FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 18: Agosto 2012) - página 616

 
Tenho total sobreposição com o que está por vir, mas quase exclusivamente de uma forma tão "simbólica" que você não pode adivinhar com antecedência exatamente o que está por vir, mas a natureza geral dos eventos é muito clara.
 
emotraid:

Tenho sempre os mesmos sonhos, mas raramente os vejo... voando por uma pilha interminável de tetos, é apenas uma saída ruim para o astral just))))

Lembro-me de um sonho que tive quando era jovem, ainda me lembro dele.

Eu estava subindo a montanha, sobre as rochas, em caminhos, com grande dificuldade, mas continuei pensando, um pouco mais e o cume estaria lá. Cheguei ao topo através do nevoeiro, levantei a cabeça e vi uma parede cinza, íngreme, sem sol e a parede subiu até as estrelas sem fim e música como o carrilhão dos sinos. Eu fiquei muito impressionado))

 

Em meu sonho vejo um fundo azul-azulado, especialmente o céu, e eu e meu amigo caminhando pela rua, com Lyosha, jogando futebol e andando pela rua novamente. Foi exatamente assim, eu descobri exatamente, depois a Lyosha saiu para se embebedar e fiquei por cerca de meia hora e notei exatamente o que estava acontecendo no sonho.

Voar é apenas caminhar, muitas vezes eu voo em meus sonhos, ao lado do corredor alegremente, ou meio metro acima do chão, entre amigos. Dirigir um caminhão através de um campo laranja brilhante está flutuando em reboque sobre um reservatório. Mordidas de vespa é um professor me repreendendo. As ações no sonho que eu faço com o grande cão preto são o que acontecerá com Andrei, e para Lesha, pelo contrário, eu sou o grande cão preto. E eu acho que também vi Lesha em meu sonho como um grande dragão, que estou segurando com uma trela.

 
Dimka-novitsek:

Em meu sonho vejo um fundo azul-azulado, especialmente o céu, e eu e meu amigo caminhando pela rua, com Lyosha, jogando futebol e andando pela rua novamente. Foi exatamente assim, eu descobri exatamente, depois a Lyosha saiu para se embebedar e fiquei por cerca de meia hora e notei exatamente o que estava acontecendo no sonho.

Voar é apenas caminhar, muitas vezes eu voo em meus sonhos, na lateral do corredor alegremente, ou sobre o solo a meio metro de distância, entre amigos. Dirigir um caminhão através de um campo laranja brilhante está flutuando em reboque sobre um reservatório. Mordidas de vespa é um professor me repreendendo. As ações no sonho que eu faço com o grande cão preto são o que acontecerá com Andrei, e para Lesha, pelo contrário, eu sou o grande cão preto. E acho que também vi Lesha em meu sonho como um grande, grande dragão que estou segurando com uma trela.


Eu não acredito em sonhos lúcidos, eles têm muitas opções para compreendê-los, é mais fácil ficar acordado em um sonho e fazer o que você quer e ir a qualquer lugar, meus lugares preferidos são os contos de fadas, apenas meus próprios contos de fadas, não aqueles inventados por outra pessoa )))).
 
Dimka-novitsek:

Em meu sonho vejo um fundo azul-azulado, especialmente o céu, e eu e meu amigo caminhando pela rua, com Lyosha, jogando futebol e andando pela rua novamente. Foi exatamente assim, eu descobri exatamente, depois a Lyosha saiu para se embebedar e fiquei por cerca de meia hora e notei exatamente o que estava acontecendo no sonho.

Voar é apenas caminhar, muitas vezes eu voo em meus sonhos, na lateral do corredor alegremente, ou sobre o solo a meio metro de distância, entre amigos. Dirigir um caminhão através de um campo laranja brilhante está flutuando em reboque sobre um reservatório. Mordidas de vespa é um professor me repreendendo. As ações no sonho que eu faço com o grande cão preto são o que acontecerá com Andrei, e para Lesha, pelo contrário, eu sou o grande cão preto. E acho que também vi Lesha em meu sonho como um grande, grande dragão que estou segurando com trela.

Sorte sua, só tenho sonhos coloridos na primavera, quando estou em greve de fome, para que meu corpo funcione corretamente))
 

E há também agáricos de mosca ))))

 
solar:

E há também agáricos de mosca ))))

e cactos))
 
É isso, acho que essa é a história da Wizard's bedtime).
 
emotraid:
bem, agora é tudo para a história de Wizard's bedtime))
Quem me dera).
 
Eu não sonho em voar agárico e cactos ))))
Razão: