Experiência - página 277

 
Andrei Khlebnikov #:

Surgut

Isso é engraçado. No Extremo Oriente, a taiga está nos subtropicais, onde a vegetação rasteira está coberta de videiras. Há também muitos mosquitos ;). E você?

 
Aleksei Stepanenko #:

Isso é engraçado. No Extremo Oriente, a taiga está nos subtropicais, onde a vegetação rasteira está coberta de videiras. Há muitos mosquitos também ;). E você?

Fundo marinho antigo, areia limpa, camada fina de terra, musgo com arando e cedros onde não há pântano, e está em quase todos os lugares, ou seja, as direções não são transitáveis, é impossível passar a pé em qualquer direção mais do que alguns quilômetros além das estradas arranjadas. Gnus, caça, peixe, bagas, ursos e cervos. Sem tigres, infelizmente =). Mas costumava haver elefantes e rinocerontes, se você cavar muito tempo na areia, encontrará uma presa. De alguma forma... e está escuro e terrivelmente frio no inverno, indo para o trabalho está escuro como breu, -30, vindo do trabalho está escuro novamente e está -40 e nevoeiro =))). As pessoas são simpáticas, em sua maioria, e as cidades são lindas. Eu adoraria ver a taiga nos subtrópicos!

 
Muito legal. Estou colocando um ponto no mapa. Eu tenho que estar aqui!
 
Aleksei Stepanenko #:
Muito legal. Estou colocando um ponto no mapa. Devo visitar aqui!

Sim, com certeza. E devemos também fazer uma visita à Agafia Lykova, também um lugar interessante, pois é chato para uma mulher solitária na taiga selvagem).

 
Andrei Khlebnikov #:

Fundo marinho antigo, areia limpa, camada fina de terra, musgo com arando e cedros onde não há pântano, e está em quase todos os lugares, ou seja, não há direções transitáveis, é impossível passar a pé em qualquer direção a mais de alguns quilômetros de distância de estradas bem desenvolvidas. Gnus, caça, peixe, bagas, ursos e cervos. Sem tigres, infelizmente =). Mas costumava haver elefantes e rinocerontes, se você cavar muito tempo na areia, encontrará uma presa. De alguma forma... e está escuro e terrivelmente frio no inverno, indo para o trabalho está escuro como breu, -30, vindo do trabalho está escuro novamente e está -40 e nevoeiro =))). As pessoas são simpáticas, em sua maioria, e as cidades são lindas. Eu adoraria ver a taiga nos subtrópicos!

esteve lá
 

Yusuf foi avisado no início (seta) que este seria o resultado, mas não foi ouvido....

 
Evgeniy Chumakov #:

Yusuf foi avisado no início (seta) que este seria o resultado, mas não foi ouvido....

Yusuf, você foi avisado muito antes do que a seta indica.

quase tão logo o sinal foi acionado e as primeiras negociações foram feitas.

a flecha é apenas mais um bajulador.

 
Maxim Kuznetsov #:

Yusuf, você foi avisado muito antes do que a seta indica.


Não foi Yusuf.
 

Acalmar os rapazes e seguir em frente, uma pessoa que não entende a lei dos grandes números só ficará desapontada mais cedo ou mais tarde, sem exceções.

Razão: