Experiência - página 174

 
Renat Akhtyamov:
Você não tem que ser um saco de merda,
Basta chegar a um ponto
Hahahahaha

Você está fazendo figura de tolo e não consegue parar.

Desligue o tolo já. Estou farto disso.

 
Олег avtomat:

Desligue já esse idiota. Estou farto disso.

Odeio Misha. Eu não gosto disso.
Tentar refutar algo com conhecimento medíocre ou sem nenhum conhecimento.
 
Renat Akhtyamov:
Você está sendo mau, Misha. E eu não gosto disso.
Tentando refutar algo com conhecimento medíocre, ou sem nenhum conhecimento.

Ele está lhe dizendo a coisa certa. E você está falando bobagens.

 
Олег avtomat:

Ele está lhe dizendo a coisa certa. E você está falando bobagens.

Ambos estão falando de algo em que não se pode ganhar dinheiro. Seus pensamentos estão errados.
Não existem cursos absolutos, nunca existiram e nunca existirão.
 
Олег avtomat:


Tive várias tarefas em minha prática que exigiram uma solução prática de engenharia.

Não tenho dúvidas quanto a isso.

Outra coisa, Renat - é imediatamente óbvio que ele não poderia sequer fazer coisas elementares, como escrever um FFT bidimensional em matcadet sob a forma de FFT unidimensional consecutivo por linhas ou colunas, só para se perguntar por que as funções embutidas do matcad lhe devolvem espectros que não são nada parecidos com o que ele espera. Na prática de Renat, obviamente não houve problemas reais. Portanto, nem a função fft2 do módulo fft da biblioteca NumPy, nem qualquer outra coisa parecida, tudo o que ele precisa é de um testador de metatrader.

 
Mikhael1983:

Eu não duvido.

Outra coisa, Renat - é imediatamente óbvio que ele não poderia sequer fazer coisas elementares, tais como escrever um FFT bidimensional no Matcadet na forma de FFT unidimensional consecutivo por linhas ou colunas, só para se perguntar por que as funções embutidas do Matcad lhe devolvem espectros que não são nada parecidos com o que ele espera. Na prática de Renat, obviamente não houve problemas reais. Portanto, nem a função fft2 do módulo fft da biblioteca NumPy, nem nada parecido, ele não precisa de nada, tudo o que ele precisa é de um testador de metatrader.

DPF?
Oh, não me faça rir ;)))
Não, vá em frente e use-o, no entanto.
 

Renat Akhtyamov:

DPF? Oh, não seja ridículo ;)))

Puramente por interesse acadêmico: o que o faz rir do DPF? )

 
Mikhael1983:

Puramente por interesse acadêmico: o que o faz rir do DPF? )

Eu tenho um diploma nestas coisas, mas é aí que entra.
 
Renat Akhtyamov:
Sim, eu tenho uma licenciatura neste material, mas aqui é um não-cérebro.

Hm. Você tem um diploma? Eu não acredito ) Diga-me, por favor, se eu pegar 256 amostras de preço em M5 e fizer FFT unidimensional, quais serão as frequências (em Hz) dos três primeiros componentes espectrais? ) Aqui não há pegada, é algo que é fácil de perguntar)

 
Mikhael1983:

Hm. Você tem um diploma? Eu não acredito ) Diga-me, por favor, se eu pegar 256 amostras de preço em M5 e fizer FFT unidimensional, quais serão as frequências (em Hz) dos três primeiros componentes espectrais? ) Não há nenhum senão, é algo que é fácil de perguntar )

Tome se não for necessário...
Você terá efeitos de borda, e pronto.
;)))
Razão: