Experiência - página 64

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Bem, caso você não entenda o que quero dizer, é impossível ganhar dinheiro na SB sob condições forex baseadas apenas na FST.

Não acredito em todos os outros contos de regularidades a priori, até que eu tente ou os veja com meus próprios olhos.

Todos têm o direito de fazer o que quiserem, de acreditar no que acreditam ser verdade.

Para paradoxos e discussão do feiticeiro, não eu. Há alguém aqui para discutir isso.

Bem, essa é exatamente a resposta que eu esperava de você.

Obrigado.

P.S. O feiticeiro não tem nada a ver com isso.

 
Maxim Kuznetsov:

Você deve ter um objetivo de mostrar a todos como NÃO fazer as coisas. Todos os ancinhos possíveis em um só lugar.

Eu já disse"ANTI TRADING".

A carga sobre o depósito aumenta se os fundos livres são ociosos por nada, e a almofada é suficiente para os globos oculares.

Ao mesmo tempo, há um crescimento natural constante com baixa volatilidade, que se quer aumentar.

O aumento da carga aumenta principalmente o "spread" das linhas de equilíbrio e do patrimônio líquido. Ela nunca muda sua direção geral.

Enquanto ambos estão se movendo e "acenando" para baixo, o aumento é uma solução engenhosa.

---

e se você completar(reforçar) o depósito e aumentar proporcionalmente os lotes, a % de carga não mudará. Eis como para a KTN eu explico isso - é uma proporção

Você pode mudar a carga sem reabastecer. O tamanho do depósito e o tamanho do lote mínimo só determina com que precisão você pode ajustar a carga

Portanto, não entendo como fazer crescer o negócio.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Portanto, não entendo como fazer crescer um negócio.

Não tem nada a ver com negócios...

teimosamente, você não quer "entrar" nos números elementares.

Para a 101ª vez - em qualquer CD local, pegue um livreto chamado "noções básicas de negociação forex". O folheto geralmente diz qual é a carga, valor da tubulação, risco, spread, swap, em que se baseia e como está conectado.

Estas são as bases sem as quais você não pode fazer absolutamente nada.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Portanto, não entendo como desenvolver um negócio.

Primeiro, aprenda a usar um testador, ele vai economizar muito tempo
 
Vladimir Baskakov:
Aprenda a usar um testador para iniciantes, ele economizará muito tempo

Eu já estou atrasado em minha estratégia de luta com o testador. Tenho plena confiança no PNB. Você também observa e contempla, mas, não atrapalhe com observações inapropriadas.

 
Então, o Graal está fora novamente, hein?
 
Marat Zeidaliyev:
Então, o Graal saiu de novo, hein?

Estamos esperando por você há meio anohttps://www.mql5.com/ru/forum/362695

"O final, se algo, será oCapítulo II - Divulgação".

Bem, eles dizem que é uma espera de três anos.

ГРААЛЬ - найден. Глава I пролог.
ГРААЛЬ - найден. Глава I пролог.
  • 2021.02.12
  • www.mql5.com
Поверили...
 
apr73:

Estamos esperando há meio anohttps://www.mql5.com/ru/forum/362695

"O final, se algo, será oCapítulo II - Divulgação".

Bem, eles dizem que é uma espera de três anos.

Sim, isso é um bom ponto.
 
apr73:

Estamos esperando há meio anohttps://www.mql5.com/ru/forum/362695

"O final, se algo, será oCapítulo II - Divulgação".

Bem, eles dizem que é uma espera de três anos.

Também não querem divulgar aqui, sempre sugerindo, se o disserem em código Morse.

Eu não tenho ATS, mas isto é ATS.

 
Vladimir Baskakov:
Sim, isso é um bom ponto.

Bem, não é decente fazer promessas e não fazê-las, e pedir às pessoas que as façam.

" São necessários três anos para fazer uma promessa" é um provérbio russo. Isso significa que muitas vezes as palavras não coincidem com ações, e uma coisa é dizeralgo e fazer promessas, e outra bem diferente écumpri-las.

Razão: