Para fazer o acompanhamento - página 35

 
avatara писал(а) >>

Não. A relação está bem. É que o verme é cogumelo - talvez eles estejam na "estepe" errada. :)

E aparentemente eu não sou o único.

E é interessante conhecer os resultados que permitem afirmar


1404
Avals 10.01.2010 14:16

sem sorte (eu mesmo o tentei)

Há um monte de padrões de diferentes durações de tempo + aleatoriedade e cada ponto de entrada perfeito pode ter uma causa em um ou mais padrões confusos por causa da aleatoriedade. Como resultado do destaque do contexto, só conseguimos um ajuste a esta mistura aleatória, em vez de destacar padrões individuais e seu contexto de uso. Cada padrão tem seu próprio contexto. imho

Só porque não funcionou para mim, praticamente não quer dizer que seja um não-cérebro. É bem diferente. E eu expliquei o porquê e coloquei "imho". Posso explicar em palavras mais simples, com meus dedos, mas depois seria abstrato. Mas em geral, é claro, é melhor não confiar em ninguém e seguir por caminhos que vieram em seu auxílio. No caminho, você pode encontrar algo que não teria encontrado de outra forma.

 
avatara >>:

Нет. отношения нормальны е. Просто червь гризёт - может они не в ту "степь". :)

Imho, não é um TC. Não se pode fazer um TC com isso. Mas eu posso estar errado. Você tem, como eu entendo, uma entrada de filtro de contexto e uma saída perfeita. Tente encontrar essa saída perfeita na vida real.


P.S. Eu acho que após a entrada você terá exatamente esta situação

 
avatara писал(а) >>

Portanto, os Maitres são tão 'ideais' para realmente entrar.

Mas no ramo, não no mercado. ;)

Se você se refere a mim, como você sabe como eu faço ou não entro no mercado? ;)

 
Candid >>:

Имхо, это не ТС. В смысле из этого не сделать ТС. Но я могу ошибаться. У вас, как я понял, вход по фильтру контекста и идеальный выход. Попробуйте найти этот идеальный выход в реале.

Vamos resolver o CC. Caso contrário, demasiadas entidades novas o arruinarão.

Ou está tudo claro com ele?

Não para mim.

E você já está procurando a CU.

"Apressado" é ;)

 
Avals >>:

Если вы это про меня, то откуда вы знаете как я вхожу или не вхожу в рынок? ;)

Por favor, me perdoe generosamente. Fora de tópico.

Ainda bem que você se auto-identificou.

Mas eu ainda estou esperando para ouvir as mesmas conclusões categóricas.

--

Os dedos também estão bem. O que conta é o raciocínio causal.

 
avatara >>:

Давайте с КК разберемся. А то слишком много новых сущностей его погубят.

Или с ним всё ясно?

Мне нет.

А Вам уже ТС подавай.

"Торопыжно" это ;)

Aí está, você também está confuso :)

Estou provando aqui que o TC é o lugar certo para começar :). Todas as outras sugestões vão para outras figuras :)

Mais seriamente, vou lhe dizer a mesma coisa que Alexey fez.

Mathemat >>:

Você tem um estilo de apresentação muito rápido

.

Você tem que soletrar pelo menos um pouco, porque nem todas as pessoas espertas se entendem de uma só vez :)

Eu sou um zero total em CC :).

A propósito, acrescentei um postcript ao post anterior.

 
Candid писал(а) >>

Alexei chamou "Calcular parâmetros, desenhar gráficos com gráficos" de um novo paradigma? Parecia-me que ele queria dizer algo completamente diferente.

Certamente Alexey não disse isso. Foi você quem disse uma coisa dessas. Ao ler minhas mensagens, leia citações (inclusive de você) para entender a que se referem as palavras "isto, aquilo, aquilo" e assim por diante. Em particular, neste caso particular, minha frase foi precedida por sua declaração

Ocandidato escreveu >>

Muita gente calcula parâmetros e desenha diagramas com gráficos, também em Forex. Portanto, esta "metodologia" não é nova nem "diferente". Mas vou argumentar mais :)

Portanto, tive que dizer que isso (o que está escrito em sua citação acima) não é de forma alguma uma metodologia. E o que Alexei quis dizer com isso, eu expliquei explicitamente na frase seguinte. Tenho certeza de que o leu. Portanto, não entendo porque você precisa destes truques lingüísticos com mal-entendidos.

Ocandidato escreveu :>>

Yuri, para que você não fique confuso sobre os motivos, vou explicar imediatamente que reagi a esta conexão lógica

Tudo isso foi feito sem utilizar a definição de PF e pode muito bem ter sido e descrito sem o envolvimento deste conceito. Abundam os sistemas de E/S, acima neste posto há outro ... er ... discutido :) . A parametrização das PFs é tudo o que as pessoas fazem, só que nem todos percebem :). Mas você teima em ignorar os pontos essenciais, imho. E não vou discutir, o que eu gostaria de explicar a você, você mesmo escreveu: "Mas mesmo e FP não é algo novo". Somente "uniforme e" não está claro por que nesta frase. :)

Considero o uso correto (isto é, de acordo com sua definição e funções) do PF uma abordagem metodologicamente correta. E você não ?

Eu não considero que seja a única abordagem correta. E eu não afirmei tal absurdo em nenhum lugar. O que o torna tão ... um.... você insiste em não usar FP ou sua definição e não quer ouvir falar sobre isso? Por causa das alergias? Bem, é um problema médico, não um problema de fórum.

Se você quer me explicar o que eu escrevo, provavelmente sabe o que eu penso melhor do que eu? Então eu me pergunto por que você está tão freqüentemente errado sobre o significado do que eu escrevo, sobre o que eu quero dizer, etc.

E finalmente, o único lugar significativo em sua mensagem - sobre essências - também é, infelizmente, negativo. No entanto, favor indicar quais pontos de substância estou teimando em ignorar. Se você não se importa - de maneira clara e inequívoca, sem eufemismos e sem imagens literárias distantes.

 
avatara писал(а) >>

Por favor, me perdoe generosamente. Fora de tópico.

Ainda bem que você se auto-identificou.

Mas eu ainda estou esperando para ouvir as mesmas conclusões categóricas.

--

Os dedos também estão bem. O raciocínio causal é importante.

Eu perdi a vontade de "contas". Desculpe :)

 
Candid >>:

Ну вот, и вас запутали :)

Deus nos livre. Não foi minha intenção.

E a partir da definição de contexto - supostamente correta, pule para TC?

Não é só para confundir, é para enganar.

Não foi além de falar sobre a necessidade de definir os parâmetros-coordenadas do PF.

Portanto, sugiro que voltemos e comecemos a desenvolver o tema a partir daí - o que eles podem ser,

como medi-las, avaliá-las, etc.

---

não há como fugir dos 33. A questão do tempo é a mesma.

"Lebegian" ou "Riemannian"? (c) Pastukhov

 
Avals >>:

Что-то пропало желание "бисер метать". Сорри :)

Dica sobre o apelido do iniciante?

:о))))

Razão: