:

Marat, por que eu deveria virar as posições? Qual é o seu raciocínio?

A EA abrirá uma posição de venda ao invés de uma posição de compra e abrirá uma posição de compra ao invés de uma posição de venda,

Eu negociei -23% por 3 meses,

e poderia ter sido +23% e assim por diante.

A cesta não tem nada a ver com ela, depende de quanto tempo a EA mantém o comércio em menos, e quanto tempo ela está em mais.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

não funciona dessa forma) porque há uma carga de spread/comissão/swap

deixe-o tentar primeiro,

e então veremos

quem tem que carga )

 
Yousufkhodja Sultonov:

Sim, não é uma cesta, mas não é um comércio sem sentido de todos os símbolos em uma fila com um monte de custos totalmente desnecessários É um esquema comercial completamente novo. Tudo que você tem que fazer é ficar de olho no processo comercial. O balanço sobe muito lentamente, enquanto que a equidade está de vez em quando atrasada em relação ao balanço pela quantidade de volatilidade dos instrumentos.

Você tem 22% de negócios lucrativos, você vai perder tudo.
Razão: